Casa de massagem Rua Jornalista Belizário Lima, 527 - Letícia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigo_miranda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa de massagem Rua Jornalista Belizário Lima, 527 - Letícia

#1 Mensagem por rodrigo_miranda » 03 Abr 2014, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal, vou relatar um td aqui pra dar uma movimentada.

Dia 2.4.14 no começo da tarde fui na casa que tem ali na rua Jornalista Belizário Lima, 527, perto do antigo fórum. Não tenho o tel de lá pq sei o que é faz tempo.

Cheguei lá tinha um gorda nega que deve ser a cafetina, e duas minas novas, uma morena que estava sentada no sofá e uma loira que estava conversando com a nega. Chamei a loirinha pra conversar. Ela me passou os valor fica R$ 60,00 por vinte minutos e R$ 80,00 por quarenta minutos, ambos com oral e vaginal com capote. Como queria uma fast foda fechei nos vinte minutos para poder voltar logo pro trampo.
A menina é nova, tem 19 anos, deve ter uns 1,70 de altura e magrinha, cabelo loiro, peitos pequenos, pele macia e magrinha, de rosto não é top, mas tbm não é feia.

Saiu do quanto e voltou logo com uma bolsa. Tirou a roupa e eu de pica dura já grudei na mina, comecei chupando seus peitinhos, passando a mão nela, bolinando a bocetinha, ela deixou dar selinho, mas só isso nada de língua, ela pegou a camisinha e ja encapou, e fez uma chupeta, razoável a chupeta dela, não demorou muito pedi pra meter na bocetinha, ai sim foi alegria, ela por cima eu eu por baixo, que bucetinha apertada, ficamos metendo durante um tempo, até que veio a vontade de gozar e ela pediu pra meter mais forte, então segurei a mina e soquei com força, ela falando um monte de besteira e eu tbm, até que foi leite na borracha.

Depois que meti nela parece que ela se soltou mais, mais ai já era tarde, nós conversamos um pouco mas a moça é meio reservada. Como disse ela é magrinha e não tem nada avantajado como peitão ou bundão, o forte dela é a bucetinha que é apertada. Td positivo, mas não sei se terá repeteco. Vamos as notas:


Corpo: 7
peitos: 7
bunda: 7
oral: 7
beija na boca: somente selinho
buceta: 10
simpatia: 8

Vamo movimentar o fórum pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4971 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    652 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Shamanta Lima - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1269 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Clara Lima
    por Kario Mart » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por Kario Mart

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”