Lugar novo , gerenciado pela Renata e Natalia EX Ooasis
Feriadão chegando e para não correr riscos fui na certa, liguei e agendei as 16hs com a Renata, agora atendendo lá, 23 anos, 1,65 de altura, falsa magra, seios tamanho P, gostosos de chupar e uma bunda pequena e arrebitada bem proporcional ao corpo.
Cheguei a clínica ela já me esperava e fomos p/ a quarto. Banho solicitado, recebi toalhas secas e limpas e chinelos, o banheiro é pequeno mas estava limpo, com chuveiro OK e sabonete.
Retorno a quarto e solicito a relaxante/sensitiva, informei que a semana foi estressante e ela me disse, relaxa que agora é comigo.
Massagem muito boa nas costas e quando começou a sensitiva o júnior deu sinal de vida, pediu que virasse de frente e retornou para a massagem e sempre dava uma alisada no júnior. Depois de uns 30 minutos de massagem começamos o melhor da festa, ela faz um oral sem muito gostoso tenta fazer garganta profunda, ficamos uns 10 minutos nessa brincadeira quando ela encapou e montou, não fiquei nem 5 minutos e já pedi que ficasse de quatro, meti mais um pouco na bucetinha quente e apertada quando parei e dei uma bela lambida na bunda, mordi seu pescoço e costas e meti forte até encher a borracha.
Ela retirou a camisinha e falou para eu deitar e fez mais um pouco de massagem para eu relaxar.
Me pareceu que a Renata e Natalia tem um relacionamento
Resumo:
Clínica na comercial da RUA ITAMI 129 , melhor estacionar na residencial, limpa e arrumada com 3 quatos
Atendimento nota 10, a Renata é simpática e sabe agradar o cliente.
Custo total da brincadeira R$ 250,00, fiquei em torno de 1 hora.
Na saída fui apresentado a mais 2 meninas que pretendo testar em breve.
Estão com anúncio no site http://www.ipeterapias.com