DECEPCAO

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alex255
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2015, 00:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DECEPCAO

#1 Mensagem por alex255 » 10 Mar 2015, 01:55

Eu tive a decepção de contactar com o pessoal do site morena sensual, e pedi para me encontrar uma uma garota chamada bherta, me mandaram uma outra chamada Juliana, que demonstrou ser uma pessoa arrogante, pporque não gostou do motel LUA 2 SAÍDA PARA TRES LAGOAS, que falou que a cama era suja e que estava acostuma ir no ipacarai, demonstrou ser uma pessoa fria, foi horrível sair com uma pessoa dessa, naomsei onde acha que é uma gp, pedi que fosse embora pq uma pessoa dessa meu pau nnunca iria se levantar, paguei pelo programa, estou tão arrependido de ter contratado essa agência nota zero em atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: DECEPCAO

#2 Mensagem por Toragesic » 10 Mar 2015, 10:39

alex255 escreveu:Eu tive a decepção de contactar com o pessoal do site morena sensual, e pedi para me encontrar uma uma garota chamada bherta, me mandaram uma outra chamada Juliana, que demonstrou ser uma pessoa arrogante, pporque não gostou do motel LUA 2 SAÍDA PARA TRES LAGOAS, que falou que a cama era suja e que estava acostuma ir no ipacarai, demonstrou ser uma pessoa fria, foi horrível sair com uma pessoa dessa, naomsei onde acha que é uma gp, pedi que fosse embora pq uma pessoa dessa meu pau nnunca iria se levantar, paguei pelo programa, estou tão arrependido de ter contratado essa agência nota zero em atendimento.

Então companheiro vc foi mais uma vítima desse famigerado site do morena sensual ,onde tudo é fake.
Essas putas que exigem ir somente pro Ipacaraí ,devem estar ganhando pelo jeito alguma comissão de lá, eu quando as contrato escolho o motel de minha preferência, pois temos moteis de boa qualidade ,tanto como limpeza e preço justo do que ir no Ipacaraí e pagar o dobro pela mesma qualidade.
Tenho frequentado os móteis :do Lago ,Brilhante e o Tropical ,todos de boa qualidade.
Além de pagar caro pra projeto de putas, as vadias querem exigir tbm o motel pra se deslocar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordo 34
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jan 2013, 01:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: DECEPCAO

#3 Mensagem por gordo 34 » 13 Mar 2015, 16:48

Salve confrade entre pra fila dos enganados por este site, já caí tbem só furada mesmo.

Morena Sensual nunca mais !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: DECEPCAO

#4 Mensagem por W Lima MS » 27 Mar 2015, 22:08

O site morena sensual usa fotos fake há muitos e muitos anos. Pelo menos 2 das 3 vezes q saí há muito tempo, as meninas q vieram eu gostei (mas foi sorte). Na terceira vez veio uma mina muito feia e eu nunca mais solicitei. Acredito que a enganação não tenha mudado pelos vários relatos aqui no fórum e também de alguns amigos meus.

Confirmando o que o alex255 disse sobre essa gp, inclusive eu já falei minha opinião sobre ela aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”