Paola do GuGa - 180

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 18
Beija:Sim 1Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observandoelas
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jun 2014, 12:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paola do GuGa - 180

#1 Mensagem por Observandoelas » 23 Jun 2015, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pesquisando pelos agenciadores nao tinha achado nenhuma por menos de 250, que n atual conjuntura ta meio dificil de pagar, até que o guga me ofereceu uma menina dizendo que estava na promoção...kkkk 180 uma hora..mostrou as fotos, a menina é bonita, nao é nenhuma panicat, mas vale oq pede...resolvi arriscar...marquei no motel do lago do amor...

Chegou morena uns 1.70 por ai, meio agauchada, peitos medios... uma bundinha bem arrebitada, um banhinho antes e fomos pro fight...
chupa gostoso sem capote, beija na boca, dei uma conferida la em baixo um bigodinho de hitler kkkk.... comecei a comer no ppmm, mas a bundinha dela me chamou a atenção....peguei de 4 , aguenta bem, não fica reclamando..
pedi pra ficar de ladinho, fui deixando ela de bruço e gozei nas costas dela....
Tava meio sem tempo e com a mulher no meu pé, nao pude dar a segunda...

Notas:
rosto 7
peitos 7
bunda 9
boquete 9
bom, pelo preço compensa... nao sei se tera repeteco.. mas por 180 ta valendo... melhor que pagar 250 e a puta encapar o bicho pra chupar...isso que nao da pra aceitar....outro detalhe... ela faz anal...nao perguntei o valor mas nao deve ser muito mais caro...disse q esta apertada por isso baixou o preço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

SABRINA GUGA

#2 Mensagem por putanheiro.bsb » 30 Jun 2015, 17:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações putanheiros,

SABRINA GUGA

Fiz um TD com a meretriz em questão já a algum tempo, Sabrina do Guga mas trabalha com a Bia também, é fácil reconhecer sao sempre fotos de má qualidade, sem foco ou embaçada, e de propósito. E já adianto que é por que a fuça da garota não ajuda.

Não é nenhuma novinha, já deve beirar uns 30 eu acho.

TD fraco, a moça não largou o celular.
Feia de rosto, peito com silicone mas duro não gostei, a bunda é a melhor parte bem grande e gostosa.
Ela tem uma tatoo de fenix bem grande na barriga.

O Atendimento fraco, ela mesmo me disse que nao gosta de fazer programa, porra vai fazer faxina!
Tinha ido atrás de uma gostosa e o fdp do Guga me indicou essa.

Aprendi uma coisa, jamais peça indicação pra agenciador! prefira confiar aqui no fórum ou vai na sorte por conta propria .


resumindo: dinheiro jogado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pseudomai
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paola do GuGa

#3 Mensagem por pseudomai » 18 Nov 2015, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa!

Conheci a moça pelo GUGA, mas ele mandou as fotos dela com o telefone dela no topo da foto, acabei ligando direto (não sei se pode colocar o número dela?), Alta (1,70m), magra, malha, mas não é definida. Cabelos pretos, bunda e pernas bonitas, fuma (foda isso, ela respeita e pergunta se vc fuma). Quando saí com ela, ela estava meio alta (gosta de uma cervejinha).

Moça chupa normal, não é safada, saca?! É simpática, mas o papo é limitado, fraca de conversa, de fato é gremista e curte o RS, se é gaúcha é outra história.

Ela é gostosa, fiz ela chupar bastante, fez direitinho, não nega posição. Estava um tempo sem fuder, enchi a borracha depois de várias posições ...

Notas:
Rosto: 7,5 (normal)
Peito: 7,5 (normal)
Bunda: 9 (Delicia)
Corpo: 8 (bem proporcional)
Simpatia: 7 (superficial)
Vaginal: 8 (gostosa)
Oral: 8 (Legal, mas sem emoções)
Anal: não faz

Bom, pelo preço compensa ... bom custo benefício ... Terá repeteco ... mas paguei R$100,00 direto com a moça. Ela fica no bate papo uol, nem sei entrar nessa porra, mas ela perguntou se eu achei o contato dela lá. Se puder colocar o telefone, avisa aí moderador.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SheilaGaucha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jan 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Paola do GuGa - 180

#4 Mensagem por SheilaGaucha » 06 Jan 2016, 17:24

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

180 pelo guga?
Mas é muito mentiroso, nem lembro de ti. Até pq pelo guga não tem menos de 250...bem imbecil mesmo hahaha
Não faço a 100 querido, é 150
Meu celular aí 91351760, aqui vcs podem falar merda pra caralho(não todos faze isso), mas os que fazem, pessoalmente viram uma cadelinha, uma menininha e são tão educadinhos e covardinhos. E aqui são os machões e grosseiros kkkk pobre esposa que tem que conviver com um cavalo babaca desses. Aos demais desculpa as palavras grosseiras, essas vão pros idiotas. :)
Obrigada aos que me elogiaram, mas fico MAIS agradecida com os que mentem e inventam merda, que assim ganho mais dinheiro, pq critica mesmo sendo falsa DESPERTA CURIOSIDADE e os que leêm aqui, vem no meu whats marcar um programinha pra conferir se é mesmo. Beijo de luz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SheilaGaucha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jan 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Paola do GuGa - 180

#5 Mensagem por SheilaGaucha » 06 Jan 2016, 17:31

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sobre esse imbecil aí que falou que saiu comigo pelo guga por 180 no lago do amor é mentira, a ultima vez q sai pelo Guga, na vdd nem foi por ele, foi pela Cintia (mulher dele) e foi no pousada ipacaraí ...e foi por 450 e era um médiclo LINDÍSSIMO e super educado, se todos fossem assim :) (não por aparência) mais pela EDUCAÇÃO mesmo ... mas obrigado aí punheteiro de merda, me expôs aqui e fiz vários pg..hahahahah vlw flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Paola do GuGa - 180

#6 Mensagem por BRENOTRAXX » 09 Jan 2016, 08:50

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É o seguinte boca de cinzeiro, você precisa dar piti é para o seu gigolô, porque esse nick "Observandoelas" é o próprio Guga fazendo divulgação de suas meretrizes!
Agora se ele Qualifico você como GP meia boca, e você não gosto, vai fazer baixaria com ele, porque aqui não e lugar pra isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Paola do GuGa - 180

#7 Mensagem por WRei » 10 Jan 2016, 23:40

Caraca maluco... primeira vez q vejo isso. Vc da sua opinião no forum e a meretriz acha ruim... Alem do cara gastar o suado dinheiro com algo q n curtiu no final, ainda e obrigado a achar bom...

Nem opinião o cara pode ter mais...

"Ta serto" kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SheilaGaucha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jan 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Paola do GuGa - 180

#8 Mensagem por SheilaGaucha » 11 Jan 2016, 17:59

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kkkkkkkkk fale o que quiser e eu respondo o que eu quiser.. Baixaria? Nem fiz... Posso fazer ainda.. Tem coragem de me chamar no whats e se apresentar? .. Aqui é o machã... PPessoalmente vira uma moça... Não achei rui.. Achei ótimo... Meu celular não para.. Agenda cheia.. Só hj foi 3..e mais um as 21 hj... Só dois foram os q pegaram meu nnúmero nesse teu post imundo e mentiroso... Beijinho ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SheilaGaucha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jan 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Paola do GuGa - 180

#9 Mensagem por SheilaGaucha » 11 Jan 2016, 18:13

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como diz meu cliente de hj "o cara tem q ser. Mto frustado e adolescente pra ir fazer post em forum pra falar de gp... E outra.." gastou seu dinheirinho" kkkkk q q é 150 reais pro meu velhoq tem 9 casas duas empresas e 4 carroa e duas motos... Pobre eé um nojo mesmo kkkk amo meus clientes fixos ? e acho mto bom esses post falando de mim.. Mais grana no meu bolso.. Achei ofensivo POSTE MAISSS hahahahahah beijuuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Paola do GuGa - 180

#10 Mensagem por BRENOTRAXX » 12 Jan 2016, 08:00

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nossa, como escreve mal! que puta escrota! Verdadeira gentinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Paola do GuGa - 180

#11 Mensagem por putanheiro.bsb » 12 Jan 2016, 10:51

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paola do Guga!

Eu to fora!

Tipo de dor de cabeça que eu não preciso na minha vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SheilaGaucha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jan 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Paola do GuGa - 180

#12 Mensagem por SheilaGaucha » 12 Jan 2016, 13:40

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TO TÃO PREOCUPADA kkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
mimimimimimimimimiim ♪♫

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bragar723
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2015, 16:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Paola do GuGa - 180

#13 Mensagem por bragar723 » 25 Jan 2016, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,
Apos experimentar algumas meninas, e ler várias postagens... Sai com a Sheila que
esta todos os dias no UOL. Relato, chegando no local combinado, vejo uma morena alta (não sei porque, prefiro mil vezes as pequenas).... Morena, Alta peituda.... Pensei pode ser que minha cisma com mulher alta mude hoje.
Entramos no quarto, uma ducha minha, começou a chupar, ficou ali um tempo... depois cavalgou um pouco.... PPMM... de ladinho..... de quatro.... Frango assado e leite na borracha.... Pede se me importo se ela fumar.... falei q não... ela vai pra porta do quarto e fuma um cigarro atras do outro.... e não para de falar mal de alguns clientes... Falando mal de alguns de nós aqui do GP.... e um cigarro atras do outro.... O Juninho esta pronta pra outra.... Porem como minha cisma com mulher alta não tinha mudado, preferi ir embora.....Ah mais dois detalhes... Anal diz que faz por R$400,00... O cú é dela, ela coloca o preço que ela dizer... mas fora da realidade. E segundo tem muita frescura... não pode nem encostar nela direito.

Resumo da Foda...
A garota em questão até q fode bem.... Porem fuma muito e não para nem um segundo de falar....
Pra quem curte mulher Morena Alta e peituda... e não se importe com o cigarro e ouvir muita abobrinha é uma
foda boa.
Repeteco Jamais.... Nunca mais caio nessa....

Começando a colaborar agora... tenho outras garotas que já sai...e vou começar a postar.... tem algumas que vale a pena e ja teve o repeteco mais de uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SheilaGaucha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jan 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Paola do GuGa - 180

#14 Mensagem por SheilaGaucha » 26 Jan 2016, 10:39

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entre lamber seu cu de bosta, prefiri falar e fumar. Pagando d e machão aqui e na cama pede linguada no cu. Ate q desde que seja limpo e não igual ao teu. Normal isso, não é normal ser relaxado. (mimimi fala mal dos clientes daqui), os iguais a você realmente não tem como elogiar. Entre quatro paredes é um lixo e covarde e aqui paga de machão, lembro mto bem de ti. Besta. Exatamente por isso não vou atender pessoas sem fotos no perfil do whata. Pra não atender novamente um babaca que nem tu. Buceta e cu são meus, dou pra quem eu quiser e coloco o preço que eu quero. Simples. Como sempre eu digo, qto mais invetam aqui, mais minha conta bancária aumenta. A crítica falsa dos frustrados imundos me resulta programa de homens educados e elegantes. Contrário de muito aqui. Me faz um favor de verdade? Continua a falar mal aqui. Preciso dessa ajudinha pra levantar mais a conta :) trouxa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bragar723
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2015, 16:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Paola do GuGa - 180

#15 Mensagem por bragar723 » 26 Jan 2016, 11:03

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho q vc não sabe ler direito.... Coloquei q vc fode bem.... Mas pra mim, não gostei dos outros detalhes... e acho que vc não lembra tanto assim de mim não... Pq vc me contou esse caso do seu cliente q tinha bosta no cu e pediu pra vc lamber.... No quarto vc me disse q gostou de mim... pq tratei bem vc....
Trato bem todas as Garotas e nenhum momento xinguei ou falei mal de vc.... só relatei o que te fato aconteceu....
E não é falar mal ou falar bem das Garotas, esse fórum serve para contar as experiencias que tivemos... E parabéns se sua conta esta aumentando... muito competente vc.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paola
    por Kennwort » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • Paola
    por vulto62 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1804 Exibições
    Última mensagem por vulto62
  • Paola mello
    por Nuncadireionome » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Paola Mello
    por Undying » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    13 Respostas
    21568 Exibições
    Última mensagem por richhie
  • Paola - Fatalmodel
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    3219 Exibições
    Última mensagem por Shirahama

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”