Situação Feia em campo grande

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordo 34
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jan 2013, 01:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Situação Feia em campo grande

#1 Mensagem por gordo 34 » 05 Abr 2015, 22:17

Ultimamente ao procurar novas gps só me deparo com as mesmas figurinhas carimbadas ( pelo menos na faixa de valor que aguento pagar de 200/250), vc pede as fotos pra Bia, Guga, Flávio, com raras exceções rostos diferentes, a Rose com uma ou 2 que valem a pena e pra piorar a situação os caras q levam parte de nossa grana começaram a pedir indicações de garotas pra o plantel deles...

Ao logar no fórum esta semana me deparei com uma MP do site AcompanhantesMS pedindo pra indicar garotas..

Tá foda achar carne nova sem ter que pagar preços absurdos, pelo menos pra mim que não tenho muita grana, não sei para os confrades???

Caso os confrades discordem do escrito acima, por favor deixem de sonegar e postem os TDS.

Abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Situação Feia em campo grande

#2 Mensagem por Toragesic » 06 Abr 2015, 13:37

gordo 34 escreveu:Ultimamente ao procurar novas gps só me deparo com as mesmas figurinhas carimbadas ( pelo menos na faixa de valor que aguento pagar de 200/250), vc pede as fotos pra Bia, Guga, Flávio, com raras exceções rostos diferentes, a Rose com uma ou 2 que valem a pena e pra piorar a situação os caras q levam parte de nossa grana começaram a pedir indicações de garotas pra o plantel deles...

Ao logar no fórum esta semana me deparei com uma MP do site AcompanhantesMS pedindo pra indicar garotas..

Tá foda achar carne nova sem ter que pagar preços absurdos, pelo menos pra mim que não tenho muita grana, não sei para os confrades???

Caso os confrades discordem do escrito acima, por favor deixem de sonegar e postem os TDS.

Abraço a todos!!!
O que mais me deixa indignado ,é que essas free querem cobrar mais caro da gente ,do que quando saem pelas agenciadoras, pois semana passada entrei em contato direto com uma que pediu 250,00 a hora ,depois descobri que a mesma estava saindo pela Bia e o mesmo programa custava 200,00 a hora, vai TNC essas vadias ,afinal quem financia elas somos nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeLaRiva
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Abr 2015, 15:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Situação Feia em campo grande

#3 Mensagem por DeLaRiva » 17 Abr 2015, 15:36

ULTIMAMENTE TO FAZENDO UM RODIZIO DAS CASAS DE MASSAGEM. MULHER BOA, BONITA , COM UM PREÇO JUSTO TA DIFICIL. QUEM PODER ME RECOMENDAR UMA , NÃO LIGO DE PAGAR , QUERO QUALIDADE NO ATENDIMENTO , ( SEJA GOSTOSA, CARINHOSA , SEM FRESCURA) .... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”