Anny - Unique - rua dezoito de setembro 83

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Anny - Unique - rua dezoito de setembro 83

#1 Mensagem por tormund » 18 Fev 2015, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

Fui conhecer a Unique e escolhi a Anny uma ninfeta baixinha de 19 anos que atende lá. A menina é bem bonita tem os seios médios, barriga lisa, bundinha arrebitada e coxas proporcionais. Achei ela acima da média para CG. Depois de escolhida fomos para o quarto e escolhi fazer um programa 40-60min por 200 reais. A mina faz oral com camisinha, muito bem feito e deixa fazer oral nela e é depiladinha e cheirosa. Ela é simpática, não apressa o programa mas não se esforça muito para agradar, talvez por saber que é a mais gostosa do lugar. O lugar é bem discreto, limpo e tem ar-condicionado no quarto. Não gosto muito do esquema dessas casas de massagem, prefiro levar a mina no motel, mas para quem está com pouco tempo essa unique é uma boa pedida, quando eu cheguei lá haviam 3 morenas e 3 loiras todas comíveis. Essa Anny é a melhor do local na minha opinião e quem gosta de ninfeta vai gostar dela. Vamos as notas

Rosto - 8
Bunda - 9
Coxas - 9
Barriga - 10
Seios - 10 - tamanho certo, não é caído, perfeito na minha opinião
Simpatia - 8
Empenho - 6

Repeteco talvez e aproveitem este ano pq ela falou que é último dela na lida.
Não sei o telefone mas o endereço é esse aí

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Anny - Unique - rua dezoito de setembro 83

#2 Mensagem por putanheiro.bsb » 18 Fev 2015, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui na Unique dias atras, e fui com a Anny ela não é nova na profissão, e ex-Oasis, e já tinha trabalhado na Unique no outro endereço.
Pois bem não tinha ido com ela ainda pq da outra vez ela tava se achando e cobrando 200, preferi pegar as outras que estavam la na epoca que era bem gostosa também e o preço pagável de 150.

Como na unique ta tabelado o preço 150 e decidi pegar ela, mas tem outras opções lá que valem os 150, mais que isso não vale, pois
tem outras casas pra explorar.
Vamos ao TD Ela é bonita, é gostosa, tenta atender bem, mas só tenta, não se esforça muito, mas pelo menos não enche o saco e também e não fica apressando,
vc vai comer uma gostosa, mas vai comer sozinho, ela não é muito participativa.

No geral valeu os 150, leva positivo, mas não tem repeteco.

Se lá aumentar pra 200 eu não vou mais, por que é umazinha só e nem cama tem lá, tem q usar aquele colchonete ruim.

Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anny - Unique - rua dezoito de setembro 83

#3 Mensagem por W Lima MS » 27 Mar 2015, 21:42

o valor já subiu para 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”