CLINICA DE MASSAGENS

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAD DOG MS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Fev 2014, 17:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CLINICA DE MASSAGENS

#1 Mensagem por MAD DOG MS » 24 Mar 2014, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
CLINICA DE MASSAGEM X AGENCIADORAS

Bueno Companheiros,

Vou confessar uma coisa não sou muito de solicitar encontro com garotas de agencia, meu fraco sempre foi as meninas que fazem massagens, faz alguns tempos que venho percebendo que os valores estão ficando cada vez mais altos, ai resolvi fazer uma comparação;
E gostaria da ajuda dos companheiros aqui do fórum, relatando seus TDs e experiência com as GP.
Durante uns dez dias eu desmarquei meus clientes no período da tarde, falei para a secretaria que ela tinha que colocar as papeladas em dias nesse período e fui as compras.
Primeiro teste com agenciadora Rose combinamos os valores e entregadas das garotas, garota a sua disposição por uma hora, R$ 200,00 (sem anal) mais taxis ida e volta R$ 40,00, total R$240,00.
Entrega no meu apto, veio duas garota uma loira outra morena para eu escolher, como gosto das morenas.... rsrsr, Sexo vaginal, oral, com direito a gritinhos, gemidos, tapas na bunda etc...
Segundo teste da agenciadora Bia, combinamos os valores e entregadas das garotas, garota a sua disposição por uma hora, R$ 200,00 (sem anal) mais taxis ida e volta R$ 54,00, total R$ 254,00.
Entrega no meu apto, veio duas garota uma loira outra morena para eu escolher, como gosto das morenas.... rsrsr, Sexo vaginal, oral, com direito a gritinhos, gemidos, tapas na bunda etc...
Bom alguns vão perguntar mais o relato é o mesmo, sim, pois não tem muito que falar, entrega garota,sexo, etc....,
Detalhes das garotas: jovens na sua maiorias entre 20 e 27 anos, bonitas, bom papo, não tem frescuras em relação ao sexo oral, vaginal ; e se foi combinado rola até anal ou a três...
fui as compras nas clinicas de massagens.
Dourados: http://douradoespacoterapeutico.com.br/wp/
Oasis: http://ooasis.wix.com/ooasis
Extasy secret: https://www.facebook.com/extasy.secrett?fref=ts 3201-1246 / 9169-8683.
Espaço Zen: http://espacozenmassoterapia.blogspot.com.br/
Únique: não tem site ou pagina no facebook. 9652-0646 / 9190-6024.
O relato vai ser igual para todas por não muda nada nem o preço, combinação, rsrsrsr
Informei essas clinicas, pois são locais que freqüento umas três vezes por semana, sei que têm outras por isso estou abrindo esse TD, não vamos sonegar informação relata assim vamos ver quem trabalhar melhor e com bom preço...
Meninas das clinicas:
A garota ti acompanha ate o quarto perguntou qual massagem você gostaria, você solicita massagem tailandesas, o pior que você paga por um serviço que todas não sabem fazer massagem tailandesa, ela passa óleo na sua perna depois esfrega em você e acha que ta fazendo uma massagem depois vem com a bunda e repeti o mesmo movimentos você não relaxa. ai vem os absurdos por R$ 150,00 ela faz só com calcinha, solicitar que ela tire a calcinha é mais R$ 50,00, total R$ 200,00, vem a melhor parte não tem complemento oral ou vaginal somente punheta, por R$ 200.00 reais.
Diferenças entre as garotas:
as GP tem um ótimo costume antes de inicias a transa pergunta onde é o banheiro e toma um banho, vem cheirosinha e pronta para a transa;
As meninas das clinicas, do jeito que entra no quarto vai tirando a roupa e passando o óleo no corpo, fiquei imaginando será que não toma banho entre um atendimento e outro??? Fique na duvida!!!
Preço:
GP Rose ou Bia: com R$ 200,00 você transa goza e fica satisfeito;
Clinica R$ 200, 00 você não transa, fica uma sensação que foi enganado a garota tem experiência em bater uma punheta mais não sabe como fazer, poderia ser bem melhor pois afinal são R$ 200,00 reais.
Gastei muitos dólares kkkk indo atrás, fazendo essa comparação, gostaria de ver os relatos dos forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    923 Respostas
    147043 Exibições
    Última mensagem por fiji
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9722 Exibições
    Última mensagem por Germanohue
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1196 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”