Demorou uns 50 min pra chegar no ipacarai já estava ficando irritado, ela chegou com aquela voz baixinha "desculpa o transito estava difícil" sempre olho de cima embaixo que qualquer coisa mando voltar, mas a menina parece uma boneca, muito bem vestida se eu visse na rua colocava a mão no fogo que não era puta, tem um papo bem bacana faz faculdade, disse ter 20 aninhos e parece que voltou a ativa após uns 2 anos parada, bom vai saber né, pelos menos nunca cruzei com a baita.
Me beijou, deixou eu brincar bastante com a buça dela, cheirosa, um peito siliconado lindo, sem frescura, gritava "me come gostoso" e eu da-lhe vara, demos duas bem gostoso, pedi o rabinho ela negou, quem nao chora nao mama né? Ela passou do horário e me perguntou "vai renovar" eu disse que outro dia, eu tinha acabado de sair de uma reunião e depois de duas jorradas n tva aguentando nem comigo, quero de novo, indico amigos, espero que ela n saia tão cedo.
NOTAS
BUÇA 10 apertadinha lisinha e cheirosa
RABO 10 bumbum delicia sem celulite
BARRIGA 8 magra mas dava pra malhar mais
ORAl 9 quase gozei na boquinha
PONTO FRACO: MEXE DEMAIS NO CELULAR, TAMBEM NAO QUIS ME DAR O TEL PRIVADO DELA, PROBLEMA DELA, EU ECONOMIZAVA COM A CAFETINA.