Ooasis - Fraco

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ooasis - Fraco

#1 Mensagem por putanheiro.bsb » 29 Mai 2014, 01:52

Ae galera ta meio fraco o fórum, vou contribuir esta furada,

mas os TD´s Bom NÃO vou compartilhar com os sonegadores de plantão, até a galera resolver contribuir,
diga-se de passagem descobri dois lugares bacanas de ninfetas universitárias gostosinhas a preço justo.
Depois que eu fizer o rodizío lá e ajudar elas a pagar a mensalidade do semestre quem sabe eu passo o contato, heheheheh,
ainda resta 2 no cardápio, que é difícil achar lá já que elas não são 100% profisssionaisss kkkk.

Segue um TD ai,

foi com ela ==> http://static.wixstatic.com/media/04e7d ... 00_jpg_srz
o nome é de puta mesmo "STEFANY"

foi a dois ou três dias,

Rosto - engraçado
Bumbum - bonito,
Pernas - bonitas,
Barriga - Cesária recente,
Peito - pequeno, mais ou menos,
Buça: Extra Larga, sem odores,
Cú: não usei - não sei se libera

Cheguei lá e tinha duas disponíveis, a neguinha feinha não estava disponível, só tinha a gordinha e ela.
Escolhi ela.

A mina não queria sexo só queria o $u$$ego, tudo que fez foi mal feito, mas o pior é buceta Extra Larga, o jr nunca se sentiu tão livre numa caverna,
é sério, se vc tem uma pica Extra GG e não consegue achar uma gruta compatível pode se tornar seu playground favorito.

Resumo não valeu..
Sem repeteco.
Vou esperar alguma promoção pra voltar a desbravar o local, quem sabe eu vou na gordinha. por 200 mangos não rola.


Galera se alguém pude me informe, desde que a Zen aumentou os valores nunca mais fui lá (pediram 200,00) e só ia lá pelo baixo custo
o plantel não vale isto.
Está este preço ainda ou baixaram??? não acredito que alguém pague isto pelas coroas e gordas lá ...
120 era o preço !!

150 ja achava meio caro, mas pagável, para TDzar a Raquel, que era novinha e delicinha, agora imagina pagar 200 pelo que tem lá não dá!!!
A kamilla eu já TDzei, a Bia ja tive vontade pelas fotos mas pessoalmente desisti, a Andréia ja me falaram que é muito chata de broxar.. ,

Agora a Maya, tava pensando heim!! mas 200 acho demais.. alguém foi lá recentemente, estão atualizado dos preços??
Se alguém puder responde aí..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxmartin007
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2014, 12:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ooasis - Fraco

#2 Mensagem por maxmartin007 » 08 Jun 2014, 12:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Eu fui la e fiquei com a Natalia, Ruiva, a massagem foi dentro do prometido uma Tailandesa, a mina não quis fazer oral e queria cobrar mais R$ 200,00 pra comer ela, ainda falou que não faz programa e só ia fazer comigo porque achou eu uma pessoa bacana ("Tá bom"). ela deixou eu dar uma chupada nos peitinhos medios dela quando pedi pra ela ficar de 4 veio um cheirinho ruim (me disanimou) não quis comer não, a masagem vale a pena, ja o programa não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ooasis - Fraco

#3 Mensagem por JCG » 09 Out 2014, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá,

Já faz uns 4 meses que fui até a casa para conhecer, tinha 3 meninas, escolhi a Natália ruivinha, chegando ao quarto ela disse que só fazia massagem tailandesa custo R$ 160, achei caro mas como já estava lá. Fez uma massagem boa só de calcinha e finalizou manual, quando terminou tomamos um banho juntos. Bonitinha, avaliação da mina e da massagem 7,5.
Alguém foi lá por estes dias?


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ooasis - Fraco

#4 Mensagem por W Lima MS » 23 Dez 2014, 10:40

Confirmando algumas informações:

-a rua tem pouco movimento, o sobrado é de bom nível e o local é limpo.
-a primeira vez q fui, a casa era administrada por uma mulher. Achei as massagens caras e tem q ter sorte com as meninas para ganhar algo a mais. Fui bem atendido por uma morena alta.
-a segunda vez q fui, a menina tinha recém ganho bebê. O rosto era até bonito, mas o corpo uma decepção (de roupa engana). Essa além de não saber fazer a massagem (cara por sinal) fez muito rápido. Dessa vez era um cara administrando o local.
-vi no site novo algumas novidades. Parece q está mais com o perfil de putero mesmo. Alguém sabe se o atendimento melhorou? Se os preços estão justos? Se o perfil das meninas está melhor?

Sobre os administradores da casa: a mulher foi bem atenciosa. Perguntou se foi bom. Se gostei... Já o cara não fez questão nenhuma de saber minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko por elas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Mar 2013, 21:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ooasis - Fraco

#5 Mensagem por loko por elas » 23 Dez 2014, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sem comentários!

Péssimo atendimento... ::basta::
Quem quiser passar raiva basta ir no Ooásis. Fui atendido por uma menina que se chamava Bruna. Baixinha, gordinhas, morena, pele clarinha e seios avantajados... Massagem péssima... fez de tudo para terminar logo. Em menos de 20 minutos estava tudo terminado.
NOTA: ZERO!

Passou um tempo resolvi voltar para "testar". Atendido por Raissa (nome de guerra). Morena alta, magra, boca carnuda e seios avantajados... Pra variar massagem péssima. Mãos fedendo a cigarro. Disse que gostava de fazer massagem e tudo mais na hora de combinar. Mas na hora de mostrar o serviço foi semelhante à outra. Ou seja, é o padrão da casa. PÉSSIMA! Não se iludam com o site. A não ser que queira perder dinheiro.
NOTA: ZERO!

NÂO RECOMENDO! Prefiro a Unique... Ooasis nunca mais! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto 18cm
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2015, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ooasis - Fraco

#6 Mensagem por Roberto 18cm » 06 Jan 2015, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Achei o local pelo anúncio no jornal.Depois de tantos comentários aqui fiquei até com medo de ir no local :shock: Depois de experimentar achei os comentários duvidosos 8) Vi o site e fui atraido pelas belas garotas combinei pelo whats o tal horário e lá fui eu :lol: chegando no local um sobrado mostarda muito discreto não tinha nem placa nada, rua bem tranquila, estacionei lá fora mesmo, não vi perigo de ser flagrado no crime kkk entrei lá fui super bem recepcionado por uma garota magrinha de cabelo castanho acho que se chama Renata, não atende rs uma pena. Bom para começar o fight eu tinha que escolher uma putinha gostosa, cara realmente estava na dúvida de dar o tiro errado. Escolhi uma garota branquinho no site está de cabelo loiro, mas agora está de cabelo castanho chamada Yasmin, me conduziu até o quarto, tudo bem limpo e cheiroso realmente o lugar mais bom nível que já fui... A gata me explicou como que funcionava e eu louco de tesão perguntei oque ela mais gostava de fazer... a putinha disse que gostava de se esfregar em mim e dar bem gostoso... Tomei uma ducha e fui logo pedindo para começar, começou a esfregação e e eu não me aguentei começamos a nos pegar, a putinha começou a chupar meu pau 18cm sem capote, boquete gostoso, até beijo na boca eu ganhei, não sei se a garota gostou de mim ou se ela é assim mesmo com todos porque se for os caras devem ficar bem felizes... resumo
Ganhei até uma coca-cola lata de brinde,
VALOR JUSTO(porque se eu fosse pegar uma puta fora eu iria gastar para pegar e levar+cache+motel, então eu ia sair no prejuizo )
LUGAR BEM AGRADÁVEL, CLIMATIZADO E LIMPO
GAROTA:
seios: pequenos
bunda: 9,0
barriga: chapada
buceta: apertadinha
boquete: bom (sem capote)

resumo gostei, a recepcionista disse que sempre tem novidades e atendentes novas e realmente, conversei pelo WHATS e vão chegar duas atendentes novas
REPETECO COM CERTEZA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ooasis - Fraco

#7 Mensagem por JCG » 07 Jan 2015, 01:23

Caro Roberto,

Mas qual foi este valor justo que vc pagou pelo td?

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ooasis - Fraco

#8 Mensagem por W Lima MS » 27 Mar 2015, 22:02

Pois é loko por elas, quando fui também a menina acabou a massagem em 20 minutos, mas na conversa fala q são 40. Não sei se essas meninas de agora estão respeitando o tempo combinado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeLaRiva
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Abr 2015, 15:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ooasis - Fraco

#9 Mensagem por DeLaRiva » 17 Abr 2015, 16:36

W Lima MS escreveu:Pois é loko por elas, quando fui também a menina acabou a massagem em 20 minutos, mas na conversa fala q são 40. Não sei se essas meninas de agora estão respeitando o tempo combinado...

além disso com as mãos fedendo cigarro. ... ninguém merece isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”