Loira Malhada

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observandoelas
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jun 2014, 12:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Loira Malhada

#1 Mensagem por Observandoelas » 25 Jul 2014, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos foristas, e bobeira depois das ultimas pisadas na bola de chat resolv mandar whats pro guga...
Mandou o cardapio e me apresentou uma loira muito bonita q falou que tava começando na vida...
Resolvi arriscar...rumo ao Ipa da rui..... cheguei passei o numero do ap.. e 15 minutos depois chegou a rapariga...
Realmente como sempre a foto não enganou... Loira malhada, siliconada.. uns 1.70 e acho que o papo de que tava começando agora era verdade pq tava nervosa a bichinha...kkkk
ofereci uma bebida mas ela falou que não bebia, pq malhava e tals...
Quando ela tirou as roupas, que tesão, peitos filé empinadinhos, bunda grande maravilhosa com marquinha de biquini e um conjunto de fazer inveja. Também possui uma tatuagem na lateral da barriga que é um tesao só.
. Começou com alguns beijinhos e um oral babadinho e delicioso, veio beijando minha barriga, encapou o bicho e veio cavalgar um pouco por cima, atá que a peguei de quatro e veio a melhor parte. Aquela bunda de quatro, faz você se segurar para não gozar, pois é um espetáculo. A menina aguenta legal e gosta da coisa....quanto mais eu apalpava aquela bunda mais ela gostava. Depois de muito vai e vem, acabei gozando e não experimentando o anal, que pela forma que se contraía, aquele cuzinho deve ser show de bola também.
Tomamos um banho, paguei e fui embora com promessa de retornar.

notas:
rosto 8,5
peitos: 10
barriga 10
bunda 10
bucetinha 10
atendimento. vo da 9 pelo nervosismo... senao seria 10....
prejuizo.. 250 1hora + motel...
repeteco com certezaaa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordo 34
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jan 2013, 01:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Loira Malhada

#2 Mensagem por gordo 34 » 09 Ago 2014, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa após receber as fotos do guga e ler o TD do confrade resolvi conferir a Loira em questão e tudo confere!!!!!
Se apresentou como Aline e que corpo, ela tem um par de coxas e que bunda, peitos siliconados, bonita e super de boa, como ainda é iniciante dá pra ver q curti uma transa, nada mecânico, chupa q é uma delícia, e de quatro realmente é um espetáculo!!!!!!!!!!!!!!

Notas
Rosto 9
corpo 10
seios 9
buça 10 linda e cheirosa

Atendimento 10

custo 250
motel 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger353
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Loira Malhada

#3 Mensagem por roger353 » 25 Out 2014, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas! De bobeira, há algumas semanas atrás, resolvi marcar um programinha básico. Com o mercado das putas todo inflacionado, não achei nenhuma por menos de 250 pilas. Depois de ler os relatos, resolvi ariscar com essa tal de Aline. Liguei para o agenciador e pedi as fotos e me animei ainda mais. Programa marcado, parti para o motel. Meia hora esperando chega a garota. Ela até me agradou, mas esperava mais. Pelos relatos anteriores e pelas fotos enviadas pelo agenciador (acho que são fotos antigas), acabei criando uma certa expectativa que não foi correspondida. Estava esperando uma gata super sarada e gostosa. A garota é bonita e tal, mas tá longe de ser "malhada". Acho que já teve filho, por isso o silicone já está um pouco caído. Logo que chegou pediu pra tomar um banho e me deixo esperando por uns vinte minutos. Fora isso, a garota é mediana, tem um oral gostoso, não regulou posição....Matei a vontade comer uma bucetinha e vazei.

Não vou dar notas, pois acho isso muito pessoal e gosto cada um tem o seu. Vai levar um neutro pois não correspondeu as expectativas e também estava um pouco cansada no dia.....

Custo da brincadeira - R$ 250,00 1h + motel - Sou a favor de dar um gelo nessa mulherada - já comi melhores por menos - Daqui a pouco vão estar cobrando 500h!!!

Valeu!!! Até a próxima!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Loira Malhada

#4 Mensagem por W Lima MS » 23 Dez 2014, 09:56

Confirmando algumas informações:

-ela não é tão malhada assim, mas tem um corpo legal. Achei o silicone um pouco caído.
-chegou e foi tomar banho.
-boquete daqueles q não encostam muito na boca.
-de quatro a vista é boa mesmo.
-não decepciona, mas também não surpreende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”