Casas de massagem(Espaço Zen, Eros, Oasis, Unique)

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casas de massagem(Espaço Zen, Eros, Oasis, Unique)

#1 Mensagem por JCG » 03 Nov 2014, 11:49

Caros colegas,

Alguém foi em alguma destas casas nos últimos dias? Novidades? Promoções rsrs
Porque anúncio de jornal é complicado cada muquifo que dá medo, dias atrás fui em uma através de anúncio do Jornal O Estado da Paty
19 anos com local por R$ 50 9106-7011 diz que é linda e corpo de modelo(bem gordinha) e uma casinha entre calógeras e salgado filho que dá medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Casas de massagem(Espaço Zen, Eros, Oasis, Unique)

#2 Mensagem por Toragesic » 03 Nov 2014, 13:15

Não recomendo essas casas de massagens ,pois acho a maior furada ,sem contar que elas querem cobrar muito pelo serviço ,só pra fazer uma massagem simplesmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casas de massagem(Espaço Zen, Eros, Oasis, Unique)

#3 Mensagem por putanheiro.bsb » 03 Nov 2014, 17:52

Estas casas citadas ai, não vale mesmo a pena não. Inclua-se na lista de que não vale a pena a Dourado tb.
Acho q o custo/benefício destes locais ruim:
- fotos fake, ou parciais quando tem (não mostra rosto ou quase nada do corpo)
- 90% são mais ou menos, de roupa até engana, mas já tiveram filho, e já estão meio caídas.
- punheta muito cara
- programa 200 e regulado (paga por 1h mas é umazinha só e tem q cai fora depois)

Tinha q ser no máximo 150, por 200, vc só tá economizando 40, pra ir pro motel com uma Top ou quase Top.

Por 200,00, eu prefiro pegar agenciada e arcar com o custo do motel, mas pelo menos vc escolhe o que quer vendo fotos reais,
algumas são top mesmo, fazem academia, não tiveram filho, não fumam, e o tempo agendado não é regulado, geralmente da pra dar duas sem ser incomodado,
além de ter um banheiro e quarto bom e limpinho. Ainda q há uma tentativa de subida de preços, da pra agendar direto com elas sem agenciador e quebrar pelo menos
50 do preço depois de pegar o whatsup, infelizmente os q tenho não passo pra ninguém, pois foi o combinado com elas.

Agora qdo eu quero ficar na faixa de 150 ou menos tem dois lugares q eu vou as meninas são mais ou menos,
(não são do nível das agenciadas) mas tem seu custo/benefício.

Paissandú, 2 garotas q vale a pena (não são top - ambas ja tiveram filho) o restante não vale 100,00.
Não farei repeteco, mas pra quem ainda não foi vale a pena ir uma vez.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 15&dc24e48

Sobrado Laranja - é meio na sorte depende do dia, nunca vi uma top lá, mas tb não vi nenhuma gorda escrota tb,
tem seu custo/benefício.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=269&t=137164

Fernanda Lima - agora e free tem seu local, senão engordou vale a pena conhecer.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 22&dc24e48

Amplexos,

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”