Mayara Ex rose

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mayara Ex rose

#1 Mensagem por Toragesic » 06 Abr 2015, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos da sacanagem, conheci em data recente a Mayara ,por indicacação de outra prima,mas quando tentei o contato ela estava na Rose, como ultimamente não esta parando as primas por lá, resolvi aguardar ela sair e entrar em contato depois.
Assim que fiquei sabendo da saída dela entrei em contato com a mesma e marcamos no inicio da noite ,pra ir no motel,na saída de Cuiabá
Pontualmente ela chegou no horário combinado, isso tem um valor positivo pra mim ,pois odeio ficar esperando .
A garota é muito bonita e simpática,realmente me impressionou pelo porte físico,iniciamos o rala e rola e ela pagou um boquete incrível ( molhado ,com pressão e longo).
retribui chupando sua xaninha e fizemos um 69 ,depois ela quicou por cima, num ritmo muito gostoso e com a buceta muito molhada.
Finalizei comendo ela de 4.Uma visão espetacular , já que o corpo dela é uma delicia.
Enfim, ela me deu muito tesão.
Retorno provável,embora não costumo fazer repeteco , mas como o mercado aqui ta foda de gp com qualidade, na dúvida poderei chamar novamente seus serviços.
Recomendo a todos uma Gp de qualidade.

O TD foi feito dia 02/04.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Mayara Ex rose

#2 Mensagem por Jota_1984 » 24 Abr 2015, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Bom, saí com ela esses dias! Fui num dia de semana á noite, acho que terça-feira. Combinamos tudo por whats e ela foi super-simpática durante as tratativas :lol:

Combinamos R$ 300,00 por 1h e 30. Marcamos no Ipacaraí e logo ela chega. Realmente ela é uma gata de cair o queixo, corpo lindo e tem um ótimo papo. Rimos bastante (ela contou uns causos engraçados) e trocamos umas idéias legais. Mas o sexo não empolgou :cry:

Ela dá uns beijinhos meio tímidos, tudo bem. Eu como adoro chupar uma bucetinha, resolvi começar. Mas ela não empolgou. Não deu um suspiro, não falava nada, parecia que estava achando um saco aquilo. Depois ela contou que nunca gozou sendo chupada... talvez por isso a falta de empolgação. Já fiquei meio naquela. Daí ela veio e meu chupou. Realmente o boquete é delicioso. Ela fecha os olhos e manda ver, tanto que não aquentei e esvaziei.

Conversamos mais, me chupou mais um pouco, me animei e ela veio por cima, sem antes colocar um lubrificante. Fechou os olhos, cavalgou e logo me esvaziei novamente. E fim!!!!

Bom, ela é realmente tranquila (talvez demais). Talvez ela não estivesse num bom dia, talvez eu também. Essas paradas as vezes acontecem. Não queria relatar já este TD, queria tirar a prova e vir aqui, mas como a grana anda escassa e não sei quando sairei novamente :cry:

Quero sair outra hora com ela, de repente na segunda saía, já nos conhecendo, talvez o sexo empolgue mais. Porque ela é realmente uma gata e com um corpo gostoso. E gente fina. Vamos ver :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3003 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1613 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”