Paula da Bia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Paula da Bia

#1 Mensagem por Toragesic » 17 Abr 2015, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha postado o TD em outro tópico como Bruna Luara , mas pra não dar confusão e como a mesma estava sumida desde o ano passado,quando nosso confrade Gordo 34 fez o ultimo Td com ela, resolvi fazer este novo tópico
Ontem a noite sem muita opção,mandei um Whats para a Bia ,que imediatamente mandou uma sequencias de fotos de garotas ,algumas já conhecidas ,sendo que numa dessa fotos veio uma que me interessei a Paula ,que já conhecia de outros agenciadores como o Flávio, mas que nunca deu certo pra sair com a garota, mesmo na época que estava free , e recentemente um de nossos confrades fez um td com ela e postou seu contato, liguei na época ,mas acabei não saindo e seu telefone de contato não atendia mais,achei que tivesse encerrado as atividades de vez.
Mas pra minha surpresa ela estava no cardápio da Bia e desta vez não perdi tempo ,pedi pra Bia mandar a garota .
Feito contato rumei pro motel e fiquei esperando a mesma e chegou no horário previsto .
Garota e bem simpática e foi muito atenciosa, sendo que a Bia recomendou ela ,que eu era um cliente antigo..
Como disse os outros que saíram com ela que a mesma é bem tranquila ,embora um pouco inexperiente, sendo que ela mesmo reconhece.
Ela é bem ninfetinha ,um corpo legal, não é nenhuma cavala,mas é bem disposta pra aprender,
Iniciamos o rala e rola com ela fazendo uma boquete bem babado, e sem pressa ,depois partimos pra um 69 ,onde chupei muito a bucetinha dela .
Assim que terminamos ela veio por cima e começou a cavalgar, onde ficava pegando nos seios pequenos mais durinhos, trocamos de posição e peguei a donzela de quatro e mandei a vara até mandar leite na borracha.
O cache foi de 250,00 a Hora + 41,00 de motel
Recomendo pra quem gosta de guria novinha e pequena, não ficou nada a desejar.
O que os outros companheiros relataram anteriormente eu confirmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3271 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Ana Paula (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1232 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1767 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Ana Paula Mineira
    por raji » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”