Nicole

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Nicole

#1 Mensagem por Jota_1984 » 10 Set 2014, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!!!

TD realizado segunda-feira passada com a senhorita em questão: http://nicoleacompanhante20.blogspot.com.br/.

Com a indicação de outra prima, rumei para a Rua Brilhante nº 1458. É uma casa com alguns quartos e que pelo visto atendem mais algumas meninas lá. Tem um cara que "cuida" lá, ou seja, aluga o quarto pras minas.

Como foi indicação, só chegando lá é que descobri que se tratava da mina do blog. A mina é loira, alta, bonita de rosto, tem uma tatuagem pequena no pulso, piercing no nariz (se não me engano). Bunda e pernas bonitas, peitos nem tanto. Papo legal até e é simpática.

Foram duas gozadas. Uma no boquete (com capa) e outra de quatro. Comi um pouco PPMM, ela por cima e meti um pênis de borracha na bucetinha dela. Safada!!!!

Repeteco talvez, mais pelo ótimo custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adv JK
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2015, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nicole

#2 Mensagem por Adv JK » 25 Fev 2015, 19:51

Prezados, boa noite

Essa é minha primeira postagem aqui no Gp guia, estou em processo de mudança para campo grande desde dezembro do ano passado e só agora estou realmente chegando na cidade. Desde então eu tenho dado uma vistoriada nos tópicos, sem nunca poder postar de verdade por não ter experimentado nada.

Vou começar com um pedido, estou sendo abusado, mas prometo muitas análises e sonegação alguma quando encontrar um belo achado na cidade. Alguém sabe dessa loira? Cheguei anteontem, e tentei ligar para ela nos últimos dois dias, sem sinal. Ela deixou de atender? está com outro numero?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole
    3 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Crioulo13
  • Nicole
    1 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Nicole
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1640 Exibições
    Última mensagem por isk
  • Nicole
    por Xiranhacomicu » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1833 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Nicole
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1878 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”