Nycole Brandão

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seu Bill
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2015, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nycole Brandão

#1 Mensagem por Seu Bill » 18 Jun 2015, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, vou relatar meu TD com a putinha em questão, que atende por Nycole Brandão (no site pantaneiras) e também já vi ela nos contatos do Guga. Depois de combinado preço e local, a primeira pisada de bola: quase uma hora de atraso. Eu já estava deixando o motel quando ela chegou. Primeira impressão da mina foi ótima: linda de rosto, vestidinho colado e simpática. Conversa bem... e até demais. Tirou a roupa e fomos pro banho. A mina é loirinha, baixinha, magrinha, olhos verdes.. linda de rosto. Disse ser da cidade. Bundinha empinada mas os peitos são horríveis, pequenos, caidos e com estrias. Isso pq a mina deve ter seus la 21/22 anos no maximo. E o pior: ela na maior resistência em encostar nela... cheia dos não me toque . deitamos e ela ja foi pegando o gel e a borracha, disse não chupar sem camisinha, não beija, não deixa por a mão na buceta, não deixa chupar ela... ou seja, não deixa fazer nada. E antes eu perguntei sobre o atendmento. E isso pq eu tava limpo e tinha tomado banho com ela. Começou com um boquete bem médio e rápido. Daí veio por cima cavalgando e pouco tempo depois ja falou "me come de quatro". Gemidos forçados, coloquei ela em PPMM, de lado e como ja tava meio puto com a situação, bombei um pouco e gozei. Voltamos pro banho, a mina destampa a falar... coloquei a mão dela no meu pau e ela ja veio falando se eu ia dobrar a hora (isso com 30 minutos de atendimento). como tinha sido uma bosta, vesti roupa e fui embora.

Resumo: não percam seu tempo com ela. Atrasa pra caralho, cheio de frescura, fode mal/sem vontade e cobra caro. Não quero saber se ela atendeu 500 no dia: se eu pago certinho, quero serviço decente. Se não tá legal para atender é só marcar para outro dia.

Rosto: 9 (é bem gatinha)
Corpo: 7 (o que avacalha são os peitos, muito feios)
Seios: 2 (murchos, caídos e com estrias)
Bunda: 8 (é pequena, mas bem redondinha e empinada)
Buceta: 8
Atendimento: 2. Só não leva 0 pq é até gostosinha e se esforça em conversar. Só que eu pago pra trepar, não para fazer amizade.

Repeteco: nunca. não vale 100 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeLaRiva
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Abr 2015, 15:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Nycole Brandão

#2 Mensagem por DeLaRiva » 18 Jun 2015, 21:52

Bom essas fotos sao todas fakes? Ou existe fotos reais. Se for pagar bem e vim uma kenga feia mando voltar. Qual site que posso confiar???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preiboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2015, 19:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nycole Brandão

#3 Mensagem por Preiboy » 21 Jun 2015, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, depois de mta sonegaçao resolvi me cadastrar novamente.
O TD foi tealizado ontem, sabado. Li com atençao o relato do confrade, apesar de ser um relato negativo me chamou atenção o fato de afirmar q ela era linda de rosto e tinha um shape legal.
Contato via whats logo pela manha, me mandou umas fotos, as mesmas do q estao no pantaneiras.com.
O preço foi um pouco salgado, de cara falou 350 dilmas, na hr eu espanei. Conversamos mais um pouco ela me mandou uma foto de rosto. De fato o confrade estava certo, menina linda na casa dos 22. Nessa hr marquei. Marcamos no ipacarai pro fim da tarde.
Chegando la aguardei cerca de 15 min, qdo ela chegou uma grata surpresa, exatamento com nas fotos, rosto lindo, corpo mignon, marquina de bikini. Pra quem gosta de minfeta eu recomento, menina mto legal. Meu TD foi bem diferente do confrade.
Resumindo n costumo beijar, mto menos chupar gps, mas n resisti.
Recebi fotos da menina tbm pelo guga, nao vou me prender a notas, eh mto pessoal, eu msm gosto de estilo menininha, bundinha redondinha, magrinha, baixinha, seios pequenos.
Tive vontade de um repeteco hj msm, porem o valor n permitiu
Garota $350,00 por 2 hras
Motel $85,00
Total 435,00

Vai ter repeteco
Editado pela última vez por Preiboy em 21 Jun 2015, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preiboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2015, 19:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nycole Brandão

#4 Mensagem por Preiboy » 21 Jun 2015, 19:30

Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Brandão
    1 Respostas
    598 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Ana Brandao
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1960 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Ayla Brandão
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2848 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Bia Menezes / Mel Brandão
    por estagiario1998 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1659 Exibições
    Última mensagem por estagiario1998
  • Duda brandão
    por Mateusinho40 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    2351 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”