Bruna Luara - Correio do estado

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bruna Luara - Correio do estado

#1 Mensagem por tormund » 23 Out 2014, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

Uns dias atrás realizei um TD com a Bruna Luara que anuncia no correio e tem face. As fotos do face são verdadeiras, ninfetinha, pequenininha, loira de olhos claros, corpo de ninfeta (confira no face) e bonita de rosto. Atende bem é simpática e não tem pressa de acabar. O mais difícil é conseguir falar com ela, liguei umas 30 vezes para ela atender uma e marcarmos no brilhante. Como tem fotos do corpo vou dar nota só para o rosto, 8,0. Parece que ela atende na av. Noroeste 343 também, mas não fui lá conferir.

TD positivo e com repeteco se eu conseguir falar com ela, o que não é nenhum pouco fácil.

Atenção, o telefone no face não é o dela, é de uma casa na vila carvalho mas ela não atende mais lá. Parece que ela também atende com o Flávio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna Luara - Correio do estado

#2 Mensagem por JCG » 23 Out 2014, 16:57

Caro colega tormund,


Qual valor,tempo e tipo de serviço realizado.


Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castroM87
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2014, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Luara - Correio do estado

#3 Mensagem por castroM87 » 27 Out 2014, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O nome dela é Carol Ume.
Acho que ela não vai mais atender, pois parece que o namorado descobriu
Já fiz ela.
Chupa bem demais, mas não deixa gozar na boa. Gozei na cara dela.
Buceta apertada, tava machucando ela, não consegui comer, aí gozei na cara dela de novo.
Me cobrou 100,00, tem uns 3 meses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castroM87
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2014, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Luara - Correio do estado

#4 Mensagem por castroM87 » 27 Out 2014, 13:01


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palmeirense1914
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Out 2014, 17:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Luara - Correio do estado

#5 Mensagem por Palmeirense1914 » 31 Out 2014, 14:24


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bruna Luara - Correio do estado

#6 Mensagem por mr stone » 04 Jan 2015, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Algum meses atrás sai com essa mocinha.

Liguei, me identifiquei, conversei e pactuei o contrato padrão (sem anal- disse que não fazia). Ela foi bem atenciosa e direta com valores e tempo.

Combinei de pegá-la em local que ela me indiciou e partimos ao motel (vou parar de fazer propaganda de motéis - ::basta:: ).

Ela entrou no carro e se assustou. :badgrin: :badgrin: :badgrin: Disse que pensava que eu era um "véio" (hahahahah). Perguntei por quê? Ela falou que era por causa da voz ao telefone.

Pois bem. Fomo conversando trivialidades no caminho para quebrar o gelo. Como ela é gostosinha (estilo de corpo que eu gosto), tive que soltar um elogio.

Chegamos no motel, ela entrou, olhou o celular, largou no mesanino e eu já cheguei e a encochei com um abraço bem apertado, visto que o JR já estava latejando de ver aquele corpinho só de calcinha. Aí descobri um detalhe, ela não beija. Nem liguei. Fui ao banho atrás dela e ensaboei aquele corpinho gostoso dela e a bucetinha lindinha dela. Tava doido para cair de boca ali, mas não o fiz. O dia era para meter gostoso vez que passava por alguns infortúnios, naquela época, com relação ao tema aqui tratado.

Após um belo boquete que ela fez, bem quente, babado, com pressão e trabalhando as bolas ainda, colocou o capote. Coisa boa o boquete dela. Nota 10, sem dúvida. Deixei ela lá por algum tempo.

Ela veio por cima. Aí vi que a mocinha é apertadinha. Curti. Ela sentou encaixando o JR naquela bucetinha e ficou por cima cavalgando. Fez leves reboladas (o que me deixa com muito tesão) e mudou para a posição sentada por cima de mim mesmo.

Mudamos para um franguinho assado de leve e tbm breve para um papis et mamis básico.

Pedi ela de 4 e ali soquei legal. Caramba, meti bem ali e finalizei por ali mesmo.

Breves e leves gemidos durante a transa. Abraços durante a transa. Não reclama de posições. Não atendeu celular. Atendimento sem pressa.

Após finalizar, conversamos ali na cama e posso afirmar que essa mocinha curte o tal do Sexo. Ou melhor, ela curte a tal da ROLA. Boa demais ela. Que pena que parou. Teria vários repetecos com ela.

Nada de excepcional ou que posso ressaltar em comparação com as demais GPs. Somente o boquete mesmoe os comentários acima. No sexo ela ficaria muito boa se tivesse mais tempo na profissão. Já estava melhor do que muitas civis da idade dela.

Em suma, recomendo. Esse aqui tinha esquecido de postar em razão de que o ultimo semestre não foi nada tranquilo para mim.

Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luara
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Luara - ex-Pyramide
    por Pakelé » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por Pakelé
  • Luara - Tuinter
    por hopevox » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Luara Paiva
    por Lord951 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    974 Exibições
    Última mensagem por Lord951
  • Luara Bueno (ex Thais)
    por cxcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por cxcwb

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”