mas os TD´s Bom NÃO vou compartilhar com os sonegadores de plantão, até a galera resolver contribuir,
diga-se de passagem descobri dois lugares bacanas de ninfetas universitárias gostosinhas a preço justo.
Depois que eu fizer o rodizío lá e ajudar elas a pagar a mensalidade do semestre quem sabe eu passo o contato, heheheheh,
ainda resta 2 no cardápio, que é difícil achar lá já que elas não são 100% profisssionaisss kkkk.
Segue um TD ai,
foi com ela ==> http://static.wixstatic.com/media/04e7d ... 00_jpg_srz
o nome é de puta mesmo "STEFANY"
foi a dois ou três dias,
Rosto - engraçado
Bumbum - bonito,
Pernas - bonitas,
Barriga - Cesária recente,
Peito - pequeno, mais ou menos,
Buça: Extra Larga, sem odores,
Cú: não usei - não sei se libera
Cheguei lá e tinha duas disponíveis, a neguinha feinha não estava disponível, só tinha a gordinha e ela.
Escolhi ela.
A mina não queria sexo só queria o $u$$ego, tudo que fez foi mal feito, mas o pior é buceta Extra Larga, o jr nunca se sentiu tão livre numa caverna,
é sério, se vc tem uma pica Extra GG e não consegue achar uma gruta compatível pode se tornar seu playground favorito.
Resumo não valeu..
Sem repeteco.
Vou esperar alguma promoção pra voltar a desbravar o local, quem sabe eu vou na gordinha. por 200 mangos não rola.
Galera se alguém pude me informe, desde que a Zen aumentou os valores nunca mais fui lá (pediram 200,00) e só ia lá pelo baixo custo
o plantel não vale isto.
Está este preço ainda ou baixaram??? não acredito que alguém pague isto pelas coroas e gordas lá ...
120 era o preço !!
150 ja achava meio caro, mas pagável, para TDzar a Raquel, que era novinha e delicinha, agora imagina pagar 200 pelo que tem lá não dá!!!
A kamilla eu já TDzei, a Bia ja tive vontade pelas fotos mas pessoalmente desisti, a Andréia ja me falaram que é muito chata de broxar.. ,
Agora a Maya, tava pensando heim!! mas 200 acho demais.. alguém foi lá recentemente, estão atualizado dos preços??
Se alguém puder responde aí..