Isa gaúcha - 9307-9034

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro mesmo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2014, 09:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isa gaúcha - 9307-9034

#1 Mensagem por putanheiro mesmo » 14 Jun 2014, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve confrades, resolvi deixar de sonegar até pq não tenho ciúmes de puta, encontrei a perva em questão no bate-papo do uol disse que havia chegado recentemente a CG, me mandou umas fotos por email, é claro q nas fotos era muito top, resolvi marcar, e fomos a um motel na tamandaré próximo a UCDB, não me recordo o nome agora, chegou rápido , morena clara é a mesma garota das fotos mas sem o photoshop não é tudo aquilo, diz ter 24 anos , mas a cara de quem já ta na estrada faz tempo aparenta mais, corpo bonito mas precisa malhar, peituda e bunduda mas falta uma academia.
Atendimento padrão de quem já é profissa faz tempo, chupa com capote, não beija, muito mecânica. tem quem goste mas não curti.
http://pantaneiras.com/perfil/610/isa-gaucha-24-anos

Rosto: 7
Peitos:8
Bunda: 8 (grande mas flácida)
Buça: 7 (já bem usada)

Custo: 150,00 por 1:30 h ou 200 com anal
Motel : 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”