Karol Ex- Rose (67) 8215 4697

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoradorxoxota
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Ago 2014, 00:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karol Ex- Rose (67) 8215 4697

#1 Mensagem por adoradorxoxota » 15 Nov 2014, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre tive vontade de sair com essa loirinha deliciosa, mais como não curto o atendimento da Rose, e me recuso a sair com as meninas dela, logo porque considero que ser bem atendido é fundamental... Tive a oportunidade de saber que a karol esta saindo agora pra esse carlos, ja tinha saido com uma menina dele, logo fui experimenta.
Marquei com ela no ipacarai, em torno de 20 min depois do horario combinado ela chegou, corpo do jeito que eu gosto, tem o problema ser vesguinha mais como o que eu gosto é bunda e xoxota e isso ela tem.. logo fui pro abate, beija muito, chupa sem capote, excelente atendimento, sei que muitos ja provaram, mais como eu ainda não tinha experimentado vale o TD, não reclama de posição conversa aprovado.

Investimento R$250,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Karol Ex- Rose (67) 8215 4697

#2 Mensagem por Toragesic » 17 Nov 2014, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
adoradorxoxota escreveu:Sempre tive vontade de sair com essa loirinha deliciosa, mais como não curto o atendimento da Rose, e me recuso a sair com as meninas dela, logo porque considero que ser bem atendido é fundamental... Tive a oportunidade de saber que a karol esta saindo agora pra esse carlos, ja tinha saido com uma menina dele, logo fui experimenta.
Marquei com ela no ipacarai, em torno de 20 min depois do horario combinado ela chegou, corpo do jeito que eu gosto, tem o problema ser vesguinha mais como o que eu gosto é bunda e xoxota e isso ela tem.. logo fui pro abate, beija muito, chupa sem capote, excelente atendimento, sei que muitos ja provaram, mais como eu ainda não tinha experimentado vale o TD, não reclama de posição conversa aprovado.

Investimento R$250,00 + Motel
Companheiro tem certeza que e esse mesmo o numero de contato do agenciador ,pois tento ligar e não atende,será que vc não colocou o numero correto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Karol Ex- Rose (67) 8215 4697

#3 Mensagem por Jota_1984 » 07 Dez 2014, 17:49

Este telefone que foi divulgado no tópico é na verdade de uma GP que atende como Mel, que inclusive é morena.
Acredito que houve uma confusão aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    1 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3003 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”