Amigos da sacanagem, conheci em data recente a Mayara ,por indicacação de outra prima,mas quando tentei o contato ela estava na Rose, como ultimamente não esta parando as primas por lá, resolvi aguardar ela sair e entrar em contato depois.
Assim que fiquei sabendo da saída dela entrei em contato com a mesma e marcamos no inicio da noite ,pra ir no motel,na saída de Cuiabá
Pontualmente ela chegou no horário combinado, isso tem um valor positivo pra mim ,pois odeio ficar esperando .
A garota é muito bonita e simpática,realmente me impressionou pelo porte físico,iniciamos o rala e rola e ela pagou um boquete incrível ( molhado ,com pressão e longo).
retribui chupando sua xaninha e fizemos um 69 ,depois ela quicou por cima, num ritmo muito gostoso e com a buceta muito molhada.
Finalizei comendo ela de 4.Uma visão espetacular , já que o corpo dela é uma delicia.
Enfim, ela me deu muito tesão.
Retorno provável,embora não costumo fazer repeteco , mas como o mercado aqui ta foda de gp com qualidade, na dúvida poderei chamar novamente seus serviços.
Recomendo a todos uma Gp de qualidade.
O TD foi feito dia 02/04.