Barbara - Oasis

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Barbara - Oasis

#1 Mensagem por tormund » 29 Jun 2015, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Recentemente fui no Oasis e resolvi fazer um programa completo com a Barbara, uma loira magrinha que atende por lá e tem os olhos claros. Eu prefiro as GPs free ou agenciadas mas essas casas de massagem são uma boa opção quando o Alvará é curto. Vamos ao relato a menina é bonita de rosto tem os olhos claros e é bem magrinha, pequenininha estilo menininha. Tem os seios pequenos mas no lugar e a barriga chapada com umas tatuagens bem grandes. Bunda pequena mas durinha, lisinha e no lugar, bucetinha cheirosa e limpinha mas poderia estar mais depilada, já estava crescendo e espetava um pouco. Vamos ao relato, comecei pedindo para ela tirar a roupa para apreciar o material e pedi que ela deitasse. Ela ficou esfregando meu pau enquanto eu massageava o clítoris dela. Depois de um tempo comecei a chupá-la até o menino ficar duro e pedi para ela me chupar. Chupou com capote mas muito bem e pediu para eu puxar o cabelo dela durante o ato. Achei ela bastante esforçada e sem frescura. Depois de um pouco de chupação pedi para ela vir por cima e ela cavalgou um pouco e pedi para ela vir de lado. Ficamos um pouco nessa posição até que eu pedi para colocar atrás, ela teve um pouco de dificuldade e me disse que estava começando nessa "modalidade" mas deixou eu colocar metade do menino para dentro e ficou com a mão segurando o resto. Depois de um tempinho nessa posição gozei e alguém veio bater na porta avisando que o tempo estava acabando (este foi o único ponto negativo do TD). Higiene da menina 100% repeteco talvez. Vou dar nota só para o rosto pois as fotos do site são reais. Rosto nota 7.5. Valeu pela praticidade mas com certeza em um motel seria bem melhor. abs
OBS. A garota faz oral sem capote por 60 reais extras , mas como já estava pagando 300 pela completa, não pude experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Casa Oasis Tantrica
    por Covid36 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    1784 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Ex Massagistas Oasis/Espaço Terapia - Maysa, Kariny e Paula
    7 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por Danilo Almeida
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7759 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”