Juliana

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 12
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordo 34
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jan 2013, 01:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Juliana

#1 Mensagem por gordo 34 » 22 Set 2014, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi fazer um repeteco com a Juliana que havia saído no rolo do agenciador do morena q me mandou foto de outra garota, mas enfim como ela me atendeu super bem, resolvi ligar pra ela no domingo e marcamos no motel da Brilhante, e novamente fui bem atendido, ela já é não é novinha bem experiente da vida, mas atende com gosto sem frescura e o mais importante fode muito!!!!! Muito Gostosa!!!!
http://acompanhantecampograndems.blogspot.com.br/

Notas
Rosto 8
Seios 8
Bunda 10
Buceta 9
Atendimento 10

Custo
250 + táxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juliana

#2 Mensagem por W Lima MS » 23 Dez 2014, 11:44

Sobre essa gp eu discordo do comentário anterior (ou realmente não tive sorte):

-é simpática, conversa até demais. Não é nova.
-boquete rápido. Quando vê q está pronto já coloca camisinha.
-geme e fala putaria pra vc gozar rápido. Em seguida já se veste pra ir embora.
-não está em forma e tem umas manchas esquisitas na bunda. Cuidado as fotos enganam!
-realmente tem um bundão, mas é mole.
-deixou claro q está na profissão pelo dinheiro rápido e fácil.

Não recomendo pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliana Gp 6792235598
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2015, 19:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana

#3 Mensagem por juliana Gp 6792235598 » 02 Jan 2015, 20:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá estava olhando um comentário no Fórum que fala sobre um atendimento meu,achei muito engraçado,e resolvi postar o lado das acompanhantes dizendo a minha versão ,me cadastrei e vamos ver se meu comentário será postado (pois nunca li um comentário de acompanhantes falando dos atendimentos postados).Tipos de clientes que (geralmente)reclamam e falam mal são os que vão com o dinheiro contado chega pagam com dó (o que faço é entretenimento só faça se poder) ,tem ainda aqueles que reclamam que as Gp não faz oral sem camisinha (eu faço dependendo da higiene do cliente,e aliás é uma das coisas que mais gosto de fazer rss) mas quando o mesmo está mal cheiroso e a Acompanhante pede para tomar banho(tem uns que até se ofendem)sem falar outros odores em outras partes,me desculpem mas não tem como dar um atendimento de qualidade para bêbados,drogados,mal cheirosos,homens grosseiros..(tento selecionar cobrando um valor maior,mas as vezes só isso não adiante )No caso desse fórum gp guia (como anoto todos os clientes que saio me lembro bem desse que fez o depoimento negativo! e respeito sua opinião ,realmente sou simpática como disse ,se gozou rápido é pq foi bom não é mesmo?! e os gemidos? vc foi o primeiro que acho ruim kk a intenção não era fazer vc gozar rápido e sim deixar vc louco de tesão kkk,e sim claro que faço pelo dinheiro rsss,em relação a minha bunda ser mole é opinião sua recebo vários elogios e a unica coisa estranha que tem nela era vc qndo me comeu de quatro e gozou em um segundo kkkk,W Lima MS foi um daqueles casos que o cliente tem ejaculação precoce( a maioria são uns amores e tenho o maior prazer em atender)mas,isso faz com que esse Cliente em questão sempre fique tentando achar defeito na menina,uma pena.Em relação a eu querer ir embora rápido só ocorre quando a pessoa é chata ou sem assunto pq por mais que eu seja simpática tem clientes que não flui a conversa (isso é raro mas acontece).Como já disse anteriormente sou uma acompanhante de alto nível(isso não quer dizer necessariamente a mais linda!Sou uma mulher bonita escuto isso todos os dias,mas uma acompanhante de alto nível além de bonita,ao meu ver tem que ser bem vestida,simpática,agradável,domina qualquer assunto,boa ouvinte,gostosa,,,e por ai vai) meu valor é diferenciado para poder selecionar clientes(não obrigo ninguém a sair comigo por tanto não aceito que questione o valor sai quem pode),isso mesmo prefiro atender vc(homem educado que sabe o que é bom que gosta de uma boa companhia e um sexo gostoso que saiba tratar uma mulher independente se é profissional do sexo ou a faxineira da sua casa.Só mais uma obs: respeito a opinião de todos mas, as dos bons clientes que me importam.Sei que receberei muitas criticas,pois o que vejo aqui são depoimentos machistas e humilhando as acompanhantes.Lembre-se a sua opinião é sua,o que é bom e bonito para um não é para outro,não gostou não ligue mais.
Respeitosamente JUliana
Não é permitido GP postar nesta área. Por favor leia as regras.

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Juliana

#4 Mensagem por mr stone » 04 Jan 2015, 17:32

Não sei a quem dar razão.

Primeiramente, alerto a GP (doravante chamada de "moça") que é possível moças participarem do fórum. Há um cadastro específico no site e creio que em breve seu comentário será suprimido pelos moderados, visto que o seu cadastro é como "consumidor de serviços/forista". O cadastro das moças se dá de forma diferente dos foristas.

A princípio, o relato da moça tem credibilidade. Os fatos contém os pormenores. Toda história tem 02 versões. Vou esperar o que o forista deve falar (forista bem recente, mas sem nenhum TD postado). Todavia, apesar do cadastro recente, menos de 15 dias, observa-se pelos comentários já postados que tem uma frequência alto fazendo TDs. Vamos ver se essa afirmação minha irá se confirmar.

Fiquei intrigado com o comentário da moça quanto a anotar todos os clientes com que sai. Quero ver se ela saberá depois quem sou eu, pois vou experimentar os préstimos desse serviço à disposição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliana Gp 6792235598
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2015, 19:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana

#5 Mensagem por juliana Gp 6792235598 » 04 Jan 2015, 19:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nobre Forista Mr Stone, no momento do cadastro para participar do fórum,foi me perguntado apenas se eu era homem ou mulher não me deu a opção de acompanhante...como em qualquer outro comércio(ou prestação de serviço) acredito que não só o consumidor pode falar...assim como vc tb acredito que em breve meu comentário será excluído pois,vejo não ser do interesse dos nobres foristas a versão para como vcs dizem os (TD),ex:a rata quis logo ficar de quatro pq esta morrendo de tesão...Bem nobres,(não que não ocorra)mas,em sua grande maioria sabemos que não é esse o real motivo,ainda..ela não beija na boca(eu beijo e adoro beijar)só que o forista que faz esse comentário não se atenta ao mal hálito,cheiro de bebida,bigodes,entre outros .Vcs questionam muito valores...mas nós pensamos que quanto maior o valor menos probabilidade de pegar clientes sem o minimo de higiene pessoal,educação e grosseria,sim pq ,não é por que sou acompanhante (puta)que tenho que me sujeitar a qualquer coisa (sou uma acadêmica prestes a me formar,educada,cheirosa,bem vestida,de conversa agradável...algum dos motivos para não sair por menos),(coloco o valor que qro ,sai quem pode e quer),poderia passar essa tarde chuvosa de domingo me alongando e dando respostas com a visão das acompanhantes para todos( TD) que postam mas,vou terminando por aqui dizendo que se não tem (puta de qualidade ou estão sendo enganados)é fácil não saiam mais ou liguem para mim e mudaram o seu conceito. Mr Stone terei o maior prazer em atende -lo e pode ter certeza que me lembrarei de vc. Assim que tiver tempo vou postar alguns atendimentos no meu blog.http://acompanhantecampograndems.blogspot.com.br/
Não é permitido GP postar nesta área. Por favor leia as regras.

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japavitor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana

#6 Mensagem por japavitor » 30 Jan 2015, 11:22

Sai final do ano passado com a Juliana deste site: http://acompanhantecampograndems.blogspot.com.br/
Realmente é a mulher das fotos. Muito linda pessoalmente e simpática.
Não tenho o que reclamar do atendimento
Chegou no motel com um atraso de uns 20 minutos porém nada que atrapalhe.
Já tiramos a roupa e começou um boquete muito bom!! segurei a onda e ja coloquei a camisinha pra começar a brincadeira.
Me deixou tão louco que não pensei nem e chupar ela. Isso que eu gosto de chupar.
Bumbum dela é show pra quem gosta é um prato cheio.
Não teve frescura e no final conversamos um pouquinho e eu tive que ir.

Foi os 300,00 mais motel não teve custo de táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliana Gp 6792235598
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2015, 19:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana

#7 Mensagem por juliana Gp 6792235598 » 26 Mai 2015, 17:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou uma acompanhante totalmente sem frescuras, compassiva para fantásticos momentos de emoções e prazeres com homens de bom gosto. Meu objetivo é fazer você se sentir o mais confortável e satisfeito possível. Durante nosso tempo juntos, eu faço o meu melhor para deixar apenas as impressões mais positivas e memórias sobre o tempo gostoso que passamos. Eu sou mente aberta, especialmente quando se trata de fantasias e fetiches. Sou completinha(só combino anal pessoalmente) e super liberal, adoro fazer fantasias em realidade, portando se você tiver qualquer fantasia, não hesite em contratar-me.
Prezo pelo respeito, educação e acima de tudo sou muito profissional.
Obs.: Meus amores não quero ser chata, mas para que meu atendimento seja completinho, eu peço a colaboração de vocês mocinhos, sou muito exigente com a minha higiene intima e bucal, espero o mesmo de vocês, prometo fazer um belo oral gostoso e super molhado, mas claro, com tudo bem limpinho e cheirosinho!!! adoro um homem super cheiroso,elegante e que também cuide da sua higiene , caso contrário meu atendimento não será completo,dependendo da situação (o oral será com camisinha) ou (não terá beijo na boca).
Sendo assim, o que for combinado, será feito e desejo ser tratada com carinho, pois aprecio homens carinhosos, galantes que encantam a nós mulheres com seu charme e elegância.
Não sou agenciada, Sou uma acompanhante independente.
Discrição e segurança para ambos em primeiro lugar!
Valores e Períodos:
–R$ 300,00 (dependendo da minha disponibilidade,dou uma esticadinha no tempo rss).

Atendo Motel também qualquer HOTEL na cidade.
Atendo em hotéis e motéis, porém NÃO cobro adicional táxi(ida e volta)
Não atendo em escritórios/residências/casas/apartamentos.Não pego carona, nem entro em carro de desconhecidos.
Não faço descontos não insista.
Obs:Lembre-se o que sua opinião é sua,tudo tem dois lados,respeito sempre bjos,
http://acompanhantecampograndems.blogspot.com.br/
http://acompanhantejuliana.com
Não é permitido GP postar nesta área. Por favor leia as regras.

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana

#8 Mensagem por must go on » 27 Mai 2015, 11:32

Liberaram a publicação e propaganda por parte das GPs? Ajeita isso aí moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Juliana

#9 Mensagem por Toragesic » 27 Mai 2015, 14:01

Ta virando brincadeira isso ,Gp fazendo auto promoção aqui no Fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Juliana

#10 Mensagem por BRENOTRAXX » 27 Mai 2015, 16:20

E eu quem paga! e é ela quem da a nota!kkkkk
Rapaziada esse forum ta virando bagunça! cade o moderador?
É gigolô e se passa por forista, puta que quer dar sua propria nota, amiguinha traida colocando contato da outra pra ele se passar por meretriz!
Sem conta os sonegadores que so postam TDs de GPs aqui ja qualificadas!
Kd os TDs novos, carne nova, ou só tem meia duzia de puta na cidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliana Gp 6792235598
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2015, 19:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana

#11 Mensagem por juliana Gp 6792235598 » 27 Mai 2015, 20:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quanta revolta nobres foristas.Pelo que pesquisei o GP guia é  para a divulgação de td com acompanhantes ,divulgação de casas e agenciadores. Foi então  que pensei (sim pq puta tb pensa kk)que divulgar o blog seria uma ferramenta a mais,não estou dando notas para meus serviços,mesmo pq sei que para 90%dos clientes que entram no gp sabem quem notas é muito pessoal...os relatos q escuto deles é  que entram para olhar mas não postam seus tds,por falta de tempo ou mesmo interesse. ..Esses clientes me relatam que gostariam de  blogs como em SP e essa foi a idéia,acredito que os foristas não tem pq ir contra isso,pois tem a opção de falar direto com a GP(o que parece ser o solicitado pelos nobres).Pensa se a moda pega...vcs terão mais opções não é mesmo?Achei essas reclamações com cara de agênciadores acredito que os foristas nunca reclamariam de ter acesso a novas possibilidades. Bjos.
Não é permitido GP postar nesta área. Por favor leia as regras.

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana

#12 Mensagem por must go on » 28 Mai 2015, 12:26

Cara Juliana, observe as regras
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51683

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliana Gp 6792235598
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2015, 19:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana

#13 Mensagem por juliana Gp 6792235598 » 28 Mai 2015, 14:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nobre Muse GO On fico grata pelas informações e assumo que desconhecia as regras desse foro,não irei questionar mesmo pq aprendi ainda na infância que regras foram feitas p/serem cumpridas (SQN kk).
Não vi nada que se referisse a GP responder a uma postagem já existente...mas...Bem,fiz meu merchan acreditei que não teria problema,assim como os nobres foristas, nos GPS queremos um contato direto para um melhor atendimento mas,regras são regras.É uma pena que nem 0,02 %dos clientes do gp guia postem seus tds.Desde já deixo minha solicitação aos moderadores p/o meu nome e números assim como o blog ,estar no lugar adquado as regadas deste foro.Respeitosamente Ju
Não é permitido GP postar nesta área. Por favor leia as regras.

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Juliana

#14 Mensagem por BRENOTRAXX » 28 Mai 2015, 16:29

é isso ai Juliana! Cada macaco no seu galho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan23
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Abr 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Juliana

#15 Mensagem por DonJuan23 » 01 Jun 2015, 15:42

Que eu saiba GP não pode postar em área de TD.
E por 300 o programa? Ta de sacanagem, tem coisa melhor por metade do preço e com local.
Daqui a pouco vai ta 500 reais o programa ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3221 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1874 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana
    5 Respostas
    1292 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Juliana
    5 Respostas
    5362 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”