Larissa da Rose

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Larissa da Rose

#1 Mensagem por Toragesic » 04 Fev 2015, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado, depois de um longo e tenebroso inverno, resolvi arriscar a troca de óleo.
Como estava tarde da noite e sem muitas opções com as free por se trata rde final de semana no caso um domingo , vi que não teria muitas opções, aí me lembrei que poderia recorrer a Usurpadora embora essa não fosse a opção mais desejada.
Mas com dificuldades de achar alguma Gp disponivel resolvi ligar pra famigerada.
O atendimento foi todo aquele peculiar ,onde mais uma vez liguei pro celular pra falar direto com ela ,depois do contato enviou duas fotos de garotas que estavam disponivel na casa.
das s duas garotas ,já conhecia uma na qual já tinha saído e de maneira nenhuma faria repeteco ,mesmo se fosse de graça.
A segunda opção achei interessante a garota pois se encaixava no perfil que gosto,mas como não tinha nenhuma referencia, resolvi arriscar a sorte.
Feito depois o contato via telefone fui pro Abatedouro da saída de Cuiabá, chegando lá indiquei o quarto e es perei a vez da perva chegar.
dentro do prazo estipulado ,ela chegou no horário, pra minha surpresa chegou toda ajeitada, num salto alto usando um short onde mostrava as coxas bem torneadas e conforme era na foto.
Me recebeu com um selinho ,pois não é de beijar, mas pra mim não faz diferença.Como o horário é bem controlado pela Rose ,não resolvi perder tempo e comecei a despir a garota.
Seu corpo é magro embora não seja malhada ,mas nada compromete, peitos pequenos mas não mole,buça raspadinha e bem bonita,
Partir logo pro embate , ele começou a fazer uma chupeta sem camisola e chupou até razoável, retribui chupando sua xaninha , por sinal bem limpinha e cheirosa.
Ela pediu pra vir por cima ,mas como não curto esta posição pedi pra ela inverter a posição e pra minha surpresa mostro-se muito eficiente, ela tomou as rédeas da situação e mandou bem.
Depois coloquei de 4 mandou bem ,socando com força e ela soltando uns gemidos dando sinal que estava gostando, pena que o tempo passou rápido pois a garota começou a se soltar no final,.
A garota se mostrou bastante simpática e não ficou regulando posição em nenhum momento.
Se alguém querer os serviços da garota ,garanto que não é nenhuma barca furada.
Recomendo ,pra quem gosta de menina mais mionzinha.
Ela não é nenhuma cavala,bem longe disso.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3003 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch
  • Larissa
    por Misk » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1661 Exibições
    Última mensagem por Misk

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”