Morena Tatuada

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observandoelas
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jun 2014, 12:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Morena Tatuada

#1 Mensagem por Observandoelas » 05 Jun 2014, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudação a todos, ontem estava de bobeira no chat do UOL e encontrei e encontrei um kra que dizia ter umas meninas gostosas pra pg logicamente fui conferir o cardapio, add no whats e me mandou fotos das meninas, a maioria não conhecia.. escolhi uma morena por recomendação dele.. disse que essa gostava da coisa..realmente era verdade, uma morena malhada...uma puta tatuagem deve ter na faixa dos 25 a 27 anos, tem 1,70 de altura e muito animada, não tem frescura, gosta de transar mesmo, tem belos peitos e uma linda buceta, marquei no ipacarai, cheguei e avisei o nr do ap pro Guga (esse foi o nome que o kra me deu) em 15min a menina chegou, chegando lá banho tomado, ela logo me mostra a linda buceta e com cheiro de morango, o boquete da garota e daqueles (muito bem babado e no couro), depois daquela bela chupada tinha de comer aquela buceta cheirosa que já estava toda molhadinha, mete muito, grita e fala besteira ( uma loucura ), vale muito a pena comer essa GP.

A safadinha tem uma buceta gostosa , a coloquei no ppmm e meti vara na vagabunda, depois ela veio por cima, de lado, ela de costa para mim, quando estava quase gozando coloquei ela de quatro e leite na borracha. Nova duchinha e depois ficamos num ótimo bate-papo e ela. Bom, fomos para o 2º tempo começando também é claro com um impecável oral e depois várias posições (d4, PPMM, de ladinho, etc.) até finalizar com ela em pé no sofá e eu com as pernas bambas quase caindo no chão foi demais.

Em suma TD altamente recomendado:


Rosto: 8
Corpo: 9 (achei tudo na medida certa)
Peito : 8 (perfeitos no tamanho certo )
Bunda: 8 (Grande e perfeitinha )
Simpatia : 10 (quesito muito forte)
Higiene: 10 (super cheirosa)
Oral: 8 (achei o ponto forte e seria 10 se finalizasse na boquinha)
Vaginal: 9 (muito bom apertadinha )
Anal : não perguntei

Presentinho: 200 hora + motel
certeza de repeteco
O tel do cidadao que me arrumo vou colocar abaixo...
inclusive mandou umas fotos de uma mestiçinha linda que disse estra chegando do interior... muita gata...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Morena Tatuada

#2 Mensagem por velhodorio » 05 Jun 2014, 18:56

Procede amigos? Quem encara? Nosso amigo acima tem apenas essa mensagem fica difícil acreditar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexssandro31
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Nov 2011, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Morena Tatuada

#3 Mensagem por Alexssandro31 » 05 Jun 2014, 21:15

Olha meu amigo eu também estou na dúvida, pois entrei em contato com o referido "Guga" e o mesmo ficou de me enviar as fotos do seu cardápio, mas respondeu que estava conturbado o momento e que mandaria depois e isso faz horas....

E agora eu aqui conversando pelo whatsapp um amigo me enviou as fotos de uma morena com tatuagem na barriga, ele diz que conversou com "ela" hoje no chat da UOL mesmo e que a "mesma" passou o telefone 9284-7307 como sendo dela mesmo que é só ligar e marcar que ela se chama "Bruna"...

Bom fiquei na dúvida também primeiro porque o numero são os mesmo deixados pelo nosso amigo Observandoelas sendo assim ela mandou as fotos pro meu amigo dizendo que era a "Bruna" e eu a tarde pelo whats nesse mesmo numero falei com o individuo e ele disse ser o tal de "Guga", mas que não mandou as fotos.

Bom eu estou indo para CG amanhã, gostei das fotos e vou arriscar marcar com esse povo. Espero que não me venham com baranga, porque mulher feia por feia eu saio com as GPS aqui de Dourados.

Logo mais eu solto o TD.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”