Td atrasado ,mas não sonegado,semana passada em casa descansando depois de um dia de trabalho recebo mensagem do Whats pela Bia perguntando se eu não queria sair com umas das garotas dela ,uma que não tinha ainda saído, mandou a foto de inicio não levei muita fé pois achei a garota miudinha ,mas que tinha um corpo até razoavel, como nunca tive nenhum problema com as garotas dela resolvi arriiscar e dei muito bem pra minha surpresa.
Conforme combinado a Bia a levou em casa ,como de costume no horário previamente agendado e um horário mais tranquilo, pois moro em Condominio e tem que ser bem discreto a chegada da garota, que sempre peço ir o mais discreto possível pra não dar bandeira.
recebi a mesma com a Bia na portaria do condomínio e adentramos no mesmo ,assim que despedi da Bia e combinei o horário pra pegar ela de volta ,subi com a garota rumo ao Ap.
depois que fizemos a apresentação ,dei um beijo nela ,que retribuiu da mesma forma ,comecei a tirara roupa dela e vi que era bem definida, com um belo par de seios pequenos que cabem da mão e o melhor durinhos ,uma bunda não muito grande mas proporcional ao tamanho dela e da mesma forma dos seios ,tbm durinha sem estrias e celulite.
começamos um amasso ainda de pé , depois deita ela na cama e comecei a chupar os seios ,apenas passando a língua nos mamilos sem morder ,pois a mesma avisou que não gostava que mordesse .
ela se mostrou bem dispostas começou a se contorcer e aproveitei a deixa ,desci mais um pouco e comecei a chupar a bocetinha dela ,que estava limpinha e cheirosa.
Solicitei que fizesse um 69 que fui prontalmente atendido,ficamos cerca de 5 minutos nesta posição ,até que não aguentando mais, pedi pra encapar o JR e comecei a meter nela de 4 ,socando forte e ela nem reclamou ,ainda vi que soltava umns gemidos não muito alto ,quando acelerava as estocadas.
Invertemos em diversas posições , onde ela tem uma lubrificação até razoavel ,pois ela é muito apertada e o calibre aqui é um pouco grosso segundo as garotas que saio
mesmo assim ela encarou de boa , e não ficou reclamando como muitas aí que tenho saído .
A garota tem algumas tatuagem ,nada de exagerado
Foi super educada, ofereci bebida,mas ela só pediu água
Foi um bom custo beneficio, pois com a Bia eu não me preocupo em gastar com motel, sendo que umas cafetinas não levam na residencia e alguma free tbm não vão no local.
Estou dando aqui minha contribuição ,pois ultimamente este fórum não tem contribuido com nada.
Um abraço a todos ,e espero que venham mais contribuiçao
Como de costume não avalio a garota por notas ,pois acho muito relativo.