Nanda da Bia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordo 34
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jan 2013, 01:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nanda da Bia

#1 Mensagem por gordo 34 » 03 Abr 2015, 23:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava com vontade de me distrair e pedi o cardapio da Bia as mesmas figurinhas de sempre, não me interessei por nenhuma a primeira vista, mas como não tinha outras opçoes escolhi a Nanda loirinha bonita, marquei no brilhante novo, quando ela chegou eu gostei bonita e simpática, ficamos na hidro um pouco e ate ai tudo bem, mas quando fomos pra cama uma frescura só, não beija ( mas respeito), mas quando ela emborrachou meu pau pra chupar larguei mão, porra pra que escolhe ser puta pra ser cheia de frescura.
e claro q e minha opinião, pra mim não presta, mas se os confrades não se importarem vão fundo, falei pra ela parar, me vesti paguei e vazei.

Não recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jthunder
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2014, 10:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nanda da Bia

#2 Mensagem por jthunder » 10 Abr 2015, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde! Admiradores da sacanagem.

Em questão a GP citada sai com ela a duas semanas pela Bia, marcamos no motel brilhante foi no período da manhã chegou rápido. Magrinha ,lisinha não tem peitão mais a bucetinha é linda. Fez oral de camisinha mais tava muito bom começamos com ela por cima depois partimos PapaiMamae cara de safada, depois de 4 e finalizei no PapaiMamae. Depois um banho deitamos e ficamos conversando, muito gente boa e atenciosa. Partimos pra segunda de 4 muito gostosa.. Não se preocupa com horario. Muito bom com certeza repeteco.

Sexo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Nanda da Bia

#3 Mensagem por Toragesic » 10 Abr 2015, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Eu já saí com essa garota a uns quatro anos atrás,mas sinceramente não acho grande coisa, pra dizer que é espetacular, a única vantagem em relação aos dois relatos ,é que ela fez o bola gato sem capa comigo.
Vamos procurar ser mais críticos em relação as garotas e não ficar enchendo a empada de receio que muitas vezes não condiz com a realidade.
Sempre procuro ir nas indicações dos companheiros ,mas as vezes tenho pego gato por lebre.
Com relação a garota na época o TD foi bom ,mas sinceramente não fiz nenhum repeteco com a dita cuja, e ultimamente estou evitando fazer repetecos , a não ser que não aparece nenhuma opção razoável.
Sinceramente pagar caro pra puta não fazer boquete sem capa ,tenham paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nanda
    por nanda237 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por nanda237
  • Nanda
    por Moozie » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1411 Exibições
    Última mensagem por Moozie
  • Nanda
    por lovecheapbitches » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1094 Exibições
    Última mensagem por lovecheapbitches
  • Nanda e ex Diamante
    por exorcista » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    889 Exibições
    Última mensagem por Bony010
  • Nanda Rodrigues
    por ZePequenoo » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    8102 Exibições
    Última mensagem por wtimao

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”