Negativo meus amigos, aqui não tem nada de Bia nao, confesso que tenho saido com muitas meninas dela, apenas pq gosto atendimento e o preço!!! agora aqui tem um monte de sonegador!!! Eu faço minha parte, todos os TDs que tenho feito tenho postado, enquanto um monte de cara ai fazendo sonegação!! agora se alguem tem outra cafetina por 200 reais com meninas boas favor apresentar, pq cg ta cheio de fake e puta cara!!!! Rosee ninguem mais pegou menina nenhuma da Rose? no face dela diz que nao parou de atender!! As do guga sao caras demais!!! nao vejo ninguem postando ke comeu a fabi ex rose, e ela ta na ativa, nao vejo ninguem falando da Vanusa, da simony!! sera que sou eu mesmo que to fazendo graça!! senhores sou um putanheiro a muitos anos, e ja cai em muitas furadas! a Bia nunca me mandou foto de cleo, no dia que postei que nao tinha cleo perguntei pra ela, quem era cleo, ela disse nao conhecer! entao só pra esclarecer!! agora to falando com o flavio pra analisar o cardapio dele! vamos ver se eu achar outro agenciador bom! dai passo a variar o cardapio!! Apenas pra esclarecer