Espaço zen - Raquel Mello

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigo_miranda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço zen - Raquel Mello

#1 Mensagem por rodrigo_miranda » 27 Fev 2014, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal, essa é minha segunda contribuição. Já faz um tempinho que fui no espaço zen mas tá valendo.

Fui no dia 5.2.14 à tarde. O endereço é avenida marechal floriano, 233, e tem site tbm: http://espacozenmassoterapia.blogspot.com.br/
Chequei lá eu fui recepcionado pelo Bya Clein, uma loira, 1.70 de altura, comível, deve ter uns 30 anos, mas como vi que tinha coisa melhor escolhi a Raquel Mello pra conversar, ela é novinha tem uns 20 e poucos anos, morena clara, baixinha, mas no dia que a vi estava com salto, bonita de rosto, cabelos pretos, mas com umas partes em loiro, peitos médios e firmes.

Fomos pro quarto e ela me mostrou a tabela de preços, tem todo tipo de massagem e todas com finalização manual, o programa em si fica R$ 200,00 por 40 min. Mas como queria algo mais rápido e não contava com tanto dinheiro na hora fiquei no shiatzu por R$ 100,00 e com finalização manual, pedi pra ela tirar a blusa e ela concordou, pois nesta massagem a mina fica de roupa.

Tirei a roupa e ela pediu para deitar de costas na maca, e elas tirou a blusa, começou a passar um óleo em mim e fazer massagem, a massagem dela é mediana, enquanto isso fomos conversando, ela é muito simpática. Terminou as costas me pediu para virar, fez toda a massagem na frente e começou a punheta, ela sabe bater uma punha, não sei se era o óleo que ela usa mas é mto bom, enquanto isso fico pegando nos peitinhos dela, são de médios a grandes e firmes e encaicha direitinho na mão hehe, tentei chupa-los mas ela não deixou de jeito nenhum.

Apesar de ser só uma punha acho que rolou química, ela ficava batendo pra mim, eu pegava nos peitinhos dela, dava uns beijinhos na boca dela e no rosto, e gozei feliz da vida com aquela nifetinha. :D No total acho que fiquei lá uns 25 min.

Queria fazer um programa de R$ 200,00 com ela mas não sei se compensa, pois por esse valor acho que encontro uma que faça por 1h ou mais. Vamos as notas:

Rosto: 9 - gata mesmo
massagem: 7,5 - mediano - mas não é isso que realmente importa
peito: 10 - são bonitos, médios, firmes e naturais
buça: não sei
bunda: não sei
simpatia: 10
finalização manual: 10
Resumo: 9

Td positivo -
Compensa se não estiver afim de foda mesmo e se estiver afim de algo rápido e sem muito envolvimento pois na hora não queria trair a esposa, só queria aliviar o saco.
Repeteco: talvez

Abraços galera, e vamos compartilhar as experiências, pois assim podemos nos informar, unidos ficamos fortes para encontrar as boas profissionais do ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Espaço zen - Raquel Mello

#2 Mensagem por putanheiro.bsb » 27 Mar 2014, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
A Kelly (Raquel) foi a única q eu peguei lá q foi legal.

O local é bem quebreira, espelunca, de zen não tem porra nenhuma, o antigo local era bom.
Ta cheio de gorda atendendo lá..me lembra a época que eu não conhecia o gpguia e ia na rui barbosa arriscar ver se encontrava alguma com menos de 80 Kg e todos dentes na boca kkkkk.

Mas este TD é sobre outra:

http://3.bp.blogspot.com/-H0lEZCJ-LRU/U ... 6292_n.jpg

já faz um tempinho que fiz o td com ela Jacque, disposição pra trepada ela tem, mas o corpo não ajuda, 150 jogados no lixo.


Amplexos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Espaço zen - Raquel Mello

#3 Mensagem por JCG » 09 Out 2014, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive no espaço Zen dia 25/04 e fiz massagem relaxante com a Maya de lingerie por R$ 120,00 e pedi para ela tirar a parte de cima e ela tirou, baixinha morena, peitinhos pequenos e corpo bem malhado, fez massagem mediana e finalizou manual. Mas ela saiu da casa. Avaliação 8.

E dia 26/09 retornei atrás da Maya e ela havia saído, acabei fazendo a massagem com a Natany, massagem com mais pressão e finalizou manual. Baixinha morena, peito médios bonitos, barriga mais ou menos pq já tem filho ela disse. custo tb R$ 120

Alguém foi por estes dias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Espaço zen - Raquel Mello

#4 Mensagem por JCG » 23 Out 2014, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

JCG escreveu:Estive no espaço Zen dia 25/04 e fiz massagem relaxante com a Maya de lingerie por R$ 120,00 e pedi para ela tirar a parte de cima e ela tirou, baixinha morena, peitinhos pequenos e corpo bem malhado, fez massagem mediana e finalizou manual. Mas ela saiu da casa. Avaliação 8.

E dia 26/09 retornei atrás da Maya e ela havia saído, acabei fazendo a massagem com a Natany, massagem com mais pressão e finalizou manual. Baixinha morena, peito médios bonitos, barriga mais ou menos pq já tem filho ela disse. custo tb R$ 120

Alguém foi por estes dias?

Algum colega esteve por estes dias no espaço zen?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel Mello - Artur Alvim
    por Diego ribas flamingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    115 Exibições
    Última mensagem por Diego ribas flamingo
  • Andressa Mello/ Bruninha Mello (15) 99885-8555
    0 Respostas
    274 Exibições
    Última mensagem por Paesz170w
  • Raquel
    por Richelieu349 » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    5943 Exibições
    Última mensagem por Tirso321
  • Raquel Rodriguez
    por vinicar » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3422 Exibições
    Última mensagem por vinicar
  • Raquel Mondubim
    0 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por TioAlmir

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”