BABI JORNAL CORREIO DO ESTADO

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ExperimentadorVIP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jul 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BABI JORNAL CORREIO DO ESTADO

#1 Mensagem por ExperimentadorVIP » 17 Jul 2015, 11:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom Dia Galera.. Ontem eu liguei para uma mina chama BABI que esta no jornal e tals.. ela disse que atende em casa peguei o endereço e fui.. Fui cedo tipo umas 09:00.. Ela abriu o portão do sobrado dela.. me deu um selinho e já entramos na sala.. ela pediu para eu aguardar um pouco no sofá ofereceu café água e subiu.. ela estava de sainha curta e o sofá paralelo a escada.. o NERVO já levantou imediato.. coisa linda.. aguardei uns 6 ou 7 minutos.. ela desceu me olhando de um jeito de safada.. Muito Bom.. ela me levou para o quarto e disse o valor R$ 200,00 completo.. eu logo aceitei.. ela pediu para ela mesma tirar minha roupa e ela logo ergueu minha camisa fez umas carícias e abriu minha calça e abaixou.. mandou logo ver sem borracha mesmo.. tipo namoradinha.. nusss.. toda cheirosa.. depois de uns 10 minutos mamando ela me pediu para deitar e foi tirando a roupa olhando para mim.. toda safada pegou a borracha encapou o nervo e veio sentando cavalgou até um tempo e voltou a mamar de novo pediu para eu segurar no cabelo dela.. deu dó aquele cabelo lisinho cheiroso.. depois ela parou fez um 69.. e em seguida me pediu para pegar ela de 4.. deixou eu dar uns tapinha.. coisa linda ela de 4.. Enfim..
Era tudo oque eu queria para uma manhã.. ela ficou toda vermelhinha.. com certeza vou voltar..
********** USUÁRIO BANIDO **********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExperimentadorVIP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jul 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

JENNYFER

#2 Mensagem por ExperimentadorVIP » 24 Jul 2015, 10:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom Dia Galera acabei de sair da casa de uma ruiva muito gostosa..
Ontem um amigo me disse que tem essa moça ali perto da universidade federal..
Ele me mostrou a casa ontem a noite ela estava la.. ela eh muito gostosa.. perguntei se ela poderia me atender hoje cedo e eu fui la 7 da manhã.
Ela abriu o portão já com um Baby Doll meio transparente disse que não via a hora de eu chegar..
ela pegou na minha mão me levou pra sala perguntou se eu queria beber alguma coisa.. eu sentei no sofá ela sentou no meu colo toda cheirosa cheirinho de menininha.. cara to até agora sentindo o cheiro..
Ela é alta simpática seios pequenos barriga chapadinha toda branquinha usa piercing tem a bunda perfeita coisa linda não consegui tirar o olho.. ela estava sentada no meu colo e eu exitado ela levantou disse que eu estava animado e que queria ver mais de perto o JR.. ela mesma abriu o ziper e fez eu ver estrelas.. gozei rapido porque ela realmente tem o toque.. além de linda cheirosa carinhosa ela manja muito.. chupou olhando nos meus olhos com cara de safada.. dai ela disse que estava sentindo tesão e gemia baixinho chupando nossa cara ja gozei denovo e mulher tem o dom..
Dai ela me levou no quarto dela me pediu para pegar ela de 4 antes ela ficou de joelhos na minha frente deu mais uma mamada no JR e colocou a borracha em mim e virou.. que rabo lindo.. me pediu pra segurar no cabelo dela e me pediu para eu dominar a situação.. ela é muito gostosa..
Antes de eu ir embora ela ficava falando para eu ficar mais.. sinceramente vou falar.. eu leio o gpguia todo dia.. e não vi nada dessa mulher aqui ela disse que é nova no ramo e eu vou voltar amanhã a tarde sem falta.. sabe aquelas que dá vontade de voltar todo dia..
Muito gostosa valeu cada centavo.. recomendo.
********** USUÁRIO BANIDO **********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: BABI JORNAL CORREIO DO ESTADO

#3 Mensagem por BRENOTRAXX » 24 Jul 2015, 11:04

Nome? Valor? Telefone?
Vamos lá confrade, se abre com a gente aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: BABI JORNAL CORREIO DO ESTADO

#4 Mensagem por putanheiro.bsb » 25 Jul 2015, 00:35

Mais uma GP fazendo milagre aqui no fórum, tirou nosso confrade sonegador da moita, e fez ele se cadastrar e contribuir..

O confrade le o gpguia todo dia e nunca tinha contribuído, foi em uma desconhecida e adorou tanto que resolveu postar parabéns..

Quer voltar todo dia !? Valeu cada centavo !? Nossa deve ser top heim..
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR MS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: BABI JORNAL CORREIO DO ESTADO

#5 Mensagem por MR MS » 06 Ago 2015, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola Foristas!!!
Sou novo aqui como colaborador, mais sempre consultava o site sobre as garotas.
Referenta ao TD com a Gabi e nao BABI como esta no topíco, ela é morena gostosa com os seios durinhos e corpo definido, deve ter 1,60m de altura chupa sem capote o fode gostoso e faz anal, desde que avise antes, disse que tem que fazer o chuveirinho(limpeza) antes, o local um sobrado perto da Viaduto da UFMS e a rua bem discreta, disse que tem outra menina q atende la.
Valor R$200,00 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: BABI JORNAL CORREIO DO ESTADO

#6 Mensagem por BRENOTRAXX » 07 Ago 2015, 08:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MR MS você fez ou não fez o TD com a meretriz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR MS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: BABI JORNAL CORREIO DO ESTADO

#7 Mensagem por MR MS » 07 Ago 2015, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BRENOTRAXX escreveu:MR MS você fez ou não fez o TD com a meretriz?

Fiz sim oTD com meretriz, vale os R$200,00 pela TD e pelo local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExperimentadorVIP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jul 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BABI JORNAL CORREIO DO ESTADO

#8 Mensagem por ExperimentadorVIP » 08 Ago 2015, 11:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos eu sempre consultei o gpguia.. mas não era cadastrado. . Só me cadastrei msm para relatar oque passei e peço desculpas aos confrades hermanos essa Babi tem telefone 9333-7903 mas ela mudou de cidade eu fui pro repeteco e quem me recebeu foi a amiga dela que eu não conhecia. . Siliconada.. cinturinha.. bumbum lindo.. cheirosa. . perguntei da ruiva ela disse que a ruiva foi pra onde esta a família dela em outro estado mas essa outra é top.. foi muito carinhosa.. acho que vou marcar segunda. O local é perto da UFMS o telefone eh o mesmo 9333-7903. Abraços Confrades..
********** USUÁRIO BANIDO **********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Babi
    por Bilages2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1565 Exibições
    Última mensagem por Bilages2
  • Babi Costa
    por GoodMorningGutenMorgen » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1941 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Babi Duarte
    0 Respostas
    1750 Exibições
    Última mensagem por devorador de mocinhas

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”