Laisa (ou Laysa) da Rose

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trintinhaforever
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2014, 07:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laisa (ou Laysa) da Rose

#1 Mensagem por trintinhaforever » 23 Dez 2014, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos foristas,

Sou novo no fórum (como leitor e redator, heheheheh) e espero contribuir com os TD's que faço (não serão muitos, infelizmente, meu alvará é bem restrito kkkkkkk)...

Liguei para a "simpática" tia Rose, que me mandou para o TudoBem ( :doubt: ) com a Laysa (ou Laisa). Escolhi esta pq gosto das gp com corpinho de menina, seios pequenos que cabem na boca e buça apertadinha rsrs...

Chegando ao local, banho tomado, espero um pouco e chega a menina... e que menina meus colegas: rostinho de menina, compatível com a idade que diz ter (19 aninhos), corpinho perfeito, sem qualquer marca do tempo, tudinho em cima. Peitinho pequeno e perfeito, sem estrias, bundinha durinha, moreninha sensual... nossa fiquei maluquinho.

Um pouquinho de ppp, a menina é bem simpática e tem um papinho legal, começamos os serviços. Aqui tem um pequeno problema, ela não curte muito beijo na boca ou caricias, é meio alheia a carinho.... como eu gosto de dar uma esquentada antes do fight, fiquei ligeiramente decepcionado, mas nada que estragou o TD.

Começou a chupetinha, e que chupetinha!!!! bem badada, boquinha quente e gostosa, fiquei olhando seu rosto enquanto engolia minha piça, que carinha de anjo... ótimo boquete!!!! só não gozei pq não costumo mesmo gozar com boquete (sei lá porque kkkkkkkkk).

Encapando o bicho, ela veio por cima e sentou gostoso com aquela bucetinha gostosa... começando a cavalgar, começou um gemidinho gostoso no meu ouvido!!! caraca, que menina gostosa véi..... um pouco de movimento e umas trocas de posição logo gozei gostoso.... mais um pouco de ppp e meu alvará estava vencido, paguei a mina e vazei.

Custo da brincadeira: 200 da mina, 50 do taxi + motel.

Aproveitando, faço uma critica ao TudoBem (pra variar): amigos, tia Rose insiste pra ser lá... batam o pé até o fim... se ela se recusar em mandar o TD para outro motel desistam do programa... essa mercenária quer ganhar duas vezes!!!!! abaixo essa parceria "fria".

Notas:

Rosto: 10 (linda)
Peito: 10 (pequenos e firmes, sem marcas)
Bunda: 9 (durinha e gostosa, se fosse um poquinho maior, não muito, ganhava um 10)
Corpo: 10 (sem barriga, estrias, pernas firmes, bom tamanho, perfeita)
Simpatia: 8 (faltou aceitar mais as carícias e dar uns beijos na boca)
Vaginal: 10 (top, apertadinha e gostosa, massageia legal a piroca, kkkkk)
Oral: 10 (bem babado e quente, muito bom)
Anal: não faz

Valew amigos, estou ainda pegando o jeito, não tenho muita experiência com TDs (muito tempo casado e parado) mas to começando a gostar do negócio!!!!!

Moderadores, não tinha certeza se abria um novo tópico ou inseria esse post no da Rose... fiquem a vontade para movê-lo se necessário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laysa Monteiro
    por omarcos-mineiro » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1412 Exibições
    Última mensagem por omarcos-mineiro
  • Laisa Agnidhara
    por theraflow » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1106 Exibições
    Última mensagem por Ass_EaterSP
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3003 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”