Alguém foi no espaço Mandalla

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alguém foi no espaço Mandalla

#1 Mensagem por JCG » 21 Nov 2014, 11:35

Olá confrades,


Alguém já foi no espaço Mandalla? Vi anúncio no correio do estado,liguei lá e informaram que fica na rua Piratininga 260, ainda não pude ir.
se alguém já foi comente.


Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroFire
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2013, 17:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alguém foi no espaço Mandalla

#2 Mensagem por NegroFire » 21 Nov 2014, 19:44

Boa noite!
Já fui ha alguns meses, agora tem nome, antes não tinha, vi o anúncio no Correio do Estado, é uma residência antiga perto do Fórum. Fiz uma massagem com a Elaine, muito boa, agora ela atende no edifício na 14 de julho quase esquina com a Afonso Pena, não me lembro o nome do prédio. Tel da Elaine: 9270-8870.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alguém foi no espaço Mandalla

#3 Mensagem por JCG » 23 Nov 2014, 00:14

Caro NegroFire,

Fiquei com vontade de experimentar o lugar porque vi uma loirinha Natália que anuncia no Correio que trabalha lá, mas diga como é esta Elaine, valor, tempo, se é bonita rsrs

Att

NegroFire escreveu:Boa noite!
Já fui ha alguns meses, agora tem nome, antes não tinha, vi o anúncio no Correio do Estado, é uma residência antiga perto do Fórum. Fiz uma massagem com a Elaine, muito boa, agora ela atende no edifício na 14 de julho quase esquina com a Afonso Pena, não me lembro o nome do prédio. Tel da Elaine: 9270-8870.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Renato
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Dez 2012, 17:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alguém foi no espaço Mandalla

#4 Mensagem por Dr_Renato » 24 Nov 2014, 13:40

Prezado JCG....
Já estive lá, como o outro colega disse, no local já funcionava outra casa de massagem "sem nome", agora estão dando um marketing no local. Não tem loira com essa descrição, pelo menos não vi. Estive a umas 2 semanas no local. São 2 morenas e 1 loira (Bia antiga espaço zen). Massagem padrão, como as demais casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alguém foi no espaço Mandalla

#5 Mensagem por JCG » 25 Nov 2014, 11:47

Caro Dr_Renato

E quais valores da massagem e finalização, ficam sem roupas? A massagem é bem feita?

Att


Dr_Renato escreveu:Prezado JCG....
Já estive lá, como o outro colega disse, no local já funcionava outra casa de massagem "sem nome", agora estão dando um marketing no local. Não tem loira com essa descrição, pelo menos não vi. Estive a umas 2 semanas no local. São 2 morenas e 1 loira (Bia antiga espaço zen). Massagem padrão, como as demais casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Renato
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Dez 2012, 17:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alguém foi no espaço Mandalla

#6 Mensagem por Dr_Renato » 25 Nov 2014, 12:56

Prezado JCG...
Os valores são R$ 100,00 massagem,R$ 180,00 Tailandesa.... Só pedir que tiram a roupa.
Com relação aos valores, creio que essas casas "padronizaram" o preço, já que as quantias cobradas lá se assemelham ao ESPAÇO DOURADOS, ESPAÇO ZEN.... em suma, é tudo igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Renato
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Dez 2012, 17:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alguém foi no espaço Mandalla

#7 Mensagem por Dr_Renato » 11 Dez 2014, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Para explorar mais a casa, resolvi compartilhar mais uma ida ao local. Ocorrida a alguns dias, mas não sonegado.
Fui ao espaço e atendido pela Natália (morena do cabelo cacheado).
Chegando no quarto, discurso explicando o "serviço", massagem Tailandesa R$ 180,00, programa R$ 200,00. Como a diferença era de R$ 20,00 entre uma finalização com punheta e um programa, lógico, PROGRAMA. :mrgreen:

Massagem + ou -, a moça é nova mas tem tudo para melhorar com o tempo.

Primeiro de costas, massagem, depois vc vira, começa massagem e logo parte para um oral (com camisinha), que por sinal foi bom. Ela é boa nisso.
Na sequencia sentou em cima, cavalgou e finalizei de 4.

Análise da garota:

Idade: 19... mas eu acho que é um pouco mais. Já teve filho. Tem tatuagem nas costas.
Peito: 6, caído.
Bunda: 8,5... durinha, grande. ponto forte juntamente com a coxa.
Buceta: 8,5... é apertadinha....muito boa. Só não ganha nota maior porque gosto dela rosadinha.
Atendimento: simpática. Estava um pouco nervosa, mas tem tudo pra melhorar.

Resumo: pelo preço, as vezes é melhor gastar um pouco mais e pegar coisa boa. Porém, em casas assim, não se gasta com o motel. Vai de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”