Gabi Morena Correio Estado

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
resistente_infinito
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabi Morena Correio Estado

#1 Mensagem por resistente_infinito » 13 Out 2014, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um dia na cidade morena 8) 8) , dia de feriado , Eu olho no correio do estado e vejo o anuncio Gabi Morena. Achei interessante liguei pra menina. Perguntei como funcionava o serviço dela o que fazia não e ela foi respondendo de forma educada clara e objetiva. Disse que tem local , faz vaginal ,oral (com capote), anal (nao fiz mas acho que permite fazer), perguntei se rolava fotos no What'sApp disse que sim e me enviou as fotos (gostei muito do que vi) , ja tinha perguntado para outras meninas do Correio se rolava fotos NENHUMA me passou apenas a Gabi ,logo achei interessante Mesmo . Perguntei se poderia atender de pronto e ela me respondeu que no momento nao podia porque ela nao estava no local onde atende, mas que as 12:30 ela atendia, quando liguei era umas 10:00 da manhã, entao confirmei que quando fosse 12:30 mandava o ZAPZAP e ela me repassaria o endereço. Eu por experiencia própria no correio do estado ja havia sido enganado com essa historia de depois atendendo, espera um tempão pela messalina para aí nem te atender no horário combinado , mas como ela me enviou as fotos achei que merecia alguma atenção e como macaco velho nao coloca mao em cumbuca ja fui armando os (planos B C D E) caso essa me desse o bolo também, . Quando 12:30 mandei o Zap e nada 12:45 nada também falei outro bolo né :doubt: 12:50 ela respondeu que estava tendo dificuldade de chegar no local porque um monte de clientes estava ligando no celular dela e mandando mensagens e o cel dela travou logo nao podia chamar o moto taxi , , me supreendeu ela dar prioridade pra mim, ponto positivo, cheguei no local que ela marcou no zap , fica na rua payssandu no bairro Amanbaí acho .. pega Av Bandeirantes e chega até um trevinho na frente de uma praça ..lugar super discreto !!! , quando entrei na casa me surpreendi pelo local , bem arrumado e confortável , banheiro TOP, quartos ótimos , combinei o valor R$150.00 uma hora !!! Vamos ao TD: Quando vi a menina me surpreendi , baixinha , olhos verdes ,moreninha , bunda media durinha , novinha 19 aninhos , seios médios falei nossa tirei a sorte !!! :lol: :lol: tomamos um banho e fomos pro fight !!! PPMM Frango assado . oral normal com capote coloquei ela de quatro gozei ... Ficamos conversando um tempinho , boa conversa ela tem , vazei

Resumo da Ópera

Rosto 8,0
Bunda 7,5 ,
Corpo normal 7,0 ,
Buceta 7,5 ,
atendimento 7,5 ,
simpatia 7,0
Anal - não fiz com ela mas acho que ela permite

Investimento
R$150,00 - uma hora com local

Repeteco - sim , com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Gabi Morena Correio Estado

#2 Mensagem por putanheiro.bsb » 13 Out 2014, 17:55

Olá Galera,

150 com local é um bom preço, tentei ir na casa na sexta feira, na parte da tarde, mas ao estacionar me vem na janela um maconheiro totalmente noiado, pedindo pra cuidar o carro. PQP broxei na hora, jamais ia deixar meu carro ali pra ser roubado, fui embora!!
Ja tinha visto este cidadão circulando pela região, mas espero q tenha sido azar, ele estar tão próximo do abatedouro. Se alguém mais ver este cidadão por ali, nos avise pra gente não cair nesta cilada, tenho vontade de voltar, mas por hora, vou esperar.
valew.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

resistente_infinito
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gabi Morena Correio Estado

#3 Mensagem por resistente_infinito » 13 Out 2014, 22:03

[quote="putanheiro.bsb"]Olá Galera,

150 com local é um bom preço, tentei ir na casa na sexta feira, na parte da tarde, mas ao estacionar me vem na janela um maconheiro totalmente noiado, pedindo pra cuidar o carro. PQP broxei na hora, jamais ia deixar meu carro ali pra ser roubado, fui embora!!
Ja tinha visto este cidadão circulando pela região, mas espero q tenha sido azar, ele estar tão próximo do abatedouro. Se alguém mais ver este cidadão por ali, nos avise pra gente não cair nesta cilada, tenho vontade de voltar, mas por hora, vou esperar.
valew.[/quote

Então putanheiro , dei sorte quando fui , não vi esse noiado , e também fui de moto , deixei lá dentro da casa, faz o seguinte , para num lugar seguro de preferência no estacionamento ou posto de gasolina e vai à pé ao abate, quando vou em algumas casas que não confio de carro ,faço isso condeno no abate sem a preocupação de estarem me sacaneando o carro , ou vai de moto e coloca dentro da casa . jeito tem de fazer as coisas :twisted: ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Gabi Morena Correio Estado

#4 Mensagem por Jota_1984 » 21 Nov 2014, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!!!

Há uns três sabados atrás fui encontrar a dama:
http://gaby-morena6.webnode.com/

Já havia falado com ela ao telefone em outra oportunidade, sendo que a achei meio "antipática". Dessa vez combinei tudo por whats. O seu local fica na Rua Paissandu, que até que é discreto, mas os vizinhos já ficam de "zoião". Lugar bem arrumado, inclusive outras garotas atendem por lá. A Gaby me recepciona e vamos pro quarto, que tem banheiro e toalha limpa.

Sobre o TD:

Realmente a mina é uma ninfetinha. Simpática e corpo legal, mas o sexo não empolga. Chupa com camisinha sem muita vontade. Deixou que eu a chupasse mas não demonstrou muita empolgação, parecia distante. É meio chatinha com algumas posições, reclama que nunca fez, que não sabe, cansa fácil.

Ela é uma mina legal, mas não demostra gostar muito de sexo. Tá momentaneamente no ramo, ganha uma grana e as vezes tem a sorte de atender caras legais. Acho que é isso. Talvez clientes mais assiduos já tenham uma intimidade e o sexo role com uma maior desenvoltura.

Gozei duas vezes, nada mais que a minha obrigação.
R$ 150,00 por 1h no seu local.

Dessa vez vou dar neutro.
Não sei se volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    2 Respostas
    2951 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Gabi
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3594 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Gabi
    1 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Gabi
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”