Rubi carioca

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Empresário exigente
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2014, 17:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rubi carioca

#1 Mensagem por Empresário exigente » 28 Set 2014, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera vi o blog da gp, ela é a mesma das fotos http://www.rubicarioca07.blogspot.com.br ,mulata gostosa pra krai ,tem um peitos grande e naturais, faz um oral top e sem frescura ,curti um anal sem muage , preço bacana e local discreto ,super simpática ,me senti no rio ,super recomendo pra quem gosta de uma mulata completinha .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro -cg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2014, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rubi carioca

#2 Mensagem por Engenheiro -cg » 28 Set 2014, 23:16

Mulata gostosa e bonita mesmo ,super fogosa , tem um cabelo até a bunda ,faz um anal top e sem frescura,ela fode como se fosse morrer no dia seguinte, fiquei super a vontade com ela , nem precisei pedir nada ,ela já toma a frente e faz o negocio acontecer ,típico das cariocas,um tesao na cama e super boa de papo .o local também e bacana e bem discreto. Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordo 34
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jan 2013, 01:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Rubi carioca

#3 Mensagem por gordo 34 » 29 Set 2014, 08:01

Estes tds são no mínimo suspeitos.....Falei com a gp em questão no chat do uol e a mesma me passou o valor de 160...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rubi carioca

#4 Mensagem por pantana » 29 Set 2014, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pior que conferem. Dias atrás , aqui mesmo vi um blog de uma gata com massagem de uma gatinha magra, que postou uma foto de uma amiga carioca que viria visita-la.encontrei essa rubi no bate papo, 160 com anal e local, me passou o blog e parti.chegando lá, eu encontrei essa morena magra, que é até gatinha , visto que irei experimentar mais na sequência. Aí a rubi me falou que está aqui de passagem pra Bolívia pois iria fazer uma lipo lá, coitada.....
Mas vamos aos fatos , bem descontraída, te deixa a vontade, os peitos são naturais mas meio caídos , tem uma cinturinha fina e uma bundinha muito boa , coisa de mulata, chupou bem enquanto dedilhava o cuzinho, que estava preparado já.....(limpo) aí passou um gel na xana e vara de pé mesmo. Aí pedi o cu senão ia gosar sem experimentar, pois já tava incluso...aguenta bem , fala umas sacanagens cariocas, tipo aí que piru gosssstoso,kkkkk gostei e vazei.

Rosto 7 Exótico
Peitos 6 grandes mas caídos
Barriga 6 disse que vai fazer a lipo mas nem carece tanto
Bunda 8,5 durinha lisinha mas não grandona
Xana 8 normal
Cu 9 cada um tem o seu então de nota para o seu kkkkk

Custo benefício 9 pois se levar em conta que se gastaria no mínimo uns 60 num motel ,por 100 com anal, uma carioca e gostosa...
Repeteco sim mas antes vou experimentar a magrinha....
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rubi carioca

#5 Mensagem por pantana » 29 Set 2014, 17:49

Mas analisando os companheiros acima, né gordo 34 , eles são elas........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordo 34
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jan 2013, 01:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Rubi carioca

#6 Mensagem por gordo 34 » 30 Set 2014, 10:05

Confrade Pantana, com certeza eles são elas !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”