Mais um dia na cidade morena , dia de feriado , Eu olho no correio do estado e vejo o anuncio Gabi Morena. Achei interessante liguei pra menina. Perguntei como funcionava o serviço dela o que fazia não e ela foi respondendo de forma educada clara e objetiva. Disse que tem local , faz vaginal ,oral (com capote), anal (nao fiz mas acho que permite fazer), perguntei se rolava fotos no What'sApp disse que sim e me enviou as fotos (gostei muito do que vi) , ja tinha perguntado para outras meninas do Correio se rolava fotos NENHUMA me passou apenas a Gabi ,logo achei interessante Mesmo . Perguntei se poderia atender de pronto e ela me respondeu que no momento nao podia porque ela nao estava no local onde atende, mas que as 12:30 ela atendia, quando liguei era umas 10:00 da manhã, entao confirmei que quando fosse 12:30 mandava o ZAPZAP e ela me repassaria o endereço. Eu por experiencia própria no correio do estado ja havia sido enganado com essa historia de depois atendendo, espera um tempão pela messalina para aí nem te atender no horário combinado , mas como ela me enviou as fotos achei que merecia alguma atenção e como macaco velho nao coloca mao em cumbuca ja fui armando os (planos B C D E) caso essa me desse o bolo também, . Quando 12:30 mandei o Zap e nada 12:45 nada também falei outro bolo né 12:50 ela respondeu que estava tendo dificuldade de chegar no local porque um monte de clientes estava ligando no celular dela e mandando mensagens e o cel dela travou logo nao podia chamar o moto taxi , , me supreendeu ela dar prioridade pra mim, ponto positivo, cheguei no local que ela marcou no zap , fica na rua payssandu no bairro Amanbaí acho .. pega Av Bandeirantes e chega até um trevinho na frente de uma praça ..lugar super discreto !!! , quando entrei na casa me surpreendi pelo local , bem arrumado e confortável , banheiro TOP, quartos ótimos , combinei o valor R$150.00 uma hora !!! Vamos ao TD: Quando vi a menina me surpreendi , baixinha , olhos verdes ,moreninha , bunda media durinha , novinha 19 aninhos , seios médios falei nossa tirei a sorte !!! tomamos um banho e fomos pro fight !!! PPMM Frango assado . oral normal com capote coloquei ela de quatro gozei ... Ficamos conversando um tempinho , boa conversa ela tem , vazei
Resumo da Ópera
Rosto 8,0
Bunda 7,5 ,
Corpo normal 7,0 ,
Buceta 7,5 ,
atendimento 7,5 ,
simpatia 7,0
Anal - não fiz com ela mas acho que ela permite
Investimento
R$150,00 - uma hora com local
Repeteco - sim , com certeza!!!