GPs Sem noção !!!!!!!!!!

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordo 34
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jan 2013, 01:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#1 Mensagem por gordo 34 » 20 Out 2014, 13:12

Um salve a todos os confrades!!!!

O intuito deste tópico é compartilhar o que vem acontecendo com as gps de Campo Grande e ouvir a opinião de vcs!!!
Não sei se é só comigo que isso tem acontecido mas os valores das gps estão super inflacionados, putinhas que antes saiam pela Rose, Bia,guga e recebiam 100/150 reais o programa , saindo por fora não querem menos de 300/350 reais!!!! Fora q as mesma andam muito cheia de frescuras quando trocamos contatos entre os confrades!!!!

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#2 Mensagem por Toragesic » 20 Out 2014, 14:10

Concordo ,com meu amigo gordo 34,estas putinhas agora querem ditar os prolabores delas do jeito que elas acham ,pois afinal que financia elas somos nós,querem ditar os horários ,tempo de atendimento e até o motel ,sempre querendo ir pro mais caro.
Como disse nosso amigo ,pelas cafetinas se sujeitam a ganhar 100,00 reais e com nós querem valores absurdos ,até mais caros que garotas de São Paulo ,e olhe que lá costumo pagar 250,00 reais com local incluido no flat delas.
Por isso ultimamente tenho me recusado a sair com essas putinhas, saindo a noite nas baladas ,dá pra pegar quase de graça .Basta ter carro e levar elas embora.
Se alguém se sente lesionado como eu, proponho dar um gelo nessas putinhas por tempo indeterminado e não pagar o que elas querem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caraiudo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2004, 15:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#3 Mensagem por caraiudo » 23 Out 2014, 08:57

Senhores
Por favor não me entendam mal, não estou querendo nem me exibir nem inflacionar o mercado .
Não acho ruim pagar caro por GP.
Desde que o material seja de alta qualidade a mulher (TEM) que ser gata bonita de rosto e de corpo malhado e sem frescura, coisa que não está sendo o caso aqui em Campo Grande.
Esta mercadoria não acha aqui.

PS: quem souber do paradeiro de uma destas
favor me enfiar direção via MP.
Quero é pegar uma modelete e ai neste caso específico não
Me interessa o quanto vai custar.
Cadê as modelos Ficha Rosa do MS ?
MP por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Dez 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#4 Mensagem por Negro22CM » 23 Out 2014, 09:55

Esta realmente complicado nesta cidade, concordo com o amigo toragesic devemos dar um gelo nestas meninas ta dificil este valor inflacionado, ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#5 Mensagem por putanheiro.bsb » 23 Out 2014, 20:51

Eh galera foda mesmo.. basta um agenciador/gp ficar famoso aqui q ja sobe o preço.
(Nossa culpa pq são muito pouca as novidades aqui aí vai todo mundo em cima com força, se fosse mais numeroso isto não ocorria - Diga-se de passagem o colega caraiudo registrado desde 2004 e nunca postou um TD => ta caro ?? culpa da sua sonegação )

A bia, por exemplo, não se acha mais nenhuma garota dela que cobre 200/h ou 300/2h.

de toda esta merda a única coisa boa é que pelo menos muitas destas garotas são de Fora ou são iniciantes, retirando do mercado figurinhas carimbadas que existiam aí :P .
Pra quem é consumidor frequente percebe q as garotas não ficam muito mais do que 2 ou 3 meses trabalhando com o mesmo agenciador.
O que eu não entendo e como, por exemplo, Carol ex rose, q todo mundo já comeu por R$100,00 R$150,00 estar no mercado ainda e cobrando 250 a hora.

Me recuso a pagar (250/h + motel) aos agenciadores, VOU aderir a greve e não vou contatar (Bia/Guga/Flavio) por 1 mês
Pra não passar fome vou repetir algumas conhecidas pelo wts sem intermediação.

Embora recursos não me faltem pra brincadeira se eu não colaborar agora, logo vou estar pagando 500h a hora.

Vou voltar a viajar 1 vez por mês pro Paraná, lá com 150 vc come melhor do que com 350 aqui. Estas minas estão saindo de lá pra dobrar o cache aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#6 Mensagem por Jota_1984 » 31 Out 2014, 23:43

Resistindo confrades???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#7 Mensagem por putanheiro.bsb » 01 Nov 2014, 19:55

so nas freesss por hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#8 Mensagem por mr stone » 04 Nov 2014, 23:08

Tá feia a coisa aqui em CG.

Comparando as devidas comparações, Estados com kenguinhas bem mais top que aqui estão cobrando 150-200 por 01 hora e meia. Basta olhar os fóruns do Paraná, SC, GO, e até mesmo SP (nesse caso quem estiver de passagem por São Paulo, no aeroporto de Congonhas, tem clínicas perto do aeroporto - dá para ir a pé - que vc paga 200 a hora ).

Ultimamente, igual ao colega Toragesic, coloquei o pé no freio com todas. Só se aparecer algo no valor de R$ 150-200 por 01 hora e com local que eu enfrento. Admitito pagar 200 mais motel por 01 hora e meia. Não fosse só, a traia tem que ser nota 7 para cima para eu comer. Do contrário, vou a caça das civis.

A BIa tinha que cobrar no máximo 150 por hora. Lembremos ela que temos que pagar o motel.

Estou aderindo também à paralisação e tão cedo não volto, salvo exceção citada acima, a TDezar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#9 Mensagem por putanheiro.bsb » 26 Nov 2014, 09:24

Olá Pessoal,

Ainda tenho opções fora as agenciadas, mas queria saber se alguém andou sondando o preço ?

Fiz uma consulta a alguns dias e tinha encontrado opções de 300 2h que quase não tinha, recuando o preço.
Mas 1h ainda esta puxado 250h, acho q só pego 1h se cair pra 200h.

Como ainda to na resistência, fiz a consulta com o sr guga, não vi com outros agenciadores.
Tenho viajado bastante, e no Paraná tem top por 200! e 250 e 2h lá sem regulagem.

Aqui tenho pego boas opções de 150 com local enquanto aguardo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kevinobardo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Mai 2014, 19:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#10 Mensagem por kevinobardo » 16 Dez 2014, 09:41

Tá foda mesmo!!!

Vejo as GPs de São Paulo por exemplo, cobram a mesma coisa e são bem mais tops e ainda topam fazer mto mais coisas!!!

Porra, vc pagar GP e ela ficar igual uma boneca na cama não dá, sinceramente... ao menos finja estar gostando da coisa...

E boquete de camisinha tb é pra acabar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#11 Mensagem por mr stone » 04 Jan 2015, 17:21

caraiudo escreveu:Senhores
Por favor não me entendam mal, não estou querendo nem me exibir nem inflacionar o mercado .
Não acho ruim pagar caro por GP.
Desde que o material seja de alta qualidade a mulher (TEM) que ser gata bonita de rosto e de corpo malhado e sem frescura, coisa que não está sendo o caso aqui em Campo Grande.
Esta mercadoria não acha aqui.

PS: quem souber do paradeiro de uma destas
favor me enfiar direção via MP.
Quero é pegar uma modelete e ai neste caso específico não
Me interessa o quanto vai custar.
Cadê as modelos Ficha Rosa do MS ?
MP por favor.
Cara, vc é um SONEGADOR. (A raça mais nojenta desse Fórum). Os sonegadores deveriam levar é um "tapa na cara" e uma bela surra de cinta.

Vc não tem credibilidade nenhuma para falar aqui nesse Fórum. Está cadastrado desde 2004, ou seja, MAIS DE 10 ANOS e não tem nenhum TD e só 02 mensagens.

Fique quieto, por favor, ou comece a postar seus TDs.

Porra, vsf esses sonegadores. Se acham os caras da razão....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordo 34
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jan 2013, 01:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#12 Mensagem por gordo 34 » 04 Jan 2015, 17:46

Cara, vc é um SONEGADOR. (A raça mais nojenta desse Fórum). Os sonegadores deveriam levar é um "tapa na cara" e uma bela surra de cinta.

Vc não tem credibilidade nenhuma para falar aqui nesse Fórum. Está cadastrado desde 2004, ou seja, MAIS DE 10 ANOS e não tem nenhum TD e só 02 mensagens.

Fique quieto, por favor, ou comece a postar seus TDs.

Porra, vsf esses sonegadores. Se acham os caras da razão....[/quote]


Concordo com o Mr Stone, tem muito cara q só vem no fórum pescar, só querem sair na boa, bando de sonegadores!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeLaRiva
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Abr 2015, 15:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#13 Mensagem por DeLaRiva » 17 Abr 2015, 15:33

bom companheiros, em campo grande ta difícil . meninas bonitas cobram ( 150/200) não sabe fazer porra nem uma. esses dias sai com uma , na hora de chupar meu pau falto sair sangue . dor do cão;;;

prefiro sair e pegar essas pirainhas nas baladas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: GPs Sem noção !!!!!!!!!!

#14 Mensagem por Lamy » 24 Mai 2015, 18:56

Aqui em Curitiba os moderadores são totalmente contra inflacionar os valores dos TDs. Puta que cobra 250, 300 sem local não vinga no nosso fórum, dificilmente foristas saem com elas, só os sonegadores kkkkk.

Os valores aceitos e que costumamos pagar é 100,00 1h sem local, 150 1h sem local e com local e pagamos até 200,00 1h COM LOCAL, muitas putas nesse valor são completas. 200 1h SEM LOCAL não pagamos. Putas que cobram acima de 200 aqui nem fudendo que saímos e não são divulgadas no fórum.

Os foristas de CG tem que parar de postar putas que cobram caro, o fórum ajuda muito essas pervas, além da gente dar dinheiro para elas. Enquanto tiver gente pagando o que elas cobram e postando no fórum, dificilmente irão baixar o valor do cachê.

Além disso encontramos muitas putas tops aqui cobrando até 200,00 1h COM LOCAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • UM AMIGO SEM NOÇÃO E COM SORTE!
    por telmo31 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”