gp gordinhas

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zuluzaum
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

gp gordinhas

#1 Mensagem por Zuluzaum » 12 Jan 2015, 15:56

Boa tarde meus nobres confrades, alguém conhece alguma gp gordinha? Para me indicar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: gp gordinhas

#2 Mensagem por JCG » 13 Jan 2015, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caro colega,

Fui na do anúncio do jornal o Estado e como sempre não confere,gosto de magrinhas e esta é gordinha mas durinha rsrs, e ela no anúncio dizia corpo de modelo kkkk e o local é trash uma casinha entre salgado filho e calógeras, já faz alguns meses. Pra vc que procura gordinha acho que vale o 50 Reais pelo PG.

Segue cópia do anúncio no jornal(Obs.: não sei se pode publicar o anúncio,caso não possa favor excluir moderação)

PATY 19 ANOS -R$50,00 COM LOCAL Branquinha, olhos verdes, seios grandes firme, safadinha, corpo de modelo, bonita mesmo, simpática, cheirosa, bastante carinhosa, s/ frescura, ousada, sem decepção.Com local discreto. F:9106-7011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pseudomai
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: gp gordinhas

#3 Mensagem por pseudomai » 15 Jan 2015, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde!
Sai com a Suellen, acho que em novembro e fiquei sem tempo pra responder aqui. Mas uma quebrada de cara fenomenal. Fui até o site ...

http://www.classiaqui.com.br/suellen-lo ... 38-229.htm

Tomei no cú ... As fotos da tal Suellen eram animais, filé e tal. Marcamos perto do Lago do amor, parece que ela mora lá perto. Me chega uma gordinha, com hálito estranho, nada contra gordinhas, mas a foto era outra mulher ... E a FDP pode ter sido um dia aquela menina da foto, mas hoje não era e ponto. Só fiquei puto pelas fotos serem fake. Quase mandei embora. Porra! Será que não tem espelho?!

Hálito complicado, esforçada para conversar, enfim, no meu caso, furada. A foda foi razoável, chupa gostoso e era meio larga e anal não fazia.

Notas
Rosto: 7
Seios: 6
Bunda: 7
Simpatia: 7,5
Performance: 7

No repeteco, 200,00 no lixo, mas quem gosta de gordinha, pode ser uma opção, só peça pra escovar os dentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japavitor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: gp gordinhas

#4 Mensagem por japavitor » 30 Jan 2015, 11:34

Cara nos anuncios do classiaqui. Tem algumas gordinhas que anunciam.
Só que todas são a mesma mulher.
Já chamei um anuncio uma vez e a mina abriu o jogo. Tem vários anúncios e as vezes reveza o atendimento com uma amiga gordinha também.
Quando eu quero uma mais estilho gordinha eu conheci uma chamada Grazi no Enigma umas duas semanas atras. Lá te várias gordinhas atualmente,
Mas essa Grazi diz que é de Porto Alegre. Ela é fera, vale a pena. Morena baixinha(1,60), Peitões top, Gordinha mas com as formas de mulherão, Num é estilo butijão entende? Quando conheci ela ficou meio brava pois eu tava martelando todas as mulheres de lá, e ela pensou que eu ia só tomar o tempo dela. Mas no final acabei escolhendo ela só pelo cú doce q ela fez. :D
Nao peguei número de contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”