Fernanda do Guga

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcosdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda do Guga

#1 Mensagem por marcosdointerior » 27 Set 2014, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha tentado contato com o Guga algumas vezes, mas minha agenda não bateu. Dessa vez, entrei em contato com antecedência e pedi indicação de uma garota animada, simpática e que gostava do negócio. A recomendação foi a paranaense Fernanda.

Marquei horário e o Guga me deu a opção de ir até o local da moça, pagando uma taxa por ela me atender no seu privê, e preferi assim. 250 por uma hora, 300 por duas horas + 50 do privê.

No horário combinado, fui até o local e peguei um pouco de trânsito, normal para Campo Grande. Chegando lá, as fotos condisseram com a garota, e atende lá com outra menina, uma loira com piercing no nariz. Ela me recebeu e fomos até sua surte. Ela conta com uma estrutura boa para receber: cama confortável, ventilador, banheiro, TV, melhor que motel.

Vamos ao que interessa, foram duas bem dadas, com a segunda bem demorada, pois não estou acostumado a dar duas em seguida. Em momento algum ela me apressou, ou ficou sem paciência. Ela beija, chupa sem camisinha, um boquete gostoso, e fizemos várias posições. A garota aguentou firme! Entre as duas, ficamos batendo um papo na cama, e pude reparar melhor nela, muito bem tratada, limpa e cheirosa.

A garota é morena, 1,70m, seios GG naturais, deliciosos, magra, tem piercing no umbigo, cabelo preto longo, e uma linda marca de biquini.

Valor: R$ 300,00 por 2 horas + 50,00 do privê

RECOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tornovelo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2012, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda do Guga

#2 Mensagem por tornovelo » 20 Nov 2014, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal, vamos pelo início, alguns vao dizer "po o cara está no GP guia desde... e nunca postou nunca falou nada": Primeiro nao tinha oportunidade de sair com essas meninas e outra curtia apenas ler, ocorre que agora fiz um TD e vou posta-lo e ja estou em busca do segundo.

Vamos la, por volta de um mes atras outubro/2014 encontrei o telefone do Guga (67) 9310-0728 na net e resolvi mandar um zap zap, mais que prontamente o cara respondeu e me mandou umas foto de umas 30 meninas, uma mais gata que a outra. Minhas escolhas eram fazer Anal e ter peitos grandes, anal tava carooo R$450 pilas mina linda, mas fora de questao, ai apareceu a Fernanda peitos lindos.

Fechado com Guga, passou o local e rompi pra la, TD na casa da mina.

Cheguei na frente da casa avisei ele que estava la e rapidinho ela abriu o portao e coloquei o carro na garagem, garagem fechada maior segurança, casa novinha.

Menina bonita, magrinha com um peitao chique, entrei no quarto, limpo de boa lençol limpo, so nao tinha AR, mas ia comprar hehe.

Ja veio pra cima, falei que adorava os peitão, ela ja ficou peladinha e jogou eles na minha cara, na maior doidera, a mina é profissa.

1-Arranquei a pistola e mandei ela chupar que eu queria carimbar no boquete, chupa muito bem, lambe o saco como ninguem... nao deixou gozar na boa mas foi filé.

2-banho, toalha limpa, papo vai papo vem chupada nos peitão, barraca armada vamos pro fight, buceta apertadinha cheirosa, mandou varias posições sem regular nada, unica coisa que me deixou assim é que a mina nao é lubrificada e ai a camisinha começou a pregar e nao dava o devido movimento, ai começou a me encanar e vi que pra ela tava doendo e ja tinha metido bastante (queria enxer a borracha trepando, mas ta me encanando aquilo) arranquei a borracha e ela chupou sem frescura, porra.

3-banho, papo e ja tinha até perdido noção da hora e ela tambem, ai chupei os peito (é eu curto peito mesmo) falei pra ela se dava tempo de ir outra, ela respondei que nao sabia quanto tempo tinha dado mas que por ela ok (dificil se escutar isso) pedi boquete (sim gosto tambem de boquete, ma tinha o lace da lubrificação nao queria ficar encanado) chupou chupou chupou ai tive que ajudar com a punheta e ela chupando o saco senao nao gozava.

tomei banho, paguei e sai fora, mina muiito gente fina carinhosa papo legal e nao regula nada, só o anal.

TD-9 (nao dou 10 pela lubrificação)
rosto-8
peito-10 (a vá)
bunda-8 (pequena mas certinha)
Buça-8
oral-10
beijo- 10 a mina beija mesmo
vaginal-6 (nao dou 10 pela lubrificação)

R$300 2h + R$50 do local

A garota é morena, 1,70m, seios GG naturais, deliciosos, magra, tem piercing no umbigo, cabelo preto longo, e uma linda marca de biquini.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fernanda do Guga

#3 Mensagem por marcosdointerior » 05 Dez 2014, 09:47

Moderador, favor trancar este tópico, a moça em questão não trabalha mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    1 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    0 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3096 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”