Olá amigos, bom o que vou contar não é bem um PG, mas sim uma massagem que fiz ontem, segundona cansativa e lembrei do site que sai uma vez e vi uma massagista http://www.acompanhantesms.com.br/leticia-massagista/ liguei pra ela e marcamos um horário, ela me informou o local no centro de cg e fui conferir, cheguei lá ela estava de baby doll preto com calcinha e sutiã vermelho, loira alta e bonita, tinha um corpo legal, super simpática conversamos um pouco e fui pra mesa de massagem, tirei a roupa e deitei de bruços, ela apagou a luz e usou um óleo começou pelos meus pés e foi subindo aos poucos até as costas, depois de um tempo bem mais relaxado, virei de frente e dessa vez ela foi de cima até em baixo só que deu uma atenção especial pro meu pau e começou a massagear, sabia o que estava fazendo, mãos firmes e delicadas, fiquei louco pra finalizar ali e fazer o PG completo mas como a grana tava pouca fiquei só na massagem com punhetinha mesmo hahaha, lugar legal fiquei pouco mais de uma hora, massagem boa também recomendo!!
Quando receber eu posto a respeito do TD. abraço!