Ane - Correio do Estado

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
New York Fucks
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2015, 14:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ane - Correio do Estado

#1 Mensagem por New York Fucks » 11 Mar 2015, 16:02

Salve senhores, meu primeiro post/comentário no grupo, gostaria de começar mostrando aos senhores um TD de respeito, mas, para garantir veracidade nos fatos e que todos nós temos que por a mão no fogo e COMPARTILHAR isso também, vou começar com uma furada (apesar de ter marcado "neutro") feita umas semanas atrás, mas explico a seguir:
A GP em questão é a Ane, anuncia no Correio do Estado, atende sozinha com local próprio próximo do posto de saúde 26 de agosto da rui barbosa. Combinado via telefone, tranquilo, de manha, pedi por algumas características, disse-me loira, magra, olhos claros, idade 40 e tantos, enfim, nenhuma mocinha, ao menos foi sincera (se é que isso possa ser considerado um ponto muuuito positivo). Chegando no local, uma casa normal, ao entrar, primeiro problema: primeiro, não sou de julgar muito local de GP, até porque não é o foco da questão, mas só pra constar, na entrada, tinha um cheiro muito forte de gato (mijo e afins), então, os mais sensíveis de plantão, já ficariam por aí. Enfim, levou-me até o quarto (sem cheiro), disse que tinha outras garotas que trabalhavam lá (parece verdadeiro), e que ela só agenciava (também parece verdade), mas que agora está fazendo o serviço todo. Quanto a digníssima, serei o mais franco possível, sem denegrir a pessoa: De fato, magra, loira e olhos claros, mas nenhuma garotinha, haja visto a idade, seios médios, bunda pequena, não é um colírio pros olhos, e pelo valor... O quarto normal, nada de mais, cama normal. Começou com oral, fiquei um tempo nisso, mas um bom tempo mesmo, queria só relaxar de boa, finalizei ali mesmo. Quanto ao oral, tem dedicação (pra compensar né), sem capa, não tem frescura, quanto ao resto, como disse, fiquei por ai. Tem um banheiro razoável, toalha limpa. Sem nenhuma preocupação com tempo também.
Em resumo, programa de R$70,00 com local, qualquer dia, qualquer horário, mas sinceramente, uma opção discutível. Sou mais da opinião de gastar um pouco mais (quando digo um pouco, é R$100,00, R$150,00) você consegue programas mais interessantes, conversa mais amistosa, etc. Minha opinião. Mas como citei no início, temos que compartilhar pro bem de todos. Não sou adepto das notas, acho um pouco depreciativo na verdade, mas pela minha descrição, acho que deu pra ter uma ideia. Ah! não perguntei do anal, mas nada que um telefonema pra GP não resolva. Espero ter ajudado. Até breve!

I'm outta here!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ed123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2015, 15:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ane - Correio do Estado

#2 Mensagem por ed123 » 13 Mar 2015, 01:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigo. Tive um encotro com essa Ane. Não gostei muito da experiência. Tudo esta correto sobre o ultimo relato do nosso amigo ai! Tem gato pra todo lado! A GP não é nada agradável fisicamente. Mais até que ela é gente boa. esperava mais dela por ela por ser da casa dos 40 , achei que ela pelo menos tinha bastante experiência mais nao é muito boa de cama nao. Para quem quer tirar o atraso ela serve! Mais vou seguir a opinião do nosso amigo ai. Prefiro pegar uma de 150 ou 100 do que pagar 70 para esta GP.

semana que vem vou procurar outras baratas e logo após vou relatar minha experiência aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por Alternative

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”