Danizinha morena - Bia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Danizinha morena - Bia

#1 Mensagem por Toragesic » 18 Ago 2014, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado ,mas não sonegado,semana passada em casa descansando depois de um dia de trabalho recebo mensagem do Whats pela Bia perguntando se eu não queria sair com umas das garotas dela ,uma que não tinha ainda saído, mandou a foto de inicio não levei muita fé pois achei a garota miudinha ,mas que tinha um corpo até razoavel, como nunca tive nenhum problema com as garotas dela resolvi arriiscar e dei muito bem pra minha surpresa.
Conforme combinado a Bia a levou em casa ,como de costume no horário previamente agendado e um horário mais tranquilo, pois moro em Condominio e tem que ser bem discreto a chegada da garota, que sempre peço ir o mais discreto possível pra não dar bandeira.
recebi a mesma com a Bia na portaria do condomínio e adentramos no mesmo ,assim que despedi da Bia e combinei o horário pra pegar ela de volta ,subi com a garota rumo ao Ap.
depois que fizemos a apresentação ,dei um beijo nela ,que retribuiu da mesma forma ,comecei a tirara roupa dela e vi que era bem definida, com um belo par de seios pequenos que cabem da mão e o melhor durinhos ,uma bunda não muito grande mas proporcional ao tamanho dela e da mesma forma dos seios ,tbm durinha sem estrias e celulite.
começamos um amasso ainda de pé , depois deita ela na cama e comecei a chupar os seios ,apenas passando a língua nos mamilos sem morder ,pois a mesma avisou que não gostava que mordesse .
ela se mostrou bem dispostas começou a se contorcer e aproveitei a deixa ,desci mais um pouco e comecei a chupar a bocetinha dela ,que estava limpinha e cheirosa.
Solicitei que fizesse um 69 que fui prontalmente atendido,ficamos cerca de 5 minutos nesta posição ,até que não aguentando mais, pedi pra encapar o JR e comecei a meter nela de 4 ,socando forte e ela nem reclamou ,ainda vi que soltava umns gemidos não muito alto ,quando acelerava as estocadas.
Invertemos em diversas posições , onde ela tem uma lubrificação até razoavel ,pois ela é muito apertada e o calibre aqui é um pouco grosso segundo as garotas que saio
mesmo assim ela encarou de boa , e não ficou reclamando como muitas aí que tenho saído .
A garota tem algumas tatuagem ,nada de exagerado
Foi super educada, ofereci bebida,mas ela só pediu água
Foi um bom custo beneficio, pois com a Bia eu não me preocupo em gastar com motel, sendo que umas cafetinas não levam na residencia e alguma free tbm não vão no local.
Estou dando aqui minha contribuição ,pois ultimamente este fórum não tem contribuido com nada.
Um abraço a todos ,e espero que venham mais contribuiçao
Como de costume não avalio a garota por notas ,pois acho muito relativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Danizinha morena - Bia

#2 Mensagem por putanheiro.bsb » 25 Set 2014, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Pessoal,

vejo velhos companheiros de guerra postando aqui e resolvi voltar a posta TB, feito a duas semanas.

Liguei pra Bia que foi muito atenciosa por sinal, mandou algumas opções e escolhi esta menina,
escolhi um motel no centro de 50,00, e ela apareceu lá cerca de 20 minutos depois do horário marcado.
A garota é educada, gosta de sexo, não é mecânica e é muito bonita.
Foram duas bem dadas ao preço de 200,00 um preço justo, já que pra gente sai no mínimo 250 por causa do motel.
Nas casas de massagem sai 150,00 a 200,00 e tem boas opções mas tem q ter sorte nos horários, no dia não tive daí liguei pra BIA.

A Bia tinha outras opções boas q quero experimentar..

Também tinha contactado o Guga que é muito gente boa ele tinha boas opções e algumas repetidas, porém apenas não fechei com ele por que o preço era mais salgado e do Flávio mais salgado ainda (fora de cogitação)..

Além dos 200,00 já acho salgado, por que há boas opções free 150-200 do mesmo nível.

Problemas meus amigos, é que toda vez que alguém fica famoso aqui no fórum logo começa a se achar e quer subir os preços, Caso da Famigerada ROSE que por algum tempo ficou sozinha no mercado, espero e o mercado de agenciadores decole, tenhamos concorrência, preço e boa qualidade de atendimento.

Se alguém já fez TD com outro agenciador na faixa de valor da BIA por favor POSTE ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Morena / Fernanda
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1693 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Sabrina morena
    1 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Morena Siqueira
    2 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Morena Cavalona
    por mannon66 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por eu 123

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”