Agora vou contar um TD , foi a um tempo atras, estava sem tempopara postar
Dia de folga estava sozinho no AP procurando pedi a um amigo no qual me passou o numero da garota, e resolvi ligar
Quando chegou ,me surpreendi e me senti intimado ,uma loirinha magrinha boneca de cabelos longos!
Quando chegou se apresentou como Fernanda , bati a tecla no nome , falou que ja trabalhou como Bruna !! Um sorrizao lindo!! adorei!! Shortinho blusinha e snaker (uma botinha)!!
já dentro do ap ela pediu agua!!!! Ela era gente fina, engraçadaa e extrovertida, ja ia ter valido a pena! Começamos trocar beijos, um pega bem gostoso na sala, Fomos pro quarto ela pediu pra ir ao banheiro!!
Voltou só de calcinha , tinha uma tattoo no bumbum (adorei), peitinho rosadinho pequeno, mas gostoso!!
comecei chupar os peitos dela e ja pedi pra ela mamar, boa no assuntooo, mamou sem camisinha com um belo pircing na lingua!! quando pedi pra chupar ela, fiqueii faceiro, comecei beijar o bumbum dela, fizemos um 69 top!! nao aguentei gozei na bundinha dela, tomou banho, batemos um papo, tinha um cheiro maravilhoso , adorei o perfume , pele macia e gostosa de tocar .
e novamente ela começou me beijar e ja caio de boca, encapou , ficou de 4 e comecei a meter ,depois ela em cima de mim queria ver aquela tatto no rabo dela, ela da a bundinha mas não comi .
Não teve jeito gozei !! nisso já estava vencendo o horario perguntou se eu queria renovar ,ate queria mas a grana curta me deixou a desejar.
Resumo
Rosto 9 lindinha estilo namoradinha
Peitos pequenos mas rosados deliciosos nota 8
Bumbum gostoso e empinado 9 com certeza
Mamada gostosa nota 8
Buça cheirosaa lisinha 9
Beijo gostoso nota 7 porque não é muito de beijar
Bem divertida curti ficar com ela!!
Baixinha tem no máximo 1.60 , magra mas corpo desenhadinho!!
Repetirei com certeza
Preço 200 reais uma hora + tax !!!!
Recomendo