GPs com local

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs com local

#1 Mensagem por must go on » 30 Dez 2014, 10:34

Sou forista já faz um certo tempo mas meu outro login deu problema. Tenho notado que a garotas tem inflacionado e muito o mercado nesses ultimos tempos e como tem gente que paga tá cada vez pior. Eu já estou abandonando essas gurias agenciadas e dando preferência para as ratas que tem local, não estou dizendo aquelas boates e casas de massagem meia boca, mas local particular,faço isso pois só vejo vantagens:
-Não tem que pagar motel, o mais barato que não seja pulgueiro tá na faixa de R$50,00
-Não tem que esperar a garota chegar, o que geralmente vai de 20 min até 1h, e pra quem tem alvará curto isso é uma merda.
-Se chegar no privê e ver que a garota não condiz com o que foi combinado ou visto em fotos é só virar as costas e vazar.
-Geralmente não tem agenciador no meio da jogada o que geralmente acaba fazendo com que o valor do programa seja melhor.

Já experimentei umas 4 desse tipo,2 agradaram,1 foi neutro e uma negativo, quer dizer já estou no lucro.
Nos grande centros, como São Paulo, RJ e MG praticamente o padrão de atendimento das GPs é esse flat particular e preço condizente com o material a ser consumido, aqui é uma GP mais enjoada que a outra e o otário ainda tem que pagar motel pra comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: GPs com local

#2 Mensagem por BRENOTRAXX » 31 Dez 2014, 10:20

Faz os relatos desses 4 TDs seu ai!
Assim a galera fica sabendo o q é bom para usufruir!e o q é furada passar longe!
compartilha ai irmão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs com local

#3 Mensagem por must go on » 02 Jan 2015, 09:03

Destes 4 TDs apenas 1 continua atendendo que é a Gabi Nunes e é justamente a que leva meu negativo, que vai de encontro com os outros TDs dela, novinha e gostosinha, mas ruim de serviço.
viewtopic.php?f=269&t=151150&dc24e48

Um dos positivos é Liz/Fernada Paraná que vazou pra terrinha dela:
viewtopic.php?f=269&t=151712&dc24e48

Outra era a Bruna, que não sei se atende ainda:
viewtopic.php?f=269&t=133499&dc24e48

A que dei o neutro era uma que atendia em casa na região do Monte Líbano que teve o Tópico apagado pela moderação, acho que não faz mais PG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vivi c/ local
    3 Respostas
    604 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Madura com local
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1838 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10
  • Local do atendimento
    por Flávio Montezonni » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Marimar Garota com Local
    5 Respostas
    1545 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Garotas com Local Próprio
    0 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por Novinho branquelo

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”