Estou de volta a ativa e resolvi colaborar com os confrades. TD com atraso, por causa das viagens, mas o que vale é a colaboração.
A TD é com a Fernanda Lima: http://fernandinhacg.blogspot.com.br/. Os dados e fotos dela constam no site.
Agendei com ela pelo telefone, muito simpática e atenciosa. Atende numa casa, no Taveirópolis. Fui num final de tarde.
Vamos direto ao fato: Cheguei no horário marcado, subimos para um "quarto reservado" da casa.
Ela começa com uma massagem, na maca. Nas costas e pernas, uma boa massagem, pede para virar, e começa logo um um belo boquete.
Sem camisinha, para animar o "bixo". Assim que ele está pronto, fomos para o colchonete ao lado da maca. Ela fode com vontade, deixa claro que gosta da coisa. Começamos com papai e mãe, depois ela veio cavalgando por cima e finalizamos com ela de 4. Tomamos um banho e fim. Quando ia embora, indaguei sobre anal, ela confessa que adora anal, mas, nem tentei na hora. Não perguntei o preço com o anal, porém, fica a dica.
Descrição da garota: Ela lembra a garota do site, porém, um pouquinho mais cheinha.
Notas:
Buceta: 8 - pequenininha, boa;
Peitos: 8 - naturais, idênticos ao do site. Nota não é maior pois eu gosto de silicone
Bunda: 8 - tem uma bela bunda, porém, prefiro um pouco mais magrinha;
Coxas: 8 - grossas, gostosas, mas, como dito acima, prefiro mais as magrinhas;
Rosto: 7 - diz ter 25 anos. Não é bonita, porém, fica como médio.
Atendimento: 10. Mostrou-se sempre disposta, não regula posição, ativa, simpática e gosta do que faz.
Valor: R$ 100,00 com local.
Opinião: Pessoal, pelo custo benefício e o bom atendimento, vale a pena. Não esperem uma garota do Guga ou Bia... mas vale a pena vontade da moça que faz porque gosta.
PS - As notas são subjetivas, cada um tem um gosto.