Gaby Pacheco

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NovatodeCG
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jun 2014, 18:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby Pacheco

#1 Mensagem por NovatodeCG » 13 Jun 2014, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala galera,

Estreando meus TDs aqui no site, conheci essa jovem pelo face Gaby Paxeco e conversando pelo whats ela me passou o blog dela onde tinha mais fotos dela http://gabi-loira18.blogspot.com.br

Ela tem local próprio na ernesto geisel depois um pouco da mato grosso, enfim, chegando lá no horario marcado a prima estava me esperando e já fomos pro quarto, pagamento adiantado, tiramos as roupas e fomos pro fight, primeiro começando pelo boquete com capa (a prima não faz sem) foi legal, gostoso, chupa bem, mas eu preferiria sem capa, mas tudo bem, depois de um tempo chupando e chupando, passou KY na bucetinha linda, depiladinha, e com uma tatuagem de borboleta e cavalgou um pouco depois de algumas posições, gozei metendo de ladinho. 2º round capa no junior e boquete, nos mesmos padrões do primeiro, tentou garganta profunda algumas vezes, muito bom, (embora eu ainda prefiro sem capa), depois de um tempo, vira de costas e cavalga mais um pouco de costas, visão linda, seu cuzinho ali esperando pra ser metido, em seguida KY no cuzinho e começamos o anal, nossa delícia, mais uma cavalgada, depois de 4, em pé, e depois de um tempo leite na borracha. tomamos banho, nos trocamos e vim embora.

A prima é realmente loira, bonita e dos olhos verdes... simpática tbm, conversamos pouco, mas o pouco que conversamos foi até legal.

Notas:

Atendimento: 10
Rosto:9
Peitos:7
Barriga:8
Bunda:8
Xana: 9
Cuzinho:9

Custo: R$ 150,00 completo 1 hora, faz 100,00 só oral e vaginal

As fotos do site são reais, porém no site as imagens estão tratadas, a garota não esta igual nas fotos, mais ainda é boa no meu ponto de vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Gaby Pacheco

#2 Mensagem por Jota_1984 » 06 Jul 2014, 04:32

Liguei hoje pra ver qual era.

O blog não tem mais aquela loira gostosa, mas mesmo assim fui.
Caraca mano, só tinha uma gorda lá puta que o pariu!!!
Primeira vez na minha vida que refugo de um programa.
Mas já vi que tem foto nova lá... quem quiser que confira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gaby Pacheco

#3 Mensagem por W Lima MS » 23 Dez 2014, 12:16

Confirmando algumas informações:

-vc chega no local (q é nos fundos) e na recepção tem uma velha gorda.
-o quarto é bem simples e um pouco sujo até.
-a moça é loira, olhos verdes, alta e veio do interior.
-apesar do perfil do corpo ser legal, tem bastante estria e flacidez.
-na hora da foda demora a ter iniciativa.
-passa gel no cu e dá sem frescura.
-se for pra comer um cu vale a pena pelo custo/benefício. Mas não sei se ainda atende lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”