Jady - Correio do Estado

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mewt
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Jul 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jady - Correio do Estado

#1 Mensagem por mewt » 20 Jul 2015, 04:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Eai amigos
esse é meu primeiro TD

Fui inventar de fazer um td com uma gp do jornal, quando vi uma das primeiras anunciantes chamada Jady, com local e por apenas 50 dilmas. Ela mandou uma foto no whats e parecia valer os 50tão. Então liguei para marcar e no telefone ela disse que o preço era 80 reais oral (com capote) e vaginal, e 150 com anal. E o tempo era 20 minutos só. Segundo ela, a mulher q é dona da casa que fez o anuncio no jornal, por isso o preço estava errado (PPP).
Resolvi marcar um horario e fazer apenas o oral e vaginal. Ela passou o endereço, que fica na antonio correa, entre a rui barbosa e pedro celestino.
Cheguei la, o local é meio estranho, entrei e ela me atendeu, deve ter 1,70 de altura, uns 26 anos e é bem carnuda, mas pelo preço n esperava muita coisa.
Ela me levou pro quarto, totalmente escuro, e pediu pra eu tirar a roupa enquanto ela ia levar o dinheiro pra dona da casa (ela cobra antecipadamente). Quando ela voltou ja colocou o capote e começou a chupar (chupa sem por 20 reais a mais), chupa bem, ai pedi pra meter, ela deitou na cama, enxeu a buça de lubrificante e fizemos PPMM. Ela faz de tudo pra vc gozar logo e acabar, não demorei mt e gozei ali mesmo, ela levantou se vestiu e me deu um papel pra limpar o pau.

Consideracões finais: Quarto totalmente escuro, buça já bem larga, nenhum envolvimento com o cliente, faz de tudo pra acabar logo e parece odiar o que faz.

Notas:
Rosto: 6
Peitos: 6 (grandes porém molengas)
Cintura: 5 ( uma barriguinha cheia)
Buça: 1 (larga)
Tranza: 0 (totalmente mecanica e com pressa)
Atendimento: 0

prejuizo: 80 reais (as vezes o barato sai caro)

Repeteco: Jamais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kjathan
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2015, 14:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jady - Correio do Estado

#2 Mensagem por Kjathan » 20 Jul 2015, 21:25

Cara, também já fiz td com essa garota e não vale muito a pena mesmo. O local não é dos melhores e ela acelera demais o programa. Quando fui o combinado era 1 hora, mas na verdade durou só uns 30 min, gozou acabou. Isso sem contar que nem tem lugar pró cara tomar um banho depois do fight. Detalhe, ela só faz anal em frango assado, não faz de 4 de ponta cabeça ou qualquer outra posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batmancgr
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jady - Correio do Estado

#3 Mensagem por Batmancgr » 21 Jul 2015, 10:27

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jady, Mesticinha e demais anuncio no correio do estado é uma máfia,
Mandam foto falsa de internet e um texto falando que só falam valores por telefone e quando vc liga o programa eh 50, ai vc la chega muda o punheta q eh 50 completamente diferente do combinado eh um inferno.
Uma vez combinei com a Mesticinha nesse endereço Antônio Correa.
O local parece um abate frigorifico, vc bate na porta ela mostra so o olho ai vc entra a porta já fecha se fosse um filme de terror vc não tem mínima chance de fuga.
Pois bem e vi era mulata horrível gorda e feia, eu abortei na hora, a meretriz teve um surto de raiva, falou que já tinha passado a foto por whatss e não iria admitir visita, qria que eu desse 20 reais falei que ia buscar a carteira no carro(mentira óbvio), quando coloquei a mão na fechadura a vagabunda pregou a unha no meu braço que chegou a sair sangue ela sacou q ia embora sem pagar a taxa da visita, começou a gritar e da mais golpes.
Uma situação que não desejo a nenhum dos confrades vc fica completamente rendido, não sabe se te mais gente dentro da casa se tem câmera, por fim joguei os 20 reais no chão consegui tomar a chave da mão dela e vazei.
Ando com arma no carro, por Deus tive a cabeça no lugar e fui embora, pensei até fazer um BO pq meu braço machucou mesmo ela rasgou na unha mas larguei mao, larguei mao eh se expor demais.
Não aconselho de forma alguma o estabelecimento, talvez isso seja coisa da gp não tive a oportunidade de ver o Dono da casa.
Já observei os anuncio de meninas referenciando um endereço na Braz Cuba são muito parecidos, um texto padrão, foto falsa e valores somente por telefone (nunca fui la) mas bom ficar esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Jady - Correio do Estado

#4 Mensagem por BRENOTRAXX » 21 Jul 2015, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom saber!
Tem uma rapariga (ou sei la quem) mandando whats pra mim direto! dizendo que e linda, gostosa e pra eu ligar!
e passa esse endereço ai, rua Antonio Correia 339.
Estava faltando pouco pra eu entrar essa furada!
bom saber que o lugar e suicídio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”