Fernanda Top

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomano35
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2015, 16:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Top

#1 Mensagem por nomano35 » 06 Fev 2015, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora vou contar um TD , foi a um tempo atras, estava sem tempopara postar
Dia de folga estava sozinho no AP procurando pedi a um amigo no qual me passou o numero da garota, e resolvi ligar
Quando chegou ,me surpreendi e me senti intimado ,uma loirinha magrinha boneca de cabelos longos!
Quando chegou se apresentou como Fernanda , bati a tecla no nome , falou que ja trabalhou como Bruna !! Um sorrizao lindo!! adorei!! Shortinho blusinha e snaker (uma botinha)!!
já dentro do ap ela pediu agua!!!! Ela era gente fina, engraçadaa e extrovertida, ja ia ter valido a pena! Começamos trocar beijos, um pega bem gostoso na sala, Fomos pro quarto ela pediu pra ir ao banheiro!!
Voltou só de calcinha , tinha uma tattoo no bumbum (adorei), peitinho rosadinho pequeno, mas gostoso!!
comecei chupar os peitos dela e ja pedi pra ela mamar, boa no assuntooo, mamou sem camisinha com um belo pircing na lingua!! quando pedi pra chupar ela, fiqueii faceiro, comecei beijar o bumbum dela, fizemos um 69 top!! nao aguentei gozei na bundinha dela, tomou banho, batemos um papo, tinha um cheiro maravilhoso , adorei o perfume , pele macia e gostosa de tocar .
e novamente ela começou me beijar e ja caio de boca, encapou , ficou de 4 e comecei a meter ,depois ela em cima de mim queria ver aquela tatto no rabo dela, ela da a bundinha mas não comi .
Não teve jeito gozei !! nisso já estava vencendo o horario perguntou se eu queria renovar ,ate queria mas a grana curta me deixou a desejar.

Resumo

Rosto 9 lindinha estilo namoradinha
Peitos pequenos mas rosados deliciosos nota 8
Bumbum gostoso e empinado 9 com certeza
Mamada gostosa nota 8
Buça cheirosaa lisinha 9
Beijo gostoso nota 7 porque não é muito de beijar
Bem divertida curti ficar com ela!!
Baixinha tem no máximo 1.60 , magra mas corpo desenhadinho!!

Repetirei com certeza

Preço 200 reais uma hora + tax !!!!

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observandoelas
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jun 2014, 12:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Fernanda Top

#2 Mensagem por Observandoelas » 07 Fev 2015, 09:42

TD muito suspeito....já tem tópico da menina, era a bruna que atendia pela Rose... Pelo menos Oelas características, oarecem bater c ela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernanda Top

#3 Mensagem por must go on » 07 Fev 2015, 10:50

nomano35 escreveu:Agora vou contar um TD , foi a um tempo atras, estava sem tempopara postar
Shortinho blusinha e snaker (uma botinha)!!
Usuário novo, e manja de moda huuuummm....
Mas que Bruna da Rose é essa, se for a Grazi gaúcha é top, mas creio que não seja ela pois ele era siliconada, se for a Bruna Gaúcha, apesar de ser bem avaliada até hoje, já é bem rodada.
TD no mínimo suspeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro mesmo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2014, 09:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fernanda Top

#4 Mensagem por putanheiro mesmo » 08 Fev 2015, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da putaria, após longo período longe de gps por diversos motivos voltei a ativa, tentando fugir dos cafetões e como estava por fora das novidades, resolvi acessar o forum ontem a noite e apesar do td totalmente suspeito e tendencioso sobre a gp em questão resolvi chamar no whats, foi solicita e me disse q esta agenciando outras meninas ( caí na mão de cafetina), me enviou fotos de 5 ou seis meninas, algumas chamaram a atenção mas ela me informou q so teria disponivel no outro dia e etc, como estava na fissura insisti e ela acabou aceitando me atender, combinamos no lago do amor.
Pra minha surpresa ela é muito bonita magrinha corpo proporcional estilo novinha/ninfeta, não indico pra quem busca cavalas, conversamos um pouco e disse que vai focar em agenciar as meninas, beijei um pouco mas ela não curte muito, então fomos pro fight no 69 chupou sem pressa, mas não resisti a visão daquela bundinha pequena e firme e encapei a piroca e mandei de quatro, uns gemidos de quem estava gostando das estocadas, gozei tomei um banho falamos mais um pouco e fui pra casa pq já eram umas 2 da manhã.

Bom atendimento , como estou por fora do circuito não sei se já é figura carimbada, apesar de ter a impressão de ter visto fotos dela no plantel da Rose há uns bons meses, recomendo pra quem curte magrinhas, corpo durinho, uma delicinha mesmo.

Valeu e de volta a ativa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PastorComedor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Fernanda Top

#5 Mensagem por PastorComedor » 08 Fev 2015, 14:26

kkkk

"bumbum"
"snaker" (q porra é essa?)
magrinha boneca
peitinho rosadinho pequeno
cheiro maravilhoso

muitos adjetivos
ou é bixa
ou é a garota....
kkkk

alguem mais pegou ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3096 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    1 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por sl3ie

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”