Nova safra "velha" da Unique

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Nova safra "velha" da Unique

#1 Mensagem por putanheiro.bsb » 18 Mar 2015, 00:00

Pessoal outro dia fui na Unique e para minha decepção, as putas mais cansadas e mal humoradas da "ooasis" estavam lá...

Fraco de corpo e de atendimento..

Como já estava lá pensei, ta no inferno abraça o capeta...

mas desisti :( , qdo olhei a cara de bosta da menina e me lembrei do péssimo atendimento que tive na Oasis e ainda mais quando ela passou o preço novo ....
:shock: :shock: :shock:

Quer saber, abraça nada não, fui embora.. e quando estava bem longe de lá, abri a carteira olhei praqueles 200,00'tinhas e comecei a rir kkk....
Sentei num barzinho tomei um Chopp geladinho, depois deixei 10,00 na mesa e sai feliz da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Carlão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Set 2013, 21:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Nova safra "velha" da Unique

#2 Mensagem por Dr Carlão » 19 Mar 2015, 18:02

MANCADA
Nome da Garota:

Verdade em amigo #putanheiro.bsb , parece que Unique pegou antiga equipe da Ooasis , esse turminha é bem Péssima de massagem, ::raimunda:: ::raimunda:: que pena que Gabi ::gostosa:: saiu da Unique erra a unica que prestava, só que continua trabalhando por conta agora, agora quem ta sempre com minhas novas mesmo, é só Espaço Zen, que vira e mexe aparece um corpinho lá e a Ooasis que ta com a equipe toda nova.
Vamos torcer para Dayane , abrir o olho e colocar umas meninas que vale a pena, se não logo, logo vai estar fechando as portas ::armado:: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Nova safra "velha" da Unique

#3 Mensagem por putanheiro.bsb » 21 Mar 2015, 11:25

Verdade Colega Dr.Carlão,

Ja sabore ei.. a Larissa e Livia, gostei muito das duas e fui la logo que elas estrearam no cartaz, as duas últimas, não me empolguei muito até pq acho caro o programa lá, paguei 200,00 cada, tipo no estilo das duas que estão no site, nao vale 200, tem muita mina melhor por 150, tem muitas opcoes de 150 e 200 pra lá só as modelo agenciada, no estilo, novinha, sem filho, toda durinha, algumas malhada e siliconada e vc paga uma hora sem preguiça da uma, duas susssegado.

A Andreia do espaço Zen pode trocar mil nomes (agora se chama Jade) que não me convence a pagar 100zao..

Se a Zen baixasse o preço pra 150 pq eu iria direto lá, por 200 vou so provar as novidades, se forem boas e sem repeteco..

A Ooasis é o mesmo caso, não tinha mina lá q vale 200,00 não, não vi a safra nova, qdo fui lá olhar só tinha uma repetida que é gostozinha mas ja peguei, e as outras duas que estavam lá.. não rolava, uma moreninha baixinha feia, e uma outra feia tb..
Falar nisso alguém tem a senha do site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nova Safra MusaClass
    12 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Jaqueline Safra
    1 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por N0sferatu
  • Lis - Unique
    por ABC » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4615 Exibições
    Última mensagem por ABC
  • Clara ex-Unique
    2 Respostas
    2325 Exibições
    Última mensagem por holandes10
  • Tainá Unique Spa
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por safadoect

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”