Karol Gauchinha e morena

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observadorms
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2014, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karol Gauchinha e morena

#1 Mensagem por observadorms » 09 Mai 2014, 12:13

Olá senhores....
há muito tempo acompanho o fórum mais sempre soneguei meus tds...
vou relatarum td feito essa semana com junto com um camarada...
estavamos em casa e na estiga e resolvemos procurarumas gps....
ficamos na duvida de pegar as da morenasensual e chegar na hora aparecer um fake....
lembrei de um amigo meu que tem contato de umas meninas ajeitadas... chamei ele no hats e
ele mandou as fotos das guria....escolhemos uma loirinha estilo gauchinha e o meu amigo uma morena estilo novinha....
marcamos no motel e no horário combinado elas chegaram...a loira estilo gaucha mesmo bem branquinha estatura média, perninhas bem deliciosa... peitinhos médios... mas a morena era um tesão..... fiquei com vontade de trocar mas meu colega não quis...a morena era gata.... perna malhada.. deve ter no maximo estorando 20anos.... mas com kra de adolescente sapeka....peito de médio pra grande...
apresentaçoes feitas elas foram pro banho voltaram peladinhas.... que visão deliciosa....
a loira não nega fogo ela naõ da muita conversa... mas faz o serviço bem feito...não reclama...chupa sem capote.....a gemida dela é estigante..... aquela gemida safada,,,,
papai e mamãe... de quatro.... pedi pra ela sentar e leite na borracha.... confesso que queria gozar antes do meu amigo pra olhar aquela morena fodendo... ela d quatro com aquele rabão e meu colega metendo...... parece que é meionova no ramo..... aloira ja deve estar há algum tempo...
não vou falar da morena pq nao comi..... mas meu amigo diz queé uma delicia...
resumo do td:

loira:
rosto:9
peito 8
bunda 8,5
boquete 8
xaninha 9
cuzinho ..nao perguntei

morena:
peito10
rosto 9
buceta...nao comi
anal nao sie
bunda 10
perna 10

custo:
200 uma hora de cada menina
70 motel
repeteco... da próxima vou na morena com certezaaaa... a loira quem sabe maispra frente...vou experimentar as outras....
não sei se pode postar o tel do kra que me arrumou.. vou postar se naõ puder a moderação apague por favor...

9284-7307

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    1 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Lilly Gauchinha
    por D K » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    4900 Exibições
    Última mensagem por andreolieveira
  • Débora Gauchinha
    0 Respostas
    1626 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz
  • Débora Gauchinha - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    598 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3047 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”