Lais do Guga

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observandoelas
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jun 2014, 12:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lais do Guga

#1 Mensagem por Observandoelas » 15 Set 2014, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabadao de bobeira resolvi garimpar atras de uma prima que valhesse apena.....
whats pra la, whats pra ca...bia sem novidades, um tal de flavio...umas cafetinas antigas nem responderam...
recorri ao Guga, me interessei por uma novinha...bem interessante pelas fotos, como nao pisou na bola inda resolvi arriscar...

marquei na saida de tres lagoas, fascinius, que segundo ele era mais perto pra ela...
Cheguei uns 15 min depois ela estava la.. com seus 20 aninhos e tudo que a idade lhe reserva....
moreninha, pele branquinha...baixinha, estilo ninfetinha mesmo...peitinho medio, barriguinha retinha..buça cheirosinha...
deixei ela de lingerie sobre a cama fui beijando aquele corpinho gostosinho, chupei a xaninha sem reclamaçoes...
ela me virou chupou meu brinquedo encapou o bicho e cavalgou gostoso...virei ela no ppmm....depois coloquei ela de bundinha pra cima e leite na borracha....ficamos ali conversando um pouco, minha mulher comecou a ligar sem parar e tive que vazar...


notas:

rosto 9 muito bonita
seios 8.5 medio durinho, natural
bunda 8.5
buça 9.5 limpinha e apertadinha
chupeta 8.5
repeteco nao sei, quem sabe, pra quem gosta de estilo meninha é uma otima pedida...
prejuizo 250+50 motel
não passou o telefone..
so o do guga 93100728

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3530 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Lais Albuquerque
    6 Respostas
    2331 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Laís Castro
    por akronus » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • 0 Respostas
    554 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Laís Barcelos
    1 Respostas
    3389 Exibições
    Última mensagem por Fhenix15

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”