Aninha da Bia - 91059352

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Aninha da Bia - 91059352

#1 Mensagem por velhodorio » 01 Jun 2014, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi algumas indicações dessa nova agenciadora e resolvi pedir a capivara de fotos das meninas, essa Aninha me chamou muito a atenção, branquinha, cabelos longos, corpo mignom, sorriso bonito mas só da pra saber testando.
Demorou uns 50 min pra chegar no ipacarai já estava ficando irritado, ela chegou com aquela voz baixinha "desculpa o transito estava difícil" sempre olho de cima embaixo que qualquer coisa mando voltar, mas a menina parece uma boneca, muito bem vestida se eu visse na rua colocava a mão no fogo que não era puta, tem um papo bem bacana faz faculdade, disse ter 20 aninhos e parece que voltou a ativa após uns 2 anos parada, bom vai saber né, pelos menos nunca cruzei com a baita.
Me beijou, deixou eu brincar bastante com a buça dela, cheirosa, um peito siliconado lindo, sem frescura, gritava "me come gostoso" e eu da-lhe vara, demos duas bem gostoso, pedi o rabinho ela negou, quem nao chora nao mama né? Ela passou do horário e me perguntou "vai renovar" eu disse que outro dia, eu tinha acabado de sair de uma reunião e depois de duas jorradas n tva aguentando nem comigo, quero de novo, indico amigos, espero que ela n saia tão cedo.

NOTAS
BUÇA 10 apertadinha lisinha e cheirosa
RABO 10 bumbum delicia sem celulite
BARRIGA 8 magra mas dava pra malhar mais
ORAl 9 quase gozei na boquinha

PONTO FRACO: MEXE DEMAIS NO CELULAR, TAMBEM NAO QUIS ME DAR O TEL PRIVADO DELA, PROBLEMA DELA, EU ECONOMIZAVA COM A CAFETINA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#2 Mensagem por velhodorio » 03 Jun 2014, 19:59

Culionero escreveu:loira ou cabelos preto?fiquei interessado nessa prima

ela tem cabelo castanho claro creio eu, fica difícil distinguir, mas está mais pra loura, os pelos a maioria são clarinhos e a sobrancelha também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordo 34
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jan 2013, 01:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#3 Mensagem por gordo 34 » 14 Jun 2014, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confirmando o que os confrades falaram a Aninha atende muito bem, saí com ela esta semana, fui ao motel da brilhante e a Bia falou que ela chegaria em 15 minutos e assim foi, muito simpática daquelas meninas que da pra sair de mãos dadas e passear, não é sarada mas o corpo é uma delícia, peitos siliconados, buça cheirosa, recomendo.



Rosto: 9
Peitos:10
Buça:10
bunda:8

Atendimento: 10

Custo:R$ 200,00 - 1h
Motel: 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovatodeCG
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jun 2014, 18:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#4 Mensagem por NovatodeCG » 16 Jun 2014, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera...

Realmente, a garota é muito bem avaliada por aqui e não é a toa. Marquei com a gata e realmente, linda, daquelas de sair de mãos dadas na rua, tipo estudante de direito... Linda mesmo. Chegou no motel de saia, batemos um papo, muito boa de papo por sinal, e sabe trabalhar... Começamos no oral sem capa, chupa gostoso, depois PPMM, D4, Cavalgada... Foram 2 bem dadas na garota.

Notas:

Rosto: 10
Peitos: 10 tem silicone
Buça: 10
Bunda: 10

Atendimento: 10

Custo: 200,00 a hora + 90 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#5 Mensagem por velhodorio » 30 Jun 2014, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Meus encontros com as meninas da Bia sempre foram agradáveis, mas igual a Aninha não tem em Campo Grande amigos, pelo menos eu não encontrei, simpatia única, decidi fazer repeteco ontem, parti pro Ipacarai que já vi alguns amigos chamando de "Caropacarai" e concordo em número e gênero, chegou com cabelo preso rabo de cavalo, já veio me beijando, perguntei da faculdade, conversa trivial como sempre, dessa vez levei até vinho, com ela vale a pena perder 40 min só de papo.
Vamos pro que interessa, chupou gostoso, estava meio altinha por causa do vinho e veio por cima cavalgando igual uma louca, chupou meu dedo que ela sabe que me mata de tesao, D4, de lado, PPMM, leite na barriguinha...lavei o "baita" ela começou a chupar de novo, levantou meti bala, dessa vez ela me deixou brincar com o dedinho na portinha, já é um avanço ou o álcool se manifestando nela, gozei na camisinha mesmo.
Ela não tem pressa com horário e dessa vez nem tocou no celular pelo visto meu post anterior funcionou rsrsrsrsrsrs

REPETINDO AS NOTAS
BUÇA 10 apertadinha lisinha e cheirosa
RABO 10 bumbum delicia sem celulite
BARRIGA 9 (começou a malhar gostei de ver)
ORAl 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandwazoo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2004, 21:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#6 Mensagem por grandwazoo » 30 Jun 2014, 13:57

velhodorio escreveu:Meus encontros com as meninas da Bia sempre foram agradáveis, mas igual a Aninha não tem em Campo Grande amigos, pelo menos eu não encontrei, simpatia única, decidi fazer repeteco ontem, parti pro Ipacarai que já vi alguns amigos chamando de "Caropacarai" e concordo em número e gênero, chegou com cabelo preso rabo de cavalo, já veio me beijando, perguntei da faculdade, conversa trivial como sempre, dessa vez levei até vinho, com ela vale a pena perder 40 min só de papo.
Vamos pro que interessa, chupou gostoso, estava meio altinha por causa do vinho e veio por cima cavalgando igual uma louca, chupou meu dedo que ela sabe que me mata de tesao, D4, de lado, PPMM, leite na barriguinha...lavei o "baita" ela começou a chupar de novo, levantou meti bala, dessa vez ela me deixou brincar com o dedinho na portinha, já é um avanço ou o álcool se manifestando nela, gozei na camisinha mesmo.
Ela não tem pressa com horário e dessa vez nem tocou no celular pelo visto meu post anterior funcionou rsrsrsrsrsrs

REPETINDO AS NOTAS
BUÇA 10 apertadinha lisinha e cheirosa
RABO 10 bumbum delicia sem celulite
BARRIGA 9 (começou a malhar gostei de ver)
ORAl 9
Colega, tens o celu direto por mp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#7 Mensagem por velhodorio » 30 Jun 2014, 17:00

grandwazoo escreveu:
Colega, tens o celu direto por mp?
Infelizmente amigo não tenho, pelo que entendi ela tem somente o cel pessoal e tem um trato de fidelidade entre ela e a cafetina algo assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrCat
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#8 Mensagem por DrCat » 23 Jul 2014, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
E ai confrades depois de varias sonegadas e vendo a inumeras barcas furadas da city!! Resolvi ajudar afinal como dizem kk melhor comer um file com os amigos do que um prato de merda sozinho!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Vi os comentarios sobre essa aninha add a Bia no whats! ela super gente boa me atendeu mandou varias fotos, curti uma tal de Mel Peituda, mas como a Aninha eh siliconada pedi a criança!!

Demorou uns 25 min pra chegar no meu AP aqui no JD dos Estados!
Bem arrumada, nem parecia puta, nao estava na vulgar, da ate pra passear no shoppisss com ela kk
Vamos ao fight a mina e linda corpo top, bem legal, Deitei na cama musiquinha tocando, minha marca registrada!! Ela caiu de boca chupa sem camisolaa peguei nos peitos dela deliciosos, boa pressao bem gostoosaaa, pedi pra ela tirar a roupa lentamente top, chupei akeles meloess, e a buça delaaa! Encapamos! Peguei de ladinho ppmm e finalizei de 4!! Geme muito gostoso pedindo vara kkk depois repeteco! como passou do horario pedi pra renovar leite na borracha duas vezes!!

Repeteco sim!! Indico a mina! Alias tenho mais dois atendimentos da bia que jaja eu posto deixa a esposa ir dar uma saida que conto amigos!

Figth dia 13 de julho

NOTAS
BUÇA 9 apertadinha e lisinha a fela da mae contrai na hora que leva rola
RABO 9 bem bonito
BARRIGA 7 magra
ORAl 9.5 perfeitoo so nao so 10 pra nao se achar demais
seios nota mill siliconados perfeitosss

Nao perguntei se fazia anal mas acho que sim, so pagar mais!!

preço 350 duas horas bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#9 Mensagem por putanheiro.bsb » 10 Ago 2014, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezado Dr. Cat

Gostaria que parasse de postar estes TDs falsos, querendo promover suas garotas, se elas são boas ótimo deixe que os verdadeiros foristas façam os comentários, é inaceitavel este tipo de comportamento aqui no forum, já não basta sermos enganados pelas próprias GPS ainda ser enganado pelos agenciadores!!

Se não parar começaremos a ligar e te mandar ir levar as garotas em móteis que não estamos o que lhe fará perder tempo e dinheiro, é isto que vc quer?
que sirva de aviso para os demais enganadores agendicadores e cafetões querendo se aproveitar do forum de maneira indevida.

Se for o cafetão e deseja promover bons produtos faça em local adequado, primeiro se cadastrando com o moderador.

BASTA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrCat
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#10 Mensagem por DrCat » 11 Ago 2014, 01:52

Engraçado amigo puntanheirobsb, nao tenho visto o senhor colaborar com o gpguia!! kd seus tds ajudando a gente??? a bia tem mais de 10 td positivos, feito por muitos parceiros responsa aqui!! dai pq eu fiz 3 tds e postei! dai tenho que ser o agenciador!! Enquanto milhares de sonegadores como o senhor estao so usando as informaçoes!! quem ja pegou menina da bia sabe como sao!! nao to aqui defendendo ninguem apenas defendo nós mesmos! contando meus tds! mas obrigado por causa de uma mane como vc, apartir de agora vou passar so pegar informaçoes aqui no site e assim como vc vou passar a sonegar!!!!! aqui so confio no toragesic capa dura, velho do rio e em mais um ou outro!!! o resto so aproveitador!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#11 Mensagem por velhodorio » 11 Ago 2014, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Independente das discussões que tem tido em relação ao fato desse Sr.Cat ser confiável n é legal colocar negativo pra menina porque ela não tem nada a ver com isso, muito pelo contrário.
...
Vamos a mais um TD com a Aninha que está virando quase uma "compra completa" dessa vez achei a moça no facebook, ela ficou brava mas depois topou conversar comigo, pelo que eu entendi ela estava viajando e não incomodei, essa semana que passou voltei pra campo grande e chamei no facebook de novo, não gosto de agenciadora, ela topou ir pro hotel por 400 2 hrs, chorei e chorei ela fez 350 que é o preço que a maioria das cafeta tão cobrando, novamente me negou o anal, demos 3 beeeeeeem demoradas, não posso ficar por aqui se não me apaixono kkkkkkkk mas antes de me enamorar tenho que comer muita puta ainda, deixa ela passar no concurso pra juíza que eu topei casar rsrsrs.
Repito notas, excelente atendimento, vários amigos que indiquei gostaram, mas eles são sonegadores e nem sabem usar o gp guia, uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrCat
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#12 Mensagem por DrCat » 11 Ago 2014, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
velhodorio escreveu:Independente das discussões que tem tido em relação ao fato desse Sr.Cat ser confiável n é legal colocar negativo pra menina porque ela não tem nada a ver com isso, muito pelo contrário.
...
Vamos a mais um TD com a Aninha que está virando quase uma "compra completa" dessa vez achei a moça no facebook, ela ficou brava mas depois topou conversar comigo, pelo que eu entendi ela estava viajando e não incomodei, essa semana que passou voltei pra campo grande e chamei no facebook de novo, não gosto de agenciadora, ela topou ir pro hotel por 400 2 hrs, chorei e chorei ela fez 350 que é o preço que a maioria das cafeta tão cobrando, novamente me negou o anal, demos 3 beeeeeeem demoradas, não posso ficar por aqui se não me apaixono kkkkkkkk mas antes de me enamorar tenho que comer muita puta ainda, deixa ela passar no concurso pra juíza que eu topei casar rsrsrs.
Repito notas, excelente atendimento, vários amigos que indiquei gostaram, mas eles são sonegadores e nem sabem usar o gp guia, uma pena.


Velho do rio esse eu confio, ele o toragesic e o capa dura!! Nao sei pq alguns caras levantaram falso testemunho contra mim! olha meu post! ve se nao bate com o dos outros caras!! Genti to aqui so querendo ajudar pq ta foda campo grande putas caras e frescas, morei em sp la encontrei coisas espetaculares por 130 150 reais! so isso!! aqui pagamos caro demais pra putas de 10 reias cobrando 70 e dai as de 100 querem cobrar 350!! so isso que eu penso e dai se a gente nao se ajuda é so ferro!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#13 Mensagem por putanheiro.bsb » 12 Ago 2014, 01:30

Sonega só os que fizer com a Bia que já está bom, provaria que vc não é a tal agenciadora. Pois por todos estes anos de putaria q vc tem foram muito poucos os teus TD's que não foram com a BIA ==> 1 só, isto somente UM!

Ora se podes levar as putas pro seu AP no JD. do estados e nem precisas gastar com motel, quando supostamente sua mulher não está, o que lhe impediu de postar mais TDs aqui? Engana outro vai ::basta::

Não se preocupe se a Puta for boa nos vamos TDzar. senão tem muitos TDs é pq realmente estou numa fase sonegadora, até este fórum ficar digno e não permitir manobras deste tipo como "acredito" que possa estar ocorrendo aqui. Basta não sonegar que as coisas melhoram, a pilantragem acaba e os fakes não valeram a pena.

Se o TD for ruim ou barca furada eu comento aqui (POSSO ATÉ NÃO COMPARTILHAR UM FILÉ, MAS PELO MENOS NÃO VOU DEIXAR VC PAGAR E COMER BOSTA!), detesto puta pilantra e pior ainda agenciador, se a rose e outras pilantras caíram como vc mesmo comentou em outro post é pq começaram a sacanear a gente e tiveram o que mereciam.

Assunto encerrado!
:lol: :lol:

putanheiro.bsb escreveu:Engraçado amigo puntanheirobsb, nao tenho visto o senhor colaborar com o gpguia!! kd seus tds ajudando a gente??? a bia tem mais de 10 td positivos, feito por muitos parceiros responsa aqui!! dai pq eu fiz 3 tds e postei! dai tenho que ser o agenciador!! Enquanto milhares de sonegadores como o senhor estao so usando as informaçoes!! quem ja pegou menina da bia sabe como sao!! nao to aqui defendendo ninguem apenas defendo nós mesmos! contando meus tds! mas obrigado por causa de uma mane como vc, apartir de agora vou passar so pegar informaçoes aqui no site e assim como vc vou passar a sonegar!!!!! aqui so confio no toragesic capa dura, velho do rio e em mais um ou outro!!! o resto so aproveitador!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#14 Mensagem por Jota_1984 » 12 Ago 2014, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!!!!

Então, segue meu relato com a famosa Aninha da Bia. Foi há uns três sábados atrás.
Liguei pra Bia sábado a tarde e a dita estava disponível... Rumei pro Ipacaraí e logo ela chegou.

Bom a mina é gata, gostosa mas já passando do ponto e gente boa. Aliás, conversa demais até.
Enfim, fomos pro abate e não pode isso, não pode aquilo, ai aí não e blá blá blá.
Chega a ser irritante. Diz que quer parar, que tá cansada.

Foram duas bem rápidas sem entrega nenhuma por parte da gp.
Acho que superestimaram os serviços dela. Só pode.

Enfim... dou negativo, não volto e não recomendo.
Tem melhores por aí, ela que seja feliz em outra profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrCat
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#15 Mensagem por DrCat » 13 Ago 2014, 01:20

Estamos chegando num consenso!! eu tinha um perfil aqui que era 3 bolinhas coisa responsa, eu fiquei casado, perdi a senha! nao consigo entrar mais entao criei um nick novo!! so falei das meninas da BIa pq foram com quem sai! aqui ta muita sonegação entao so via comentarios das meninas dela, me dei bem com a bia e tudo correu bem dai fui postando irmao, agoraaaa que to começando a saber de coisas novas!! mas se analisar meus post eles condizem com a verdade!! tudo bem desconfiar e tal! mas porra! me atacaram demais se me pedir o meu whats pelo mp eu passo e vc ve que sou parceiro!! temos que nos ajudar!! abraçooo pra mim tbm basta de brigaiada estamos parecendo puta de boate brigando por causa do chinelo de banho qye ta fora de lugar kkkkkkkkkkkk prefiro dividir file com os amigos doke comer um prato de merda sozinho!! kkk abraços
putanheiro.bsb escreveu:Sonega só os que fizer com a Bia que já está bom, provaria que vc não é a tal agenciadora. Pois por todos estes anos de putaria q vc tem foram muito poucos os teus TD's que não foram com a BIA ==> 1 só, isto somente UM!

Ora se podes levar as putas pro seu AP no JD. do estados e nem precisas gastar com motel, quando supostamente sua mulher não está, o que lhe impediu de postar mais TDs aqui? Engana outro vai ::basta::

Não se preocupe se a Puta for boa nos vamos TDzar. senão tem muitos TDs é pq realmente estou numa fase sonegadora, até este fórum ficar digno e não permitir manobras deste tipo como "acredito" que possa estar ocorrendo aqui. Basta não sonegar que as coisas melhoram, a pilantragem acaba e os fakes não valeram a pena.

Se o TD for ruim ou barca furada eu comento aqui (POSSO ATÉ NÃO COMPARTILHAR UM FILÉ, MAS PELO MENOS NÃO VOU DEIXAR VC PAGAR E COMER BOSTA!), detesto puta pilantra e pior ainda agenciador, se a rose e outras pilantras caíram como vc mesmo comentou em outro post é pq começaram a sacanear a gente e tiveram o que mereciam.

Assunto encerrado!
:lol: :lol:

putanheiro.bsb escreveu:Engraçado amigo puntanheirobsb, nao tenho visto o senhor colaborar com o gpguia!! kd seus tds ajudando a gente??? a bia tem mais de 10 td positivos, feito por muitos parceiros responsa aqui!! dai pq eu fiz 3 tds e postei! dai tenho que ser o agenciador!! Enquanto milhares de sonegadores como o senhor estao so usando as informaçoes!! quem ja pegou menina da bia sabe como sao!! nao to aqui defendendo ninguem apenas defendo nós mesmos! contando meus tds! mas obrigado por causa de uma mane como vc, apartir de agora vou passar so pegar informaçoes aqui no site e assim como vc vou passar a sonegar!!!!! aqui so confio no toragesic capa dura, velho do rio e em mais um ou outro!!! o resto so aproveitador!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha Cavalcante / Aninha do anal
    por the-fetishist » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Aninha
    1 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Aninha
    por xaubleta » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1479 Exibições
    Última mensagem por xaubleta
  • Aninha
    por timaozs » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    9432 Exibições
    Última mensagem por pussyloversp
  • Aninha
    por Mowra » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1579 Exibições
    Última mensagem por Mowra

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”