Caros foristas, vou relatar meu TD com a putinha em questão, que atende por Nycole Brandão (no site pantaneiras) e também já vi ela nos contatos do Guga. Depois de combinado preço e local, a primeira pisada de bola: quase uma hora de atraso. Eu já estava deixando o motel quando ela chegou. Primeira impressão da mina foi ótima: linda de rosto, vestidinho colado e simpática. Conversa bem... e até demais. Tirou a roupa e fomos pro banho. A mina é loirinha, baixinha, magrinha, olhos verdes.. linda de rosto. Disse ser da cidade. Bundinha empinada mas os peitos são horríveis, pequenos, caidos e com estrias. Isso pq a mina deve ter seus la 21/22 anos no maximo. E o pior: ela na maior resistência em encostar nela... cheia dos não me toque . deitamos e ela ja foi pegando o gel e a borracha, disse não chupar sem camisinha, não beija, não deixa por a mão na buceta, não deixa chupar ela... ou seja, não deixa fazer nada. E antes eu perguntei sobre o atendmento. E isso pq eu tava limpo e tinha tomado banho com ela. Começou com um boquete bem médio e rápido. Daí veio por cima cavalgando e pouco tempo depois ja falou "me come de quatro". Gemidos forçados, coloquei ela em PPMM, de lado e como ja tava meio puto com a situação, bombei um pouco e gozei. Voltamos pro banho, a mina destampa a falar... coloquei a mão dela no meu pau e ela ja veio falando se eu ia dobrar a hora (isso com 30 minutos de atendimento). como tinha sido uma bosta, vesti roupa e fui embora.
Resumo: não percam seu tempo com ela. Atrasa pra caralho, cheio de frescura, fode mal/sem vontade e cobra caro. Não quero saber se ela atendeu 500 no dia: se eu pago certinho, quero serviço decente. Se não tá legal para atender é só marcar para outro dia.
Rosto: 9 (é bem gatinha)
Corpo: 7 (o que avacalha são os peitos, muito feios)
Seios: 2 (murchos, caídos e com estrias)
Bunda: 8 (é pequena, mas bem redondinha e empinada)
Buceta: 8
Atendimento: 2. Só não leva 0 pq é até gostosinha e se esforça em conversar. Só que eu pago pra trepar, não para fazer amizade.
Repeteco: nunca. não vale 100 reais.