Paula - Chat da uol

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observandoelas
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jun 2014, 12:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paula - Chat da uol

#1 Mensagem por Observandoelas » 28 Jun 2014, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa tarde Povoo

Td Realizado ontem...

Fazia tempo que não pegava uma mentirosa sem vergonha como essa.


Dando uma navegada no bate papo da uol encontrei uma menina chamada Paula.. Me passou o whats, mandou umas fotos e perguntei se as fotos eram recentes e se tinham muito fotoshop. Me respondeu dizendo que não. Perguntei se chegaria a delicia das fotos. Me respondeu q sim. ainda falou que adorava fazer anal sem pressa. Diz também q sua idade é 22 anos.

Me fez ir ao motel chega mais, como sempre um lixo de lugar.

Demorou mais de 40 minutos pra chegar. Entrou uma morena kkkkkkkkk, com absolutamente nada das fotos. Me disse que não vi as fotos direito e que falou q ela mudou o cabelo. Idade perto dos 30 fácil.

Pedi desconto pela mentira e não me deu. Já estava ali todo aquele tempo, pensei vou comer o cú e ir embora. Pediu dinheiro adiantado. Não dei. Disse q tinha que entregar para uma pessoa q estava esperando. Mandei esperar q não ia demorar. Outra mentira, foi embora sozinha de moto.

Começou me chupar, resolvi ir logo pro cu e acabar com aquilo. Pasmem, não fazia anal. Coloquei na xota, gozei, paguei e fui embora. Aleguei que nu anuncio estava claro sobre o anal. Disse que fazia completo sem anal kkkkkkkkkkkk.

Notas

RostoÇ 5,0 Cara de areia mijada
seiosÇ 7.5
bunda 7.5
xota 5,0 arrombada
fight 2,0

Paguei R$ 200,00 nessa baranga

Bom pra aprender a não confiar em chat da uol... barca furada.... dessa Nem cabelo era igual kkkkkkkkkkk


Saudações putanhescas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendesgel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula - Chat da uol

#2 Mensagem por mendesgel » 06 Jul 2014, 00:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Observandoelas escreveu:Boa tarde Povoo

Td Realizado ontem...

Fazia tempo que não pegava uma mentirosa sem vergonha como essa.


Dando uma navegada no bate papo da uol encontrei uma menina chamada Paula.. Me passou o whats, mandou umas fotos e perguntei se as fotos eram recentes e se tinham muito fotoshop. Me respondeu dizendo que não. Perguntei se chegaria a delicia das fotos. Me respondeu q sim. ainda falou que adorava fazer anal sem pressa. Diz também q sua idade é 22 anos.

Me fez ir ao motel chega mais, como sempre um lixo de lugar.

Demorou mais de 40 minutos pra chegar. Entrou uma morena kkkkkkkkk, com absolutamente nada das fotos. Me disse que não vi as fotos direito e que falou q ela mudou o cabelo. Idade perto dos 30 fácil.

Pedi desconto pela mentira e não me deu. Já estava ali todo aquele tempo, pensei vou comer o cú e ir embora. Pediu dinheiro adiantado. Não dei. Disse q tinha que entregar para uma pessoa q estava esperando. Mandei esperar q não ia demorar. Outra mentira, foi embora sozinha de moto.

Começou me chupar, resolvi ir logo pro cu e acabar com aquilo. Pasmem, não fazia anal. Coloquei na xota, gozei, paguei e fui embora. Aleguei que nu anuncio estava claro sobre o anal. Disse que fazia completo sem anal kkkkkkkkkkkk.

Notas

RostoÇ 5,0 Cara de areia mijada
seiosÇ 7.5
bunda 7.5
xota 5,0 arrombada
fight 2,0

Paguei R$ 200,00 nessa baranga

Bom pra aprender a não confiar em chat da uol... barca furada.... dessa Nem cabelo era igual kkkkkkkkkkk


Saudações putanhescas


Amigo adicionei ela é uma loira que envia umas fotos de uma menina magrinha tem Ate TD de um parceiro chamado nathy com mesmo numero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Paula - Guarulhos
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2310 Exibições
    Última mensagem por XSc_GRU
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3271 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Ana Paula (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1232 Exibições
    Última mensagem por robesawe

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”