Saudação a todos, ontem estava de bobeira no chat do UOL e encontrei e encontrei um kra que dizia ter umas meninas gostosas pra pg logicamente fui conferir o cardapio, add no whats e me mandou fotos das meninas, a maioria não conhecia.. escolhi uma morena por recomendação dele.. disse que essa gostava da coisa..realmente era verdade, uma morena malhada...uma puta tatuagem deve ter na faixa dos 25 a 27 anos, tem 1,70 de altura e muito animada, não tem frescura, gosta de transar mesmo, tem belos peitos e uma linda buceta, marquei no ipacarai, cheguei e avisei o nr do ap pro Guga (esse foi o nome que o kra me deu) em 15min a menina chegou, chegando lá banho tomado, ela logo me mostra a linda buceta e com cheiro de morango, o boquete da garota e daqueles (muito bem babado e no couro), depois daquela bela chupada tinha de comer aquela buceta cheirosa que já estava toda molhadinha, mete muito, grita e fala besteira ( uma loucura ), vale muito a pena comer essa GP.
A safadinha tem uma buceta gostosa , a coloquei no ppmm e meti vara na vagabunda, depois ela veio por cima, de lado, ela de costa para mim, quando estava quase gozando coloquei ela de quatro e leite na borracha. Nova duchinha e depois ficamos num ótimo bate-papo e ela. Bom, fomos para o 2º tempo começando também é claro com um impecável oral e depois várias posições (d4, PPMM, de ladinho, etc.) até finalizar com ela em pé no sofá e eu com as pernas bambas quase caindo no chão foi demais.
Em suma TD altamente recomendado:
Rosto: 8
Corpo: 9 (achei tudo na medida certa)
Peito : 8 (perfeitos no tamanho certo )
Bunda: 8 (Grande e perfeitinha )
Simpatia : 10 (quesito muito forte)
Higiene: 10 (super cheirosa)
Oral: 8 (achei o ponto forte e seria 10 se finalizasse na boquinha)
Vaginal: 9 (muito bom apertadinha )
Anal : não perguntei
Presentinho: 200 hora + motel
certeza de repeteco
O tel do cidadao que me arrumo vou colocar abaixo...
inclusive mandou umas fotos de uma mestiçinha linda que disse estra chegando do interior... muita gata...