Juliana - Guga 93100728

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renatodasilva446
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2015, 08:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana - Guga 93100728

#1 Mensagem por Renatodasilva446 » 13 Fev 2015, 09:10

Salve Salve rapaziada, TD realizado com a ju do guga ontem (12/02/2015) pensa numa loucura, marcamos no brilhante, demorou uns 15 minutos a rapariga, uma morena supeeer gostosa, tem o rabo que nao é dela. Batemos um papo e comecou a chupar sem capote e com a bunda levantada, chupou uns 10 minutos. Perguntou se podia chamar a amiga dela, mais R$ 250,00 e fique na duvida, me mostrou a amiga dela no cel, uma loira super gostosa e cachorra, pedi para chamar. Chegou a outra pervaaaaa. kkkkk que loucura, mas antes disso a ju (morena) pediu para gozar na boca dela. Gozei na boquinha da cachorra. As cadelas de fio dental na cama, comecei a comer a loira de 4 enquanto ela chupava a ju, depois eu chupei a bucetinha da morena e a loira chupava meu pau e babava que nem uma cachorra. Loucura loucura. Depois fui comer a morena (ela cavalgando) e a Carol (loira) com aquela buceta gostosa na minha boca. Finalizei com a duas chupando sem capote, GOZEI 2 duas vezes e fiquei mais ou menos 1 hora e 20 desde inicio a sos com a ju. obs: elas tentaram fazer eu gozar a 3 vez, kkk mas não consegui.
Paguei 250 pra cada, e 55 de motel (o motel nao cobrou adicional da carol).
Passaram o telefone pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3222 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1874 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana
    5 Respostas
    5362 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”