Gaby tao novinha e safadinha --------------- 100,00

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brandino89
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2014, 20:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby tao novinha e safadinha --------------- 100,00

#1 Mensagem por brandino89 » 05 Abr 2014, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estava em casa sem fazer nada e resolvi entrar no bate papo da uol, la encontrei essa Gaby e conversamos e depois fomos para o skype onde conversamos e trocamos fotos e depois para o whatts. Marquei de sair com ela onde morava no penfigo e fomos no motel mais proxima qdo cheguei la.infe

Tudo que eu queria novinha aparenta ter 19 aninhos, e com carinha de safada e ninfeta, chegamos e fomos nos beijando, e fui tirando a roupa dela bucetinha pequenininha e apertadinha que chegava a gritar, sem contar que o oral dela eh sem camisinha e chupa gostoso, so nao deixa ser gozado na boca ou na cara mais eh muito bom. Pegamos 2 hs de muita foda, e menina era iniciante entao nao sabia muita coisa e quem fez mais fui eu. Mais valeu a pena paguei pouco e comi uma deusa.

Descrição dela.

Morena clara, 1.60m
cabelo preto lisinho e olhos castanhos
Peitos 8,5
Bunda 9,5
Chupada 10,00

Nao eh mecanica, curte o momento e faz com prazer


skype dela: gabysinha69
Cel e Whatts: 67 93084736

Fotos dela:

http://m.gaby-morena21.webnode.com/galeria-de-fotos/


Eu recomendo pq eh ela na foto! Abraço a todas e viva a putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”