Tatiane da Bia ... 9105-9352

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael Quadros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2014, 09:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tatiane da Bia ... 9105-9352

#1 Mensagem por Rafael Quadros » 27 Jan 2015, 13:19

Tour realizado com a garota em questão, primeiro entrei em contato com o Guga, mas não tinha novidade, depois a Bia me mandou fotos da Tatiana, uma loirinha muito gostosa com carinha de safada e cabelo bem loiro. Rumei pro Brlhante e a mina chegou após 50 minutos de espera, e eu ja tava desanimando. Mas a mina é boa, um pouco cheinha mas é gostosa tem uma tatuagem nas costas até a cintura e trepa com força.

Ela deixou eu gozar na boca dela sem camisinha, engoliu minha porra com cara de safada e disse engoli tudinho.

Sério, ela gostou de mim e caprichou. Ela é tipo panicat, gostosa, mas não é magra e nem malhada.

Não terá repeteco, mas ela é fode muito.

Custo 200 + 50 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Tatiane da Bia ... 9105-9352

#2 Mensagem por Jota_1984 » 02 Abr 2015, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Terça-feira tentei sair com a Thayla Portine, mas não rolou. A mina é difícil de responder whats :cry: . Como estava na instiga, mandei whats pra Bia e ela mandou o cardápio. Me interessei por umas cinco, mas todas saiam por 250 dilmas a hora. Perguntei sem tinha alguém por 200 e a Bia disse que não. Mas logo depois respondeu que tinha uma e era a Tatiane :D

Combinamos no Brilhante reformado e em 15 minutos a mina chegou. Ela veio sem o megahair das fotos, mas de resto era igual. Mina é loira, baixinha, cavala, tatuada e gente fina. Beija muito e soca com gosto. Chupou sem capote, com pressão. Fodemos em várias posições, com muita sacanagem e entrega. Curti demais.

Gostei tanto que acabei estendendo um pouco o horário, lógico, mediante negociação e acréscimo no valor :shock:

Gozei quatros vezes, sendo a última na boquinha.
Aprovadíssima!!!!

Não faz anal :cry:
Peninha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”