Luana

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luana

#1 Mensagem por tormund » 05 Set 2014, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

Resolvi experimentar uma GP nova que se chama Luana e também é massagista. A garota tem um Blog e as fotos são verdadeiras
http://luanapgbr.blogspot.com.br/
Assim sendo vou restringir minhas notas ao rosto que não aparece nas fotos, nota 6. A garota é alta e bem magra e ao vivo parece um pouquinho mais magra que nas fotos, muito simpática, aceita receber oral e parece que gosta da coisa! Apesar de chupar com camisinha é muito boa nisso, bota bastante pressão e engole o menino inteiro até engasgar. Buceta cheirosa e depilada mas com uns pelinhos encravados. No geral TD positivo e bom custo benefício 180 com local. Gostei muito, acho que tem repeteco.

Recomendo para os que gostam de magrinhas.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empresário exigente
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2014, 17:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luana diária $1500

#2 Mensagem por Empresário exigente » 22 Set 2014, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi contratar a Luana pra um fim de semana já que ela está tão bem falada na cidade.
A menina é a mesma da foto que está no blog dela http://luanapgbr.blogspot.com.br
Precisava de uma acompanhante pra um jantar de negócios aqui na cidade e a levei, a gp se vestiu bem com elegância e soube conversar de forma que não transpareceu que era gp, pra minha sorte.
Após isso fomos ao meu hotel, ela chupa com camisinha mais não deixa a deseja é cheirosa e tem um corpo perfeito, pra quem curte magrinha eu recomendo, rosto bonito
Valeu cada centavo, vai ter repeteco
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empresário exigente
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2014, 17:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luana diária $1500

#3 Mensagem por Empresário exigente » 22 Set 2014, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Empresário exigente escreveu:Resolvi contratar a Luana pra um fim de semana já que ela está tão bem falada na cidade.
A menina é a mesma da foto que está no blog dela http://luanapgbr.blogspot.com.br
Precisava de uma acompanhante pra um jantar de negócios aqui na cidade e a levei, a gp se vestiu bem com elegância e soube conversar de forma que não transpareceu que era gp, pra minha sorte.
Após isso fomos ao meu hotel, ela chupa com camisinha mais não deixa a deseja é cheirosa e tem um corpo perfeito, pra quem curte magrinha eu recomendo, rosto bonito
O preço é meio salgado $1500 por dia, mais pro nível da gp valeu cada centavo, vai ter repeteco
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro -cg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2014, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana $300

#4 Mensagem por Engenheiro -cg » 28 Set 2014, 22:28

Conheci a Luana essa semana, super gente boa e educada,fiz o pg e depois a massagem ,a massagem foi ótima ,uma profissional ,sabe agradar os homens e a simpatia nem precioso dizer,faz o pg com calma e tranqüilidade (não é daquelas que o cara mal goza e já tem que vestir a roupa e ir embora.) super que recomendo pra quem gosta das magrinhas . Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luana

#5 Mensagem por pauloff » 06 Jan 2015, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mas nao sonegado.
Fiz o TD pouco antes dela vazar, mas vale o relato, pois pelo blog dela ela da umas passadas por CG ainda.
A mina é modelo, daquelas bem magrinha e meio esquisita sem maquiagem, mas que quando se produz vira gatissima modelete mesmo (olhem o blog pra ter ideia). Ela faz esse estilo, tem porte é elegante e conversa bem.
É certo que é meio doidinha, diz que ja rodou o mundo por aih e pareceu convincente. Acho que conhece as zoropa memo.
O TD é o que se espera de uma modelete. Sem muita carne, mas as vezes roer o ossinho é o mais saboroso.
O fato de estar com uma modelete da um tesao lascado. Ela chupa bem com capote e sabe meter firme, isso que vale. Se ganhar um pouco mais de peso fica 10. Coisa rara de se ver aqui pelos pantanal.
Cache 180,00 com local.
O local é discreto, tem uma paraguaia la comandando e parece que volta e meia tem GPs novas por la. Ficar de olho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana
    0 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Luana
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Luana
    por Goiano2244 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1802 Exibições
    Última mensagem por Goiano2244
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2491 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Luana - Photoacompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por domcasmurro50

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”