NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a uns 45 dias
Em busca de uma gata, entrei em contato com o cafetao, consegui agendar , pois a mina tava dificil, parti no meio da tarde para o ipacarai da rui, passei o n. do apto e o guga disse que logo chegaria, a mina demorou mais de 50 minutos, depois de insistentes avisos pois meu horario tava no limite, chegando, Realmente a mina e forte, baixinha, fomos ao fight, banho, etc, iniciou, ja de cara comecou a massagear o equipamento e logo ja encapotou, e comecou um boquete sem muito esforco, pedi para chupar a xaninha ela disse que nao gostava, continuou no oral, nao demorou muito iniciou uma cavalgada de costas , visao da bunda durinha, tentei brincar com o brioco, disse que nao, virei ela de quatro e mandei ver, ja meio com desanimado pois minha ideia era uma fight inesquecivel, bombei com forca, isso pq sou magrinho, ela parecia incomodada, logo gozei. como tava com tempo estourado. paguei e vazei. Algumas ressalvas, essa mina e bonita, nao chega a ser linda, tem um corpo malhado mas e baixinha. no fight nao empolga, tudo forcado, parecia minha mulher, so falava nao nao nao nao nao gosto. acho que ela gosta do que eu gosto mesmo. resumindo $$$ jogado fora.
Notas.
Atendimento : 5
bunda: 8
peito silica : se eu pudesse pegar daria 10 mas como nao pude 8
corpo: curvas lindas e trabalhadas
rosto: 8
Custo: 350,00 1h mais motel 120 de prejuizo
Nao recomendo para quem busca atendimento de qualidade, se for para olhar e boa.